Glifo de Detecção

Ladino Morto-vivo 90
5715
Eu usava esse glifo, más até hoje num sei pra que serve, pq sempre q usava não acontecia nada. Suspeito que seja pra detectar outro player furtivo, é pra isso mesmo?
Responder Citar
Exato,entre outras coisas como armadilhas ou ate mesmo hunter camuflados,acredite ela funciona bem.
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Na verdade, esse detect funciona como a antiga skill de Warlock Detect Invisibility, ela não serve para achar targets em Stealth ou em Camuflagem, mas sim, para achar magos com a skill Invisibility, ela não funciona em Rogues, Druids, Hunters e em Shamans com Prowl devido a skill Symbiosis, ela SOMENTE funciona para encontrar Magos com Invisibility e alguns itens, npcs invisíveis pelo jogo, como dois NPCs marmotas e cão de pradaria que ficam na "Room of Hidden Secrets" em Scarlet Halls.
Essa skill existia a muito tempo atrás e foi apelidada de Swirly Ball, pois ela faz uma bolinha em volta do Rogue quando castada, essa skill era o único buff castavel que Rogue tinha, e era a antiga detecção de armadilhas, que agora é passiva, ela foi implementada novamente através do Glyph com o principal intuito de entreter os Rogues, que quando estão em Raid esperando, ou em filas, não tem nada o que fazer além de spammar Fan of Knives, que custa energy e não pode ser castada toda hora, já essa skill, pode ser spammada.

Fonte: http://www.wowhead.com/item=42965/glyph-of-detection#comments
Responder Citar
Na verdade, esse detect funciona como a antiga skill de Warlock Detect Invisibility, ela não serve para achar targets em Stealth ou em Camuflagem, mas sim, para achar magos com a skill Invisibility, ela não funciona em Rogues, Druids, Hunters e em Shamans com Prowl devido a skill Symbiosis, ela SOMENTE funciona para encontrar Magos com Invisibility e alguns itens, npcs invisíveis pelo jogo, como dois NPCs marmotas e cão de pradaria que ficam na "Room of Hidden Secrets" em Scarlet Halls.
Essa skill existia a muito tempo atrás e foi apelidada de Swirly Ball, pois ela faz uma bolinha em volta do Rogue quando castada, essa skill era o único buff castavel que Rogue tinha, e era a antiga detecção de armadilhas, que agora é passiva, ela foi implementada novamente através do Glyph com o principal intuito de entreter os Rogues, que quando estão em Raid esperando, ou em filas, não tem nada o que fazer além de spammar Fan of Knives, que custa energy e não pode ser castada toda hora, já essa skill, pode ser spammada.

Fonte: http://www.wowhead.com/item=42965/glyph-of-detection#comments

Sinto te informar mais vc e essa fonte estão totalmente equivocados,ela ajuda sim a detectar traps,stealths e camuflages com maior precisão,eu mesmo ja encontrei um rogue extendendo a cloak dele por pura sorte usando essa skill ai de detecção e eu tenho certeza ABSOLUTA que se não tivesse com ela ativa não teria nem percebido o rogue.
Editado por Reinan em 03/01/2013 14:29 BRST
Responder Citar
Ontem mesmo em um duel rogue x rogue achei o cara tão facil que ele estranhou e perguntou se eu usava a glyph de shadow walk eu disse pra ele que não,que usava a de detecção e que foi isso que fez eu encontrar ele chupando o dedo.
Responder Citar
03/01/2013 13:38Citação de Caos
ela foi implementada novamente através do Glyph com o principal intuito de entreter os Rogues, que quando estão em Raid esperando, ou em filas, não tem nada o que fazer além de spammar Fan of Knives, que custa energy e não pode ser castada toda hora, já essa skill, pode ser spammada.

Coisa mais banal lol
Responder Citar
E digo + ela não faz detectar invisibilidade de mage que eu já testei várias vezes e essa afirmação esta equivocada tbm,isso ai deve ter sido algum nerds pve que escreveu conversa pra boi dormir.
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Bom, é a sua palavra contra a dos desenvolvedores da blizzard...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3230
03/01/2013 16:35Citação de Caos
Bom, é a sua palavra contra a dos desenvolvedores da blizzard...

então o glifo ta bugado, pq existem até videos de rogues fazendo duelos que usam esse glifo e acham hunters, magos e rogues...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Não influencia em nada pra mim em achar outros players!

Somente armadilhas, NPCs, itens e etc...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]