Melhor Raça pra rogue (horda)

Ladino Morto-vivo 90
3675
Galera estou com uma duvida aqui, qual é a melhor raça para rogue na horda? os mortos vivos? os Goblin? e os Pandas será que não são bons Rogues? já que eles tem uma skill passiva para incapacitar o adversário?

aguardo respostas...
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
12100
PvE ou PvP?

de pvp entendo pouco.

de PvE: Troll
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2425
PVP, na realidade eu estava querendo saber mais pra foco de RGB, arena etc...
Responder Citar
eu achu q nessa seassson é orc sem duvida
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2425
Galera e os pandas sao bons pra ROGUE? alguem sabe dizer?? na horda eu estou entre pandas e undead.

vlw
Responder Citar
Ladino Goblin 70
11690
Pelo RP o melhor é o Goblin.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
É uma questão que você vai ter que analisar cara, ja passaram varios posts aqui com essa pergunta.

Troll - tem um burst com berserker muito bom, é ótimo pra PVE.
Undead - tira fear e heala atacando muito bom pra PVP, mas ainda sim vai ter que usar o trinket de stun e dividir um pequeno cooldown com a racial.
BElf - Silence em area + regeneração de energia aconselho Belf principalmente pra quem joga de subterfúgio (você pode colocar mais ataques numa dança das sombras com a racial).
Orc - Aumenta poder de ataque, bom pra usar no burst e tem aptidão com machados, uma ótima escolha se for jogar de combat.
Goblin - São pequenos, o que é muito bom pra pvp e tem um bonus de aceleração.
Pandas - São bom pra PVP porque reduzem mais ainda o dano com a queda e tem um cc de 4 segundos.

Analise e faça sua escolha. abraços
Responder Citar
Ladino Goblin 70
11690
Um dos maiores motivos de eu ter escolhido Goblin é pelo pequeno tamanho, sempre tive dificuldades jogando com minha Warlock de prestar atenção em Ladinos pequenos (Goblins e Gnomos), quando sua atenção esta voltada para múltiplos alvos os pequeninos são os mais facilmente ignorados.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 51
570
Acho que morto vivo combina bastante com a classe.. Estou de morto vivo e estou gostando bastante..
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2425
morto vivo é legal mas e panda? será que fica bom?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
19/12/2012 19:07Citação de Blooddm
morto vivo é legal mas e panda? será que fica bom?

Pessoalmente falando? Morto vivo é a melhor raça Horda para PVP!

Estou pensando seriamente em virar Horda para jogar de Undead, ou se mudo para Humano e continuo na Aliança msm!

Ainda não me decidi!
Editado por Løvestospoge em 19/12/2012 21:41 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2425
nosss serio lovestospoge? cara eu tava jogando de warrior mas acho que vou voltar a upa meu ladino morto vivo msm viu? rsrsr
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
axo que a blizzard vai tirar estas raciais e deixar apenas as que não alteram o combate ou o dano ...... já faz um bom tempo que eles tão falando sobre isso ...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
20/12/2012 08:46Citação de Immorius
axo que a blizzard vai tirar estas raciais e deixar apenas as que não alteram o combate ou o dano ...... já faz um bom tempo que eles tão falando sobre isso ...

Verdade, e espero que façam isso logo.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Jogo de BE pelo Silence é mais um interrupt que te ajuda muito em Arenas e RBG pra matar flag Carrier e etc..
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 76
945
Goblin corre escroto, nunca que um rogue que é um assassino sanguinário das sombras vai correr escrotamente daquele jeito.
Panda não tem nada a ver com rogue, colorido demais, somos sombrios.
Orc é feio pra caralho, apesar de ser meio "dark", Orc tende a ser burro, grotesco e brutal, rogues são sutis e mortais.
Troll é muito grande, e falam em gírias, o que não combina com ladino porque somos intelectuais, passamos horas estudando toxicologia e treinando técnicas precisas.
B-elf é gay e rogues não são gays.

Undead.
Editado por Avpaulista em 26/12/2012 07:35 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14380
Goblin corre escroto, nunca que um rogue que é um assassino sanguinário das sombras vai correr escrotamente daquele jeito.
Panda não tem nada a ver com rogue, colorido demais, somos sombrios.
Orc é feio pra caralho, apesar de ser meio "dark", Orc tende a ser burro, grotesco e brutal, rogues são sutis e mortais.
Troll é muito grande, e falam em gírias, o que não combina com ladino porque somos intelectuais, passamos horas estudando toxicologia e treinando técnicas precisas.
B-elf é gay e rogues não são gays.

Undead.

Se você alguma vez pisou em Zul Gurub ou Zul Aman, vai ver que os trolls são mestres na arte do veneno.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
26/12/2012 07:32Citação de Avpaulista
Orc é feio pra caralho, apesar de ser meio "dark", Orc tende a ser burro, grotesco e brutal,

parei de ler aqui
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
26/12/2012 20:01Citação de Syegfryed
parei de ler aqui

Relaxa Syeg!
Apesar de ser feio, você não é burro! =D
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Relaxa Syeg!
Apesar de ser feio, você não é burro! =D

paaokeoksok o pior é ser chamado de feio, por um defundo podre e cego
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]