Warsong Farm

Ladino Humano 90
10225
Agora a pouco estava fazendo algumas BG's com meu amigo healer Heiras, quando em um Warsong pegamos 2 bandeiras e Heiras disse "FARM!!!" passamos mais ou menos 8 minutos matando os indivíduos no cemitério deles, o resultado foi o seguinte:
http://imageshack.us/photo/my-images/89/wowscrnshot122812021442ti.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/803/wowscrnshot122812021453.jpg/

Tá até ai tudo bem eu não criaria um post aqui no fórum pra ficar me vangloriando (até pq sou péssimo como rogue Ç_Ç) o que motivou ciar isso aqui foi que depois que sai da BG um dos meninos que estava sendo farmado fez questão de criar um char no Nêmesis:
http://imageshack.us/photo/my-images/546/wowscrnshot122812025328.jpg/

Não sei se ele ficou bravo poque Rogue esta nerfado ou pq é extremamente emotivo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E então rogues BR, vamos causar um caos antes do 5.2?! =)

Agradecimentos especiais ao Lovestospoge, pelos grande conselhos sobre talento e Heiras pelas valiosas curas =D
Editado por Dannte em 28/12/2012 04:31 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10155
Foda, os caras nao aceitam os brasileiro de forma alguma.
Quer ver no low lvl, quando voce ta aprendendo...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Cara pela primeira vez vou ter que parabenizar um aliança.

Adoro quando mato uma pessoa várias vezes e ela me whispa com char na horda pra me xingar, agora se for gringo então??????????? Melhor ainda....

Tem sempre um troxa por ae que não aceita morrer cara.

Uma vez um cara disse que ia me denunciar porque eu tava matando ele demais no mapa, só imagino a resposta do GM pra ele:

Desculpe amigo mas isso é um server PVP, aprenda a jogar.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Parabéns Dannte! =D

Esse garoto só me dá orgulho! Hahahahahahha!!! Quando gringo whispa xingando é daora msm! xDDD

E precisa agradecer não, só dei alguns toques, quem jogou foi você filhote, você que merece o crédito todo! =D
Editado por Løvestospoge em 28/12/2012 12:31 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16690
boa mano...os caras não aguentam mesmo...
essa shuriken com dano dobrado tá fazendo arregaço...até eu, que era contra esse talento, tenho usado pra suprir a falta de mobilidade atual depois de ser morto por um paladino retri q mais parecia hunter
Editado por Rackham em 28/12/2012 13:14 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4725
Boaaaaa!

Eu jogava de Rogue na S11, um dia após sodomizar uma dupla de Paladinos do meu sv Recebo a PM: "Por favor, use vaselina na próxima vez"

Momentos como esse dão graça ao jogo!
Responder Citar
Tava easy em,fiquei ate com dó do griingo deve ser aquele warrior ali 0/13 kkkkkkkkkk lamentável.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]