Aviso aos Novos(lol)Rogues, edited, leiam pf.

Ladino Elfo Sangrento 90
12745
Bem, não sou tão a favor dessa mudança de classes do pessoal na esperança de ser OP, masssss uma coisa me intrigou:
Após ler um tópic feito pelo jogador @Cabalera, percebi que nossa comunidade de players brasileiros deve ser mais unida, já que para os "gringos" os "loldinos" somos nós, que nos julgam e tiram sarro ao enfrentar brasileiros em rbgs. Primeiramente digo que estarei dispoto a ajudar novos players, embora minha experiência seja limitada.
Seria ótimo se todos se dispusessem a dar uma lida:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414946676
Assim percebe-se o porquê de eu ter mudado minha atitude com novos rogues.

Algumas dicas que posso dar para novos jogadores da classe é que:

• Pesquisem no forum, antes de criar qualquer tópico pedindo ajuda. Nosso forum possui um amplo conteúdo, que com uma pesquisa pode ser resolvida sua dúvida.
  • Testem as 3 especs de rogue, e veja qual você se adequa (ou diverte) mais. Ambas tem suas vantagens e desvantagens.
  • Treinem, Treinem, Treinem... o treinamento é o caminho da perfeição (ou quase isso), rogue é uma classe que exige "dedo", não se desanime, faça bgs, dungeons, testes em dummys etc.
  • Efim, espero que outros rogues ativos no forum também estejam dispostos a ajudar, pois nossos verdadeiros "concorrentes" estão no exterior. Sei que muitos dos novos players de rogues vão acabar largando mão da classe e voltando pra que estavam, seja por preguiça ou por ver que não é aquele "Monohit-kill" que esperavam.
    Editado por Slärk em 10/01/2013 00:15 BRST
    Responder Citar
    Ladino Morto-vivo 90
    4385
    Mano isso é só um jogo cada um se diverte do jeito que quer --' se eles gostam de classe op o problema é deles, se se divertem assim não é vc e nem ninguem que vai mudar isso falando de ''honra a classe'' se toca irmão ta chato isso ja...
    Responder Citar
    Ladino Goblin 90
    5345
    04/01/2013 15:03Citação de Solarez
    Mano isso é só um jogo cada um se diverte do jeito que quer --' se eles gostam de classe op o problema é deles, se se divertem assim não é vc e nem ninguem que vai mudar isso falando de ''honra a classe'' se toca irmão ta chato isso ja...

Acabamos de descobrir um lolrogue haha
    Responder Citar
    Ladino Morto-vivo 90
    4385
    04/01/2013 15:10Citação de Elledor

Acabamos de descobrir um lolrogue haha

kkkkkkkkk então ta, vou fingir que jogo em servidor br hihihihi...
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    12745
    04/01/2013 15:03Citação de Solarez

não quero ser pejorativo de forma alguma, o que digo principalmente, é para que, quem está jogando agora, PESQUISE, pq esse forum já ta cheio de tópicos com as mesmas perguntas, se tem preguiça de pesquisar uma dúvida, imagina para jogar.
    Responder Citar
    Ladino Morto-vivo 90
    4385
    04/01/2013 16:18Citação de Slärk

não quero ser pejorativo de forma alguma, o que digo principalmente, é para que, quem está jogando agora, PESQUISE, pq esse forum já ta cheio de tópicos com as mesmas perguntas, se tem preguiça de pesquisar uma dúvida, imagina para jogar.

O fórum é publico para jogadores de wow, se um jogador quer perguntar independente se a pergunta dele for noob ou ja estiver no forum e ele nao viu isso é problema dele, se não quiser responder simplesmente deixe o topico afundar '-' simples...
    Responder Citar
    Ladina Elfa Noturna 95
    17290
    Para mim quanto mais inutil a classe se tornar no PvP melhor, menos interessados...
    Responder Citar
    Ladina Elfa Sangrenta 90
    9855
    Cara, existem bons e maus players.

A vida é assim mesmo!
    Responder Citar
    Ladino Morto-vivo 90
    4865
    04/01/2013 16:18Citação de Slärk

Mano infelizmente isso vai piorar ainda depois do 5.2.

04/01/2013 16:34Citação de Kawase
    Para mim quanto mais inutil a classe se tornar no PvP melhor, menos interessados...

Mano apesar de ser low lvl, esse é meu char principal, comecei ele no dia q lançou o mop ia pvp direto, msmo morrendo leras era muito doidera pq era um dos únicos com stealth nas bgs , quase num tinha outros rogues hehehe. ontem fui numa bg q tinha uns 7 rogues, já ta todo mundo voltando msm :/
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    10080
    Desde que as internets são internets, qualquer que seja o fórum, ele sempre estará cheio de tópicos de dúvidas sobre assuntos já discutidos/resolvidos... a preguiça por procurar não é exclusiva dos LOLrogues.

04/01/2013 16:31Citação de Solarez
    ja estiver no forum e ele nao viu isso é problema dele, se não quiser responder simplesmente deixe o topico afundar '-' simples...

Solução mais prática, don't feed the trolls, ou no caso, don't feed the lol's
    Responder Citar
    Druidesa Elfa Noturna 90
    4460
    Classes nerfadas são atrativas para mim, é tão legal o desafio de ser bom numa classe dita "ruim".
    Já classes OP's são chatas, se é fácil demais não tem graça...
    Responder Citar
    Ladino Morto-vivo 76
    945
    Classes nerfadas são atrativas para mim, é tão legal o desafio de ser bom numa classe dita "ruim".
    Já classes OP's são chatas, se é fácil demais não tem graça...

Legal também nego te olhar na BG e tipo..."Ah é Rogue? Easy Kill!!" E ficar moscando igual idiota e acabar tomando um cacete épico hahaha...
    O que tem de hunter, warrior e pally que do nada parece que para enquanto eu to batendo, é como se eu sentisse eles assustando com o HP descendo pra miséria e tomando stun igual fdp...E ficam tipo "wtf?" "rogue kiealz me?" Hahaha ai ai como eu quero ser lvl 90 logo.
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    13335
    Acho que deviam ser chamar Loldinos. :O
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    12745
    05/01/2013 11:55Citação de Caos
    Acho que deviam ser chamar Loldinos. :O

hahahhah trocadalho do carilho
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    3575
    Parabéns, Lolrogues!
    Perdemos um grande poster daqui do fórum por culpa de vocês, provavelmente mais que um, mas os outros não se pronunciaram "oficialmente". Se eu fizesse tutoriais, posts complexos e demorados, eu também pararia.
    Responder Citar
    Ladina Elfa Noturna 95
    17290
    04/01/2013 16:52Citação de Juran
    Mano apesar de ser low lvl, esse é meu char principal, comecei ele no dia q lançou o mop ia pvp direto, msmo morrendo leras era muito doidera pq era um dos únicos com stealth nas bgs , quase num tinha outros rogues hehehe. ontem fui numa bg q tinha uns 7 rogues, já ta todo mundo voltando msm :/

BGS eu até vejo rogues, mas você levantou um ponto interessante...Talvez aumente a quantidade destes apenas em PvP, não em raids e afins, que é o que realmente me importa.

Respeito quem curte ficar horas e horas lutando uns contra os outros, mas eu não acho la muito atrativo...
    Responder Citar
    Ladino Goblin 90
    2375
    Bom dia senhores, 

Estou dividindo em partes por causa dos 5000 caracteres de limite do fórum!
    Não sou muito de escrever no fórum, no entanto gosto muito e sempre venho acompanhando!  

Gostaria primeiramente de dar os parabéns aos ladinos que mesmo na dificuldade tiveram um ótimo humor e sempre compartilharam suas jogabilidades com objetivo do crescimento da classe e acho que isso ajudou muitos, inclusive eu! Não tenho muito tempo de server oficial e ladino(jogava em outro server e com outra classe), comecei no finalzinho do cataclisma e ainda sei que tenho de aprender muito, mas me considero um bom jogador de ladino. Ontem mesmo joguei umas 5 BGs, fui top damage e DPS em algumas e fiz uns placares como (17-0 / 19-0 / 7-2 / 15-0 e 20-0) e isso se repete quase sempre que venho jogando ultimamente. Alguns deve falar "você tem pontuação de arena e RBG baixo", já respondendo: infelizmente sim, porque x2 jogo apenas para ajudar a outros playeres a pegar o cap semanal de dominação (fico criando e entrando em um novo time toda hora) e o x3 (esse realmente vale) estou dando prioridade para jogar com uns amigos e estamos nos preparando ainda! Voltando ao assunto que dei um fugidinha!  :)

Parabenizo todos ladinos mas ultimamente tem duas coisas acontecendo aqui que está me encomodando:

1 - Alguns bons players se revoltar por causa de outras playeres ficarem mudando de char como se muda de roupa,  galera isso aqui é só um game e é livre, os jogadores fazem o que quiser com o seu tempo in game e joga com o que quiser, pra que essa revolta? E isso na verdade é pior para eles mesmos,pois dessa forma nunca vai ser realmente um bom jogador em uma classe específica e outra coisa o ladino do 5.2 vai ser over sim mas apenas para os excelentes players do momento, pois seu damage não vai ficar igual ao do cataclisma que o crítico era alto e ladino matava até sem querer. Na atualidade ladino pra matar tem que ter dedo e conhecer todos as outras classes e com skills utilizadas certas e colocada no momento certo (algumas vezes até mesmo prever o que seu oponente vai usar e você já utilizar algo antes e isso vai ser o motivo para sua vitória no final) podemos ganhar de qualquer classe, enfim no 5.2 vamos ganhar mais controle e mobilidade que vai ser perfeito pra os bons jogadores e realmente estávamos precisando (na atualizada apenas o que esta salvando isso é a bendita shuriken). Já os novatos, não todos alguns devem se adaptar, mas a grande maioria vai pegar ladino, não vai ter dedo pra jogar e provavelmente vão procurar outro char over e mais fácil de jogar pra mudar! Pois ladino não é fácil de jogar na situação atual, quase nãos e tem rotação, a depender do oponente e da situação de jogo você tem que tomar novas linhas a seguir no combate e um bom jogador de ladino sabe disso e outra coisa importante, ladino é papel só que se souber jogar e utilizar suas skills de controle e proteção no momento certo você consegue sobreviver muito bem!

Tem Continuação!
    Responder Citar
    Ladino Goblin 90
    2375
    Continuando:

2 – Devido a essa revolta veio o silencio e a perda do bom humor que os ladinos sempre tiveram, dai alguns chegam a dizer que preferem que piorem o ladino de novo apenas para outros jogadores não jogarem com o ladino, egoísmo isso (deve se achar o player que até piorando vai matar tudo) e chega a ser hipócrita! Nos momentos dos nerfes que não foi só um, foram vários seguidos, era mimimi pra aqui mimimi pra lá e um fórum repleto de harmonia e união, dai da uma melhoradinha ai reclamam também da melhorada acontecendo essa revolta e desunião! Sinceramente não entendo isso! Uma pergunta aos revoltados, alguém esta vendo algum ladino no TOP 10 de x5,  x3 ou RBG? Coisa que era fácil se ver no cataclisma, logo não é porque 1% dos ladinos conseguem jogar na situação atual que vocês vem dizer que algo que não esta bom esta excelente(eu considero no momento ladino uma classe jogável e que tem uma grande falha em sua mobilidade)! E se quiser jogar com um char só seu, joga game off-line!

Peço desculpa por qualquer coisa que falei, não estou querendo ofender ninguém e essa msn tem objetivo apenas de alertar aos playeres dos seus erros e eu poder entrar no fórum dos ladinos e ter o prazer de vê bons comentários, repetitivos ou não, no entanto que venha ajudar novos ou antigos ladinos e que sejam divertidos como sempre vinha sendo!Na verdade acho é que jogaram o vírus “Trolles” nos ladinos e estamos nos tornando essa coisa! (sem ofensa aos Trolls, tem bons playeres Troll no WOW, mas essa magia que criaram Troll X Ladino é muito engraçada e não poderia deixar de falar! auehuehu)
    ^^ 

Reflitam sobre e bom jogos a todos!

Ah, sou Ladino assassino e quem quiser trocar uma ideia comigo estou a disposição e logo a noite geralmente, porque trabalho o dia todo e infelizmente ainda só jogo de assassino, pretendo treinar subterfugio ainda, pois acho muito bom em arena e RBG (eu amo PVP e respiro PVP), mas ainda não comecei o treino e não sei jogar! Combate não tenho interesse de jogar e respeito aos playeres que jogam com!

Mais uma vez peço Desculpa a todos pelo desabafo, mas achei que tinha de falar algo e repito não quero ofender a ninguém ao contrário gosto muito e respeito todos os ladinos, também gosto do fórum dos ladinos e só queria vê-lo como era ha pouco tempo atrás!

Desculpe algum erro, é via celular! Mas a msn é de coração.

Abraços a todos!

By Superknife
    Responder Citar
    Bruxo Humano 90
    6315
    Vai ser meio OP, sim =( coitados de nós bruxos...

Olha o que o Cobrak disse:

Rogues are absolute Gods again lol, with WW monks certainly not far behind =[ They needed buffs, definetely, but Blizzard always have to overkill.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]