Guia Hunter Dominio das Feras-Beast Master5.1

Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
18/12/2012 16:26Citação de Callavera
Mas esta semana vou tentar fazer o Mastery>Crit>>Haste e informo o resultado. mas agora é quase certo que não sentirei tal alteração, uma vez que os 2 funcionam com excelente sinergia (segundo o autor).

Equilibrar os stats com itens porcos de dg está ficando um desafio pra mim; quase tudo vai pra hit/expertise. O bom é que com os itens roxos, já dá pra tirar um reforge ali e focar em mastery .

Vou tentar ver essa coisa do crítico, grats :)
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18575
@Alíria
Vi seu char e ele já tá bacana...acho que só falta mesmo vc fazer dailies e ganhar reputação com umas cidades (pra poder comprar itens 489 e 496).
No seu reforge vc tirou crit de shoulder e back pra botar em haste....eu nao teria reforjado (segundo o Elitist).
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Vi seu char e ele já tá bacana...acho que só falta mesmo vc fazer dailies e ganhar reputação com umas cidades (pra poder comprar itens 489 e 496).
No seu reforge vc tirou crit de shoulder e back pra botar em haste....eu nao teria reforjado (segundo o Elitist).

Reputações D;

Quando eu reforjei, estava com pouca haste. Vou dar uma olhada melhor nisso, vlw por ter avisado; eu nem iria reparar o_o
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Parabéns pelo post Callavera muito bem feito !!!!
Agora uma pergunta você chegou a testar a Build de SV ? Eu não sei porque mas não curto muito jogar de BM porém, geral tá falando que BM tá batendo muito mais só que nos LFR da vida ainda não vi um Hunter BM batendo tanto assim como estão falando. :(
De qualquer forma vou fazer um teste com BM , mudar gemas, reforges , etc e ver como fica !!
e Gzz pelo char tá TOP :)
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18575
@Saürøn

Obrigado pelo elogio...Na verdade era pra ter feito uma semana antes mas eu tava com tanta preguiça de escrever...que vou te dizer....
Esta Semana pretendo, se a preguiça deixar, traduzir o Guia do Elitist para Surv.
O problema do BM (em observações empiricas...rs) é que todos eles estão reforjando na segunda melhor sinergia (Crit>Haste), além de não saberem aproveitar as pequenas diferenças entre apertar os botões e dar um burst...
Canso de ouvir o cara dizer que primeiro apertou KC pra depois apertar BW (perdeu 20% de dano só nessa brincadeira)...ou que ele aperta KC+BR+FF juntos (numa espécie de ataque epilético de dedos).
Jogar Hoje de BM é ter que entender rotação de tras pra frente e frente pra tras + mecanica do jogo...imagina o quanto perde um DPS quando ele queima Burst na hora que a Leyshi some?

Quanto a build de Surv, sim!!! cheguei a testar na mesma época em que fazia a sinergia errada BM e Sinergia certa Surv e a diferença era pouco (a favor do BM). quando fazia lutas com muito AOE ou com muitas trocas de target mudava para Surv (pois a diferença era gritante a favor do Surv).

O problema é que eu não estava acostumado a mudar Gliph/Talent etc por batalha (assim como grande parte dos Hunters). A blizz "caprichou" na alteração de dificuldade de hunter BM rotacionar, mas também deu um prêmio para quem entendeu. Quero dizer que após entender melhor o hunter, agora nem troco mais para Surv, uma vez que temos PETS específicos para lutas de AOE, junto a rotações. Mas ainda perdemos com as lutas de troca de target (minhas macros para fazer o pet atacar logo o meu alvo não estão funcionando, com isso o safado demora uns 2 segundos para começar a atacar o novo alvo, caso o primeiro nao esteja morto).

Vi que você é do Nemesis também...me wispa por volta das 21:00 pra gente fazer uma conf (e quem sabe um LFR) pra eu te mostrar mais ou menos. De repente você tem mais informações sobre Surv que eu também não saiba.
Editado por Callavera em 20/12/2012 11:29 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
20/12/2012 11:29Citação de Callavera
Vi que você é do Nemesis também...me wispa por volta das 21:00 pra gente fazer uma conf (e quem sabe um LFR) pra eu te mostrar mais ou menos. De repente você tem mais informações sobre Surv que eu também não saiba.

Blz...wispo sim não sei se vai dar hoje (patroa hoje deve agrar, ontem joguei até mais tarde...rs) mas depois vou de adicionar nos amigos e a gente troca uma ideia quando der !!! Vlw ai e vou dar uma testada na Build de BM esse final de semana com calma !
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Grande Callavera, essa semana finalmente tive um tempinho e comecei a fazer os testes de BM, fui umas DG´s e LFR e to gostando do resultado, ainda to pegando as manhas de BM tenho que rever todos meus macros e me acostumar com a rotação mas no geral, gostei do resultado ! O único problema foi o pessoal reclamando do meu pet...:) . Aquele verme gigante realmente atrapalha um pouco..rs
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18575
huahuahau

Ninguem gosta do verme gigante....=/

OBS* para lutas AOE tem um verme pequeneninho la na floresta de Jade ou a Chimera que ja funciona...quando você jogar o AOE do verme, tenha certeza que seu pet já esteja no local correto ou vc pode perder DPS.

Você vai se apaixonar pelo BM se conseguir pegar a manha dos CDs. tenho certeza q vou converter mais um para o lado negro da força....rs
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
huahuahau

Ninguem gosta do verme gigante....=/

OBS* para lutas AOE tem um verme pequeneninho la na floresta de Jade ou a Chimera que ja funciona...quando você jogar o AOE do verme, tenha certeza que seu pet já esteja no local correto ou vc pode perder DPS.

Você vai se apaixonar pelo BM se conseguir pegar a manha dos CDs. tenho certeza q vou converter mais um para o lado negro da força....rs

To esperto e sempre mando a skill dele quando tá em cima dos mobs..vou tamar um verme menor, o problema é espaço estou no limite do limite...rs
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18575
Falai,

Andei fazendo umas brincadeiras entre surv e BM e os 2 estão batendo parecido....então acho que agora é uma questão mesmo de gosto...seria legal se fosse sempre assim (quer jogar com BM...vá....se nao va de outro,a diferença é pouca)....

Quanto ao MM....parece que está igual também mas eu sindo uma tristeza mto grande no MM...

rs
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
Falai,

Andei fazendo umas brincadeiras entre surv e BM e os 2 estão batendo parecido....então acho que agora é uma questão mesmo de gosto...seria legal se fosse sempre assim (quer jogar com BM...vá....se nao va de outro,a diferença é pouca)....

Quanto ao MM....parece que está igual também mas eu sindo uma tristeza mto grande no MM...

rs

Isso sim são boas notícias, dessa forma não vai ter mais aquele tal "aaaa você só joga com a sua spec porque é mais apelona" ou coisas do tipo.

Será que agora esse assunto será, enfim, um assunto do passado?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18575
sim...espero que seja identico....assim o povo para de ter raiva do BM e posso jogar em paz...

rs,,,
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
Vou dar um upzinho e votar fixo xD

Não tinha lido direito na época porque não me interessava muito já que o Zíd já tinha me passado praticamente tudo o que eu precisava saber, mas lendo bem isso pode me ajudar bastante, planejo colocar minhas duas specs como BM para fazer diversos testes.

Parabéns :D
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18575
Obrigado @Jirtra.

Em breve vai ficar na ABNTJW

Associação brasileira de normas técnicas para jogadores de WOW
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
Obrigado @Jirtra.

Em breve vai ficar na ABNTJW

Associação brasileira de normas técnicas para jogadores de WOW

Boa uahsuahsuahus, pena que não ficou uma palavra tão legal esse ABNTJW xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]