Combat Rogue/ Ladino Combate PVP/PVE - Ajuda!

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4820
Salve galera! Tava parado no wow devido a faculdade e to voltando agora junto com um amigo, esse meu colega t pela primeira vez no wow e eu vou upar o char com ele.... vou upar um LADINO!! rs seguinte pello que eu li nesse patch 5.1 parece que nerfaram um pouco os rogues, certo?

Vamo ao que interessa... vo joga de COMBATE ai gostaria de saber rotaçoes e talento tanto para PVP e PVE.... quem pode me ajudar?

Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Postou duas vezes em companheiro.

Salve galera! Tava parado no wow devido a faculdade e to voltando agora junto com um amigo, esse meu colega t pela primeira vez no wow e eu vou upar o char com ele.... vou upar um LADINO!! rs seguinte pello que eu li nesse patch 5.1 parece que nerfaram um pouco os rogues, certo?

Vamo ao que interessa... vo joga de COMBATE ai gostaria de saber rotaçoes e talento tanto para PVP e PVE.... quem pode me ajudar?

Abraço!

Opa Greedy, bem vindo de volta e boa sorte com o novo char!

Combate é uma ótima spec, fácil de se adaptar pois não tem muita "lenga lenga" como Assassinato e Subterfúgio.

Rotação eu não posso te dizer ao certo, pois são várias as ocasiões e os metodos de jogo.
O que posso te dizer é:

- Esteja sempre com "Golpe Revelador" ativo no alvo;
- Use Matança preferencialmente em um unico alvo para maximizar seu dano, caso tenha vários alvos perto, ative "Rajada de Lâminas"; (Porém, lembre-se de desativa-la quando for em single target.)
- Use "Adrenalina" com "Retalhar" para aumentar o dano entre os ataques corpo a corpo;
- Mantenha o "Retalhar" sempre ativo para bater mais vezes e ter mais chances de procar a habilidade "Adaga de Bloqueio";
- Use o máximo de Eviscerar possível com 5 pontos de combo, para reduzir 10 segundos a recarga das suas habilidades Matança e Adrenalina.

Creio que isso é o básico de rotação pra combate.

Os talentos é pessoal, só de lê-los irá perceber quais são os uteis e os inuteis... nossa arvore de talento esta péssima. :D

Abraço!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16180
Rotação:

Aperte a tecla P, vá na aba Habilidades Principais e veja sua rotação (sempre que vc muda de spec a rotação dessa aba muda pra spec que vc está usando)

Isso é o básico, o resto vc aprende no suor
Editado por Rackham em 18/12/2012 22:43 BRST
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
12100
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7166746739
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Basicamente.

Mantenha o buff do Golpe Revelador sempre ativo.

Construir combo points - Golpe Sinistro

Gastar combo points pra pve - retalhar > ruptura(opcional) > eviscerar
Pra pvp depende da situação - Golpe no Rim, Retalhar ou Eviscerar.

Não use Adrenalica e Matança juntos.
Pode usar Adrenalida com Lâminas Sombrias juntos.

Pra atacar mais de um alvo use Rajada de Lâminas.

Isso aqui ta muito basicão pra saber mais procure um guia como o citado acime pelo Cowtilate.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Você pode combar matança + Lâminas Sombrias depois que estiver com o debuff de 35% de dano ativo.

Baixe o Addon Skeencore que ele ajuda muito com rotações também!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]