Pvp Power

Bruxa Humana 90
6680
Gente, como dá para ver na minha personagem, eu coloquei só gemas de pvp power, meu problema é que, mesmo usando Alma negra+berloque+Poção da Serpente de jade e disparando minha seta do caos que demora 91190...437747 de segundos para castar, eu sinto que não dou dano, digamos, decente: Acerto 120, 130k...Sem o burst, então, parece que estou disparando em gente feita de pedra: 60k, 45k (lol)...
Gostaria de uma ajuda para eu melhorar isso aí e de uma explicação sobre até que ponto pvp power é melhor que intelecto. Desde já, agradeço.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Ta tirando 120k - 130k de dano sem burst e ainda acha ruim? Os rogues mandam lembrança
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Está certo, o Chaos Bolt agora dá um DOT com Gosac ao invés de 100% do dano direto, é só 80%, talvez seja isso que você esteja estranhando.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
WTB hits de 130k
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Eu só faço 150k usando CDs como Guardian, um absurdo.

Blisard mim buffa!
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Só 130k, que absurdo.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 90
8360
02/01/2013 08:37Citação de Hikz
Ta tirando 120k - 130k de dano sem burst e ainda acha ruim?

Note a pausa. 130k com tudo ligado... SEM O BURST (ou seja, sem estar com tudo ligado) é 45-60k

02/01/2013 14:15Citação de Lännister
WTB hits de 130k

WTB ladino com ataques que demoram 3 segundos pra executar, e que podem facilmente ser interrompidos, seja com counterspells ou com stuns/blinds/silences etc.

02/01/2013 19:04Citação de Griesbach
Só 130k, que absurdo.

Novamente, quando Veredito do Templário demorar 3 segundos pra castar, e tiver que usar todos os 5 pontos de poder sagrado, vc vai ter também. Enquanto isso, acho que os Vereditos batendo 70k com cooldowns ligados tá mais que bom.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6680
Ok, então está normal esses valores? Tudo Bem. Mas Lokthen como fazer para "matar" uma classe como um paladino, um warrior (que fica imune a fear)... É realmente bom esse pvp power? Para bruxo não vejo vantagem em ter resiliência: Acho mais a pena tentar tirar o máximo de HP dos inimigos para ajudar meu parceiro de arena. Nesse sentido, visando dano bruto, é mais aconselhável pvp power ou intelecto? Obrigada.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6680
02/01/2013 08:37Citação de Hikz
Ta tirando 120k - 130k de dano sem burst e ainda acha ruim? Os rogues mandam lembrança

Colega, acho que você não conseguiu interpretar corretamente o texto, por favor, leio-o novamente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Esse tópico é trollagem ?
Não pode ser sério...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/01/2013 03:25Citação de Nádia
Nesse sentido, visando dano bruto, é mais aconselhável pvp power ou intelecto? Obrigada.

PVP Power.

No mais, não adianta você bater 200k, se o cara usa CD Defensivo ou tiver um healer, você não vai matá-lo e ainda vai morrer em 3 tapas na nuca.
Editado por Chequer em 04/01/2013 10:30 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Vou colocar uma meta igual a do op
Responder Citar
Bruxa Orquisa 90
8360
Ok, então está normal esses valores? Tudo Bem. Mas Lokthen como fazer para "matar" uma classe como um paladino, um warrior (que fica imune a fear)... É realmente bom esse pvp power? Para bruxo não vejo vantagem em ter resiliência: Acho mais a pena tentar tirar o máximo de HP dos inimigos para ajudar meu parceiro de arena. Nesse sentido, visando dano bruto, é mais aconselhável pvp power ou intelecto? Obrigada.

Então, quando eu jogava de destro, eu ia com PvP power também (engastes azuis de pvp power,vermelhos com int/pvp power e verdes com maestria/pvp power) . A ideia é criar a oportunidade "perfeita" pra tirar o máximo de vida que der, coordenando com seu parceiro pra ele bater também, e tentar finalizar com sombra ardente.

Seu caçador tem que fazer a jogada "clássica" de tiro de dispersão + armadilha congelante em um alvo, e então vocês dois viram no outro pra tentar matar o mais rápido que der.

Vocês tem que acima de tudo praticar comunicação, de preferência usando chat de voz pra coordenar as jogadas. Uma vez que conseguem isso é fácil gerar as oportunidades pra matar alguém com seta do caos + o zoológico inteiro do caçador.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6680
04/01/2013 21:49Citação de Lokthen

Então, quando eu jogava de destro, eu ia com PvP power também (engastes azuis de pvp power,vermelhos com int/pvp power e verdes com maestria/pvp power) . A ideia é criar a oportunidade "perfeita" pra tirar o máximo de vida que der, coordenando com seu parceiro pra ele bater também, e tentar finalizar com sombra ardente.

Seu caçador tem que fazer a jogada "clássica" de tiro de dispersão + armadilha congelante em um alvo, e então vocês dois viram no outro pra tentar matar o mais rápido que der.

Vocês tem que acima de tudo praticar comunicação, de preferência usando chat de voz pra coordenar as jogadas. Uma vez que conseguem isso é fácil gerar as oportunidades pra matar alguém com seta do caos + o zoológico inteiro do caçador.

Hum, interessante. Outra coisa. Pvp power funciona assim? meu ataque base+ meu pvp power - a resiliencia do alvo? Tipo minha seta do caos sem nada da 60K de dano base, meus 57% de pvp power são em cima de valor?
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6680
Esse tópico é trollagem ?
Não pode ser sério...

Desculpa, não entendi qual contribuição você quis dar ao tópico, mas se foi com objetivo de ajudar, agredeço e dispenso o comentário.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Eu tinha entendido errado mesmo, vc escreveu de maneira que parecia uma frase unica =P

04/01/2013 03:25Citação de Nádia
É realmente bom esse pvp power?

No meu caso (rogue) eu achei muito bom investir no PvP Power. Acho que é o principal atributo que faz a diferença entre PvP e PvE atualmente, mais que a resiliência apesar de fazer vc levar menos dano.

Eu focava mais em resiliência pq na época do Cata não tinha PvP Power e mantive essa linha por "costume" agora no MOP, mas percebi que principalmente com os nerfs q a Blizz pôs no rogue, que eu conseguia me manter vivo e derrotar os oponentes, porem se chegasse qualquer outra pessoa na luta ela sempre roubava meu golpe final pq o rogue esta com o dano muito baixo.

Resolvi focar mais em PvP Power do que em resiliência e agora acontece de roubarem meu golpe final menos vezes. Passei até a matar Warrior no x1 depois que investi em PvP Power, coisa que era muito difícil ou quase impossível antes devido aos buffs que ele ganhou.

Resumindo: Vale a pena investir em PvP Power

05/01/2013 13:29Citação de Nádia
Hum, interessante. Outra coisa. Pvp power funciona assim? meu ataque base+ meu pvp power - a resiliencia do alvo? Tipo minha seta do caos sem nada da 60K de dano base, meus 57% de pvp power são em cima de valor?

Em base sim, o PvP Power da bônus de dano assim como Resiliência da bônus de resistência. Na pratica um anula o outro quando se trata de luta entre jogadores, mas entram outros cálculos nesse dano (de outros atributos, itens, etc) então acho que esses 57% não entrariam " limpos" no dano, mas fariam sim uma diferença no seu dano final.
Editado por Hikz em 05/01/2013 14:13 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6680
AH! Hikz...Bom comentário esse seu... Meu problema tem a ver com a "demora" que levo para derrubar um oponente versus a velocidade com que sou derrubada: Todas as minhas habilidade s principais são castadas (com exceção do conflagrar), e vê-las tirando 20k é um pouco decepcionante hahahahah. Por isso apostei tudo no pvp power e quando consegui minha arma de dominação achei: Ah! vou ser muito mau em bg! hahahaha, doce ilusão: Meu dano não aumentou tanto assim, e por isso resolvi buscar uma explicação pelo que poderia estar acontecendo. Agora que você falou que esses 50%+ de pvp power não entram todos na conta final, vou ficar mais conformada.
Obrigada a todos que ajudaram!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6265
o pvp power e calculado assi:
(meu dano+pvp power) - resiliencia, se eu tenho dano de 1k, pvp power de 50% e resi de 50% ficaria assim:
(1000+50%)- 50%=1500-50%= 750
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6680
o pvp power e calculado assi:
(meu dano+pvp power) - resiliencia, se eu tenho dano de 1k, pvp power de 50% e resi de 50% ficaria assim:
(1000+50%)- 50%=1500-50%= 750

Hum, sim entendi agora...Engraçado é que temos que "farmar" pvp power...Não seria melhor a resiliência fosse assim também? Evitaria, por exemplo, uma situação que a pouco: Um dk blood com 450k+ de hp, todo vestido com itens pve, me "tankar" e mais um xama...hahahaah foi engraçado...Levamos umas duas horas pra derrubar o maldito... Nesse caso, meu pvp power não me valeu de nada: Eu sozinha com todos os meus itens pvp não teria como derrubá-lo porque mesmo sem os itens, ele já tem uma resiliência base de 50%!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]