Quest com Thrall em Hyjal

(Trancado)

Bruxo Elfo Sangrento 90
4635
Olá Pessoal.

Acabei de fazer essa quest com Thrall, pra tentar libertar ele do plano elemental, depois que o carinha la vem estragar a restauração da arvore...

Achei a quest simplesmente ÉPICA!
Melhor quest que ja fiz nesse jogo, no entanto até hoje essa foi a unica quest realmente boa que fiz =/

Achei ela super legal, com uma historia envolvente e que te faz querer ir até o final.

Gostaria de saber de vocês, que conhecem mais, que outras quests, ou quest chains vocês recomendariam para fazer, que sejam tão boas ou melhores que essa.

Obrigado e aguardo as sugestões das quests de vocês o/

PS: hilario a parte que temos que ir pro Geodomo:
Aggra: Go'el, precisamos de sua ajuda
Thrall: Nós somos pacientes...
Aggra: Ah! Ele não disse isso!
Eu: lol
Editado por Khallrog em 27/12/2012 18:15 BRST
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
27/12/2012 18:38Citação de Ignan
na parte de fazer quests em si eu achei o Cataclysm bem melhor, principalmente por causa de algumas raridades como essa aí.

Eu achei totalmente o contrário.
A questão é que a maior partes épica de Pandaria está nas chains de diárias, como a quest final de Golden Lotus ou a Chain da D.offensive
Ladino Elfo Sangrento 100
21080
O final do Lotus Dourado que é a deixa pra nova raid no 5.2 (Thunder King says: Hi)
E a chain completa da Ofensiva de Dominância que te faz pegar um ódio sem limites do nosso querido Chefe Guerreiro.
Druida Troll 100
20685
Gostei muito de fazer todas as quests da ofensiva da dominancia em especial a de salvar a horda da jaina e o kirin tor achei totalmente épico.

no wotlk a quest de invadir a cidade baixa tmb é épica mas acho que foi tirada do jogo
Maga Pandarena 90
14060
Melhor quest do jogo: http://www.wowhead.com/quest=28096

Hands down.

Todo mundo deveria fazê-la.

A sequência de quests de Silverpine Forest também é bela. A hora em que você percorre o campo de batalha ao lado da Sylvanas é inesquecível.

Outlands eu apaguei da memória.

A quest para salvar o cara da Argent Crusade em Icecrown é bela.

Cataclysm... marcou mais a parte que culmina no achiev King of the Mountain.

Pandaria tem diversos pontos muito bons, a área mais simples na história é Valley of the Four Winds, mas mesmo lá, a parte do achiev Savior of Stoneplow é ótima.
Druida Troll 100
20685

Hands down.

Todo mundo deveria fazê-la.

A sequência de quests de Silverpine Forest também é bela. A hora em que você percorre o campo de batalha ao lado da Sylvanas é inesquecível.

Outlands eu apaguei da memória.

A quest para salvar o cara da Argent Crusade em Icecrown é bela.

Cataclysm... marcou mais a parte que culmina no achiev King of the Mountain.

Pandaria tem diversos pontos muito bons, a área mais simples na história é Valley of the Four Winds, mas mesmo lá, a parte do achiev Savior of Stoneplow é ótima.

SPOILERS!!!
bem lembrado aliás as quests iniciais dos mortos vivos do cata são épicas, valkirs silvanas falando com garrosh depois andar com ela, a luta por guilneas o rapto da princesa a "morte" de silvannas, @_@

essa quest de se fazer de npc é foda pra kct, a blizzard zoa dos próprios players. "Eu sou um orc fodão matei o lich rei você é um lixo agora me mande fazer uma quest que não seja mais difícil que olhar um esquilo no mini-mapa" huahuahua claramente blizzard zoando os hardcore que ficam reclamado das quests,
daí vem o blood elf filho de papai com montaria de cash e diz:"olhe para sua montaria.... agora olhe para a minha... sim o meu cavalo é feito de estrelas" hauuhauhahua.

mais legal é que você encontra esses "players" depois a quest do orc é engraçada mas quase chorei no final.
Editado por Explorador em 27/12/2012 20:18 BRST
Paladina Humana 90
8150
Apenas a melhor quest: http://pt.wowhead.com/quest=12227
Mago Humano 90
10060
As questlines de Anduin e as iniciais de Landfall são MUITO BOAS
Sem mais, dane-se Silvaninha Bitch-Queen!
Ladino Humano 100
17705
são só 1001 formas de se ajudar fazendeiros e matar bichos, na parte de fazer quests em si eu achei o Cataclysm bem melhor, principalmente por causa de algumas raridades como essa aí.

Blizz ensinando aos seus jovens jogadores o valor do trabalho e de se ajudar as pessoas =P

Hehehe
Guerreiro Tauren 90
9245
Isso é porque você não fez a Wrath Gate, aquela quest chain SIM foi épica.
Monge Pandaren 90
8245
Pandaria está muito bom em relação as quests. O que acontece e vejo muito, é que a galera começa a fazer quest em um mapa, quando passa de nivel nem termina as quests que já tem, troca logo de lugar...
Fazendo todas as quests de pandaria voce percebe cada coisa...
Gostei muito tambem das quests do cataclisma, mas ainda mais as quests do Lich King, lá é bem bacana...
Guerreiro Worgen 100
17770
Uma das que eu mais gosto:

http://www.youtube.com/watch?v=k-yENr0cEFw

POR GUILNÉAS!!!
Monge Pandaren 27
12085
Tem umas boas em Outlands:
- Thrall e os Mag'har em Nagrand;
- Cipher of Damnation em Shadowmoon.

No Vanilla eram legais as chains de Eastern Plaguelands (Darrowshire). A chain do attune da Onyxia também foi fora de série (LFM UBRS NEED KEY! - LFM TEST OF SKULLS!).
Xamã Pandaren 90
7970
Pandaria tem chain quests que me prenderam sim...

Adorei treinar kung-fu e relembrar aquele minigame de mortal Kombat pra depois ir usar isso contra aquele insetóide GIGANTESCO que arrebenta a muralha e tenta invadir...

Jade Forest com aquela sequência de quests com os oficiais da aliança, a Bruxa de Jade e o texuguinho Socks foi genial pra mim tbm.

O problema é que o pessoal se prende muito a Valley of the Four Winds que de todos os mapas tem a temática mais simples. Não é exatamente épica.
Mago Goblin 90
6875
27/12/2012 20:06Citação de Skeith

Haha, é fantástica, mesmo!

Curto muito aquela do anão, do gnomo e do orc que estão embriagados em Badlands, contando sobre o dia em que o Deathwing passou por lá. Genial!
Caçadora Humana 90
8235

Curto muito aquela do anão, do gnomo e do orc que estão embriagados em Badlands, contando sobre o dia em que o Deathwing passou por lá. Genial!

Essa é uma das melhores chain quests ever!
Também adorei faze-las ( http://pt.wowhead.com/quest=27713 )

Aquela mencionada por Griesbach ( http://pt.wowhead.com/quest=12227 ) não é épica.
Mas concordo que é marcante.
Nunca mais encarei sementinhas da mesma forma depois dela.
=?
Maga Pandarena 90
14060
28/12/2012 15:38Citação de Gumbo

LOL!
Tinha me esquecido dessa! Chorei de rir quando fiz ela!
Druida Elfo Noturno 90
8485
#%##*@# Essas quests são realmente legais...Infelizmente o Pandaria não veio com muita coisa do tipo...Tirando aquela CG do sha saindo do meio do chão eu não me surpreendi com porcaria nenhuma, são só 1001 formas de se ajudar fazendeiros e matar bichos, na parte de fazer quests em si eu achei o Cataclysm bem melhor, principalmente por causa de algumas raridades como essa aí.

Bom, acho que é porque o MoP não é mais aquele negócio de grandes aventuras, salvar o mundo, e tal, é mais ajudar mesmo os Pandarens com seus problema como os shas...
Paladina Draenaia 91
10500
Cara de saco pra mala , alguem ja paro pra reparar na fala dos npc na dung malte do trovao ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]