Montaria

Caçador Anão 42
210
Olá pessoal, eu estou com uma dúvida,eu estava em vento bravo quando vi um cara level 32 (o mesmo que o meu) usando um grifo, como ele conseguiu ? Eu queria muito saber para poder comprar uma para mim também,então é isso me desculpem pelo incomodo...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
10060
as montarias são vinculadas a conta e portanto qualquer personagem tem acesso a todas as montarias adquiridas, ele até pode estar usando o grifo que obteve com outro personagem mas não pode voar até chegar ao nvl 60.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
O grifo em questão é vendido próximo ao Mestre de Vôo de Ventobravo, e é uma montaria voadora. Se você tiver a grana, pode até comprar. Ele vai ficar como um item na sua bolsa pra ser usado, igual como foi com sua montaria terrestre - só que sem a perícia pra voar, você não consegue usar.
Você compra sua primeira perícia de montaria que permite vôo no nível 60.

Só que, como o Taiji falou, desde o patch 5.0.4 as montarias agora são compartilhadas pela conta, ou seja, uma vez que um dos seus personagens cumpre os requisitos de aprender a montaria e ela passa a fazer parte da sua coleção, qualquer personagem seu pode invocar e montar. Só que o funcionamento da montaria se adapta à perícia que o personagem tem. No caso do cara nível 32 que você viu, ele pode montar o grifo, mas a perícia que é possível conseguir com o nível dele só permite cavalgar com o grifo no chão.
Responder Citar
Mago Anão 90
15835
03/01/2013 01:07Citação de Kuardir
Olá pessoal, eu estou com uma dúvida,eu estava em vento bravo quando vi um cara level 32 (o mesmo que o meu) usando um grifo, como ele conseguiu ? Eu queria muito saber para poder comprar uma para mim também,então é isso me desculpem pelo incomodo...

Certamente ele tem um personagem de nível mais alto que adquiriu a montaria, as mounts se tornaram (Account Wide) ou seja vale para todos os personagens da mesma battle.net.

por esse motivo ele pode usar, mais não poderá voar ou andar na velicidade máxima até ter o requisito para tal as licenças de cada habilidade.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]