Druida feral X Rogue

Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
Referente ao ninjar bases, dar assistencia a equipe etc. qual dos 2 se sai melhor? estou montando um core de rbg(se quiserem podem dar uma olhada la na sessão de campos de batalha) e estou em duvida sobre essas suas classes.
Sendo realista e sem puxar mt a sardinha pro lado de vc, qual esta melhor atualmente?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Referente ao ninjar bases, dar assistencia a equipe etc. qual dos 2 se sai melhor? estou montando um core de rbg(se quiserem podem dar uma olhada la na sessão de campos de batalha) e estou em duvida sobre essas suas classes.
Sendo realista e sem puxar mt a sardinha pro lado de vc, qual esta melhor atualmente?

Depende do ponto de vista!

Ninjando base:

Rogue inquestionavelmente!

Rogue pode sapar e Blindar ao mesmo tempo... Eu já peguei base de Mage sem trinket pq eu o Blindei e sapeei o Pet dele e tomei a base!
E quando a classe não tem pet, ai é que fica fácil mesmo tomar!

Já o druida pode ciclonar, mas o ciclone não dá tempo de pegar a Base... Fora que ele não teria como controlar 2 ao mesmo tempo, por exemplo!

Em batalha:
Rogue RBG usa o talento Subterfúgio, que o permite Stunar de 1 a 3 alvos enquanto está saindo da furtividade... Coisa que acho extremamente útil!
Fora os Kidney Shot de 20 em 20 segundos!

Se for Spec Subterfúgio? Ainda pode passar 8 segundos a cada 1 minuto de CD, dando Stun e silence quase a vontade!

Além de se um Rogue tiver mais dedo que um Healer e focá-lo, anulá-lo bastante!

Druida feral, se move melhor que Rogue (Bem mais...), hela, tem CCs de não atordoamento melhores (Como ciclone e Raízes), e só capam base solo se o guarda for muito vacilão!

Damage:
Pau a pau, depende do jogador!
Editado por Løvestospoge em 19/12/2012 21:39 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9010

Depende do ponto de vista!

Ninjando base:

Rogue inquestionavelmente!

Rogue pode sapar e Blindar ao mesmo tempo... Eu já peguei base de Mage sem trinket pq eu o Blindei e sapeei o Pet dele e tomei a base!
E quando a classe não tem pet, ai é que fica fácil mesmo tomar!

Já o druida pode ciclonar, mas o ciclone não dá tempo de pegar a Base... Fora que ele não teria como controlar 2 ao mesmo tempo, por exemplo!

Em batalha:
Rogue RBG usa o talento Subterfúgio, que o permite Stunar de 1 a 3 alvos enquanto está saindo da furtividade... Coisa que acho extremamente útil!
Fora os Kidney Shot de 20 em 20 segundos!

Se for Spec Subterfúgio? Ainda pode passar 8 segundos a cada 1 minuto de CD, dando Stun e silence quase a vontade!

Além de se um Rogue tiver mais dedo que um Healer e focá-lo, anulá-lo bastante!

Druida feral, se move melhor que Rogue (Bem mais...), hela, tem CCs de não atordoamento melhores (Como ciclone e Raízes), e só capam base solo se o guarda for muito vacilão!

Damage:
Pau a pau, depende do jogador!

Apoiado seu gnomo lindo! kkkk

18/12/2012 00:21Citação de Honwasabi
estou montando um core de rbg(se quiserem podem dar uma olhada la na sessão de campos de batalha)

Convidaeuaew!! Estou precisando de um core :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
18/12/2012 07:54Citação de Taiyoo

Recomendo!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
18/12/2012 08:16Citação de Løvestospoge

Recomendo!

mano, cê não dorme? huahauahuahuauahu
Responder Citar
Ladino Humano 100
9010
18/12/2012 08:16Citação de Løvestospoge

Recomendo!

Obrigado :D

Só um comentário... gostei do novo visual... 10000 vez melhor que o anterior :)

18/12/2012 08:46Citação de Rackham

Recomendo!

Creio que ele deve estar no trabalho assim como eu :)
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
18/12/2012 08:46Citação de Rackham
18/12/2012 08:58Citação de Taiyoo

Yes!

Ultimamente só tenho tempo de jogar no finalzinho da noite, pra metade da madrugada!
Trabalho + Faculdade final de ano + Muié = Minha vida ingame sendo gankeada! xD
Editado por Løvestospoge em 18/12/2012 12:23 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9010
18/12/2012 12:21Citação de Løvestospoge

Yes!

Ultimamente só tenho tempo de jogar no finalzinho da noite, pra metade da madrugada!
Trabalho + Faculdade final de ano + Muié = Minha vida ingame sendo gankeada! xD

Sei bem como é isso...

Agora pra mim até que esta mais fácil... trabalho + mulher apenas... porém no dia que a mulher fala "quero te ver"... adeus agenda.
Colei grau essa semana e estou livre daquele inferno chamado faculdade :)
Responder Citar
5795
Há, seus tolos! Por isso que eu só marco de sair com a mina nas terças-feiras HAAHHAHAHAHA abraço.
Responder Citar
6065
msm alguns desviando o foco da discussão, acho que vou optar por um rougue msm, a maior capacidade de ccs e a maior de ninjar bases.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
a escolhe logo o feral, o ladino vai morrer muito facil mesmo
Responder Citar
5795
Se seu proposito é uma classe para ninjar as bases, como já foi dito anteriormente por nossos coleguinhas, vai de rogue. Nossos CC's são melhores que os dos druids, então é recomendável o rogue, apesar de seus diversos problemas.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 92
4420
Esqueceram de mencionar a bomba de fumaça que sempre garante ums 2 sec a mais com o cara tendo que entrar nela pra cortar o chaneling de roba a flag....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]