[DUVIDA URGENTE] Arma herança para Xamã

Caçador Goblin 43
2255
Bom dia, estou motando um set de herança para um Xamâ estilho guerreiro, e o guia que estou seguindo ( http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4253970936 ) sugere que eu use essa arma Martelo Petraura do Devoto, só que ela da INT e pelo q eu sei INT so aumenta o poder das habilidades, e não creio que as habilidades de Xamã como guerreiro servem como dano.

Então eu pensei eu pegar essa Draga de Lava Recauchutada , pq ela da dano, só que agora eu estou na duvida pq Xamã pelo o que eu vi usa as habilidades como suporte e CCs, e INT talvez fosse necessário.

Agora eu fikei na duvida... se alguem pode me ajudar "-"

Outra pergunta. Qual raça fica melhor brandido sobre a cabeça uma enorme Maça? Pensei em UMA panda pq e nova tem animações melhores e mais modernas, mas o set de Guerreiro nela fica feio, talvez outra Girl no WoW ficasse melhor.

Eskeci de falar, e pra PVP, hibrido so que mais pra PVP..

Com amor o Carinho.
Dieico. O Paciente
Editado por Kamide em 20/12/2012 15:09 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Se você pretende jogar de aperfeiçoamento, que é o xamã de combate corpo-a-corpo, então a arma não é nenhuma dessas duas.
Xamã aperfeiçoamento usa duas armas e não apenas uma. É sim possível utilizar uma arma de duas mãos, mas não é inteligente fazê-lo, não vale a pena. A arma mais correta de se utilizar são duas http://us.battle.net/wow/pt/item/48716

Com relação as magias de suporte, de fato xamã as tem, mas elas geralmente são embutidas de outra forma, sem necessidade alguma de intelecto.
Responder Citar
Caçador Goblin 43
2255
Se você pretende jogar de aperfeiçoamento, que é o xamã de combate corpo-a-corpo, então a arma não é nenhuma dessas duas.
Xamã aperfeiçoamento usa duas armas e não apenas uma. É sim possível utilizar uma arma de duas mãos, mas não é inteligente fazê-lo, não vale a pena. A arma mais correta de se utilizar são duas http://us.battle.net/wow/pt/item/48716

Com relação as magias de suporte, de fato xamã as tem, mas elas geralmente são embutidas de outra forma, sem necessidade alguma de intelecto.

Vlw.. ^^
Editado por Kamide em 20/12/2012 22:16 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Se você tem um char que pode participar da Guilda dos Brigões você pode comprar essa arma de punho Garras de Navalha do Brigão
Responder Citar
Sacerdote Troll 80
2385
Se você tem um char que pode participar da Guilda dos Brigões você pode comprar essa arma de punho Garras de Navalha do Brigão

Como participo?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
13890
Então eu pensei eu pegar essa Draga de Lava Recauchutada , pq ela da dano, só que agora eu estou na duvida pq Xamã pelo o que eu vi usa as habilidades como suporte e CCs, e INT talvez fosse necessário.

Pelas contas que fiz mesmo você equipando a Venerável Marreta do Herrera e a Garras de Navalha do Brigão vai gerar de base 58 de agilidade a Draga de Lava Recauchutada tem 68 de agilidade como base
Editado por Zayren em 20/02/2013 17:18 BRT
Responder Citar
Tópico do fim do ano passado...

20/02/2013 16:55Citação de Zayren
Pelas contas que fiz mesmo você equipando a Venerável Marreta do Herrera e a Garras de Navalha do Brigão vai gerar de base 58 de agilidade a Draga de Lava Recauchutada tem 68 de agilidade como base

Xamãs de aperfeiçoamento não usam armas de duas mãos. Se você quer usar um heirloom para upar um xamã de aperfeiçoamento, você deve usar Venerável Marreta do Herrera ou Garras de Navalha do Brigão.

Martelo Petraura do Devoto é uma arma de caster, pois o poder mágico de um xamã de aperfeiçoamento é igual a 55% do poder de ataque (ver passiva Rapidez Mental / Mental Quickness) e não pode ser aumentado por intelecto ou poder mágico de armas.

Draga de Lava Recauchutada é inviável para xamãs de aperfeiçoamento porque uma das habilidades da rotação (Açoite de Lava / Lava Lash) exige uma arma empunhada na mão secundária.
Responder Citar
Ladino Worgen 7
0
manolos , nao tem nenhuma arma de herança que da para comprar pra xama que tenha dano no pvp . só tem umas marretas mas nao tem aquele atributo do pvp . alguém sabe de alguma que tenha ?
Editado por Weiyan em 09/04/2014 19:45 BRT
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
Há somente uma maça viável para xamãs que não sejam de aperfeiçoamento e que possui atributos de PvP: Martelo Abençoado da Dádiva.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4253970936#6
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]