Upgrade para Battle Chest - Múltiplos Clients

Guerreiro Tauren 87
5675
Uma amiga minha está sofrendo desse problema, ela fez o upgrade de sua conta Trial para Battle Chest hoje, e o jogo parece que criou uma nova conta, sem aproveitar os personagens que ela já tinha na conta trial.

No momento do login, aparecem 3 "opções" de WoW para o acesso, nomeados WoW 1, WoW 2 e WoW 3. Ela sempre escolhia o WoW 1 para jogar, mas com o upgrade, foi criado o WoW 3, e neste não há nenhum personagem; apenas no WoW 1, onde ela sempre jogou até agora.

Há possibilidade de recuperar os personagens dela que estão na conta? Afinal, o login é único, a senha também, e o upgrade foi feito pelo site da Battle.net, ou seja, nesta mesma conta.

Ou poderiam me orientar, caso não haja um problema real nesse caso, sobre como voltar a exibir os personagens já existentes?

Desde já agradeço!
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Xamã Draenei 90
10855
Olá Xurraskinhu,

Ela terá que entrar em contato com o departamento de contas da Blizzard e falar com eles para ver o que pode ser feito, a principio tem solução mas somente os atendentes lá podem falar isso com mais clareza, então a melhor maneira e ela ligando para 0800 892 1630 e falalr com eles lá.

Boa sorte :)
Responder Citar
Guerreiro Humano 55
475
oi queria saber se o warcraft eu pagei a minha conta battle chest queria saber se ela e completa ou n????
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]