Tópico
Estou bêbado e quero jogar wow.
|
Nossa, como você é radical, bebendo e divulgando na internet isso.
PS: Toddynho não tem álcool. |
|
eu concordo com o tópico, manutenção é só na terça, nem quero saber o que estão fazendo no servidor, só quero jogar, afinal de contas, EU TO PAGANDO -.-
|
Me fala sua conta bancária pra eu depositar os 10 centavos que a Blizzard tá te devendo! |
|
Editado por Løvestospoge em 28/12/12 04:36 (BRST)
podia ser 1 centavo, não quero chegar em casa e pensar se o server estará on ou não. Seu chefe diz o mesmo sobre seu rendimento no trabalho! Ele não quer pagar 20 reais a menos para cada merda que você faz, e sim q ele não tenha que pensar se você fez ou não alguma M... #HatersGonnaHateOverpower |
|
|
Editado por Driver em 28/12/12 07:50 (BRST)
Eu só gostaria de saber o que vocês fazem no fórum às 4 horas e meia da manhã de uma SEXTA-FEIRA.
Estudo e/ou trabalho passou longe da vida de vocês, né? |
|
Eu esses dias acordei 4:20 com um pernilongo no meu quarto. Resultado, não consegui matar o bicho e vim pro pc... euaIEHUIaheuiEHIU de manhã para eu ir trabalhar estava uma beleza, caindo de sono ¦)
|
|
Ladino Humano 90
4355
|
Eu só gostaria de saber o que vocês fazem no fórum às 4 horas e meia da manhã de uma SEXTA-FEIRA.minha familha e rica eu nao preciso disso meu pai tem 2 empregos |
|
|
Família super rica e um membro dela precisa de dois empregos? SEI NÃO, HEIN? |
|
|
Nossa, como você é radical, bebendo e divulgando na internet isso. Biotônico Fontoura também não tem mais álcool (bons tempos) |
|
|
Estou no trabalho e quero jogar wow ;-;
Chateado. |
|
|
SEI NÃO, HEIN, alguém alguém aqui não entendeu a referência! |
Esse post custou 3 centavos de energia elétrica. http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2010/03/10331502061.jpg |