Tópico Estocada
Impassivel
Nemesis
Impassivel
Ladino Troll 90
4825
Pessoal to com uma duvida aqui, eu não usava muito uma skill nossa chamada ESTOCADA, onde a mesma aplica uma forma concentrada dos venenos não letais.
Tava tentando criar uma rotatividade diferente aqui, e percebi que essa skill não está mais gerando combo points...
Como já disse praticamente nunca usei ela, então não lembro muito bem, mais Estocada gerava combo points não gerava???
Olhei aqui no site e nada vi sobre isto, to doido ou nunca gerou combo point mesmo???
Løvestøspøge
Nemesis
Løvestøspøge
Ladino Humano 90
6010
Gerava sim Combo Point!
E sinceramente? Me faz uma falta absurda isso... Pois eu usava praticamente direto essa Skill de tão útil que ela era gerando CP! =/

Hoje em dia ainda uso, mas de forma mais moderada comparado a antes!
Reinan
Nemesis
Reinan
Ladino Orc 90
6585
Gerava sim Combo Point!
E sinceramente? Me faz uma falta absurda isso... Pois eu usava praticamente direto essa Skill de tão útil que ela era gerando CP! =/

Hoje em dia ainda uso, mas de forma mais moderada comparado a antes!

É verdade,eu adorava toxar essa skill kkkkkkkkk
Pexadinhaboi
Nemesis
Pexadinhaboi
Ladina Elfa Sangrenta 90
9005
Ela virou uma skill de apoio para você atrapalhar seu alvo....

É bem útil se você estiver por exemplo sem interrupts e um alvo for castar alguma cura, você usa ela com o veneno entorpecente pra dobrar o cast dele...
Taiyoo
Nemesis
Taiyoo
Ladino Elfo Noturno 90
6370
Ela é boa pra drenar a raiva de Warrior :D

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]