Quest com Thrall em Hyjal

(Trancado)

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
11/01/2013 01:22Citação de Tenzyn
#%##*@# Essas quests são realmente legais...Infelizmente o Pandaria não veio com muita coisa do tipo...Tirando aquela CG do sha saindo do meio do chão eu não me surpreendi com porcaria nenhuma, são só 1001 formas de se ajudar fazendeiros e matar bichos, na parte de fazer quests em si eu achei o Cataclysm bem melhor, principalmente por causa de algumas raridades como essa aí.

Bom, acho que é porque o MoP não é mais aquele negócio de grandes aventuras, salvar o mundo, e tal, é mais ajudar mesmo os Pandarens com seus problema como os shas...

PÁ DE OURO
11/01/2013 02:37Citação de Ironmaidenn
Cara de saco pra mala , alguem ja paro pra reparar na fala dos npc na dung malte do trovao ?

É genial, e as piadas mudam de acordo com o char que você está, eu fui com uma priest BE e o cara me cantou. lol
Caçadora Pandarena 100
15175
28/06/2014 19:37Citação de Flegians
cancelei A quest do trahll sem querer alguem sabe como eu pego de novo? e so matar o garrosh outra vez no cerco?

Não, basta ir em Hyjal e pegar a missão no mesmo lugar.
E necromancia é muito feio, sem contar que esse tópico já foi ressuscitado 1 uma vez, e é de 2012.
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
13400
PÁ DE OURO
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9050
Pá de ouro da pá de ouro caramba
Cavaleiro da Morte Tauren 86
8920
A melhor quest para mim foi a quest do fogo verde do warlock até ao momento, o cenario solo poe vc a prova de warlock.

OBS: Gente, por favor, estejam atentos à data do post e não o ressuscite ou bump, caso seja uma data muito antiga. Se você quiser dar o seu feedback sobre um tópico ou participar de uma discussão, crie o seu próprio post ou encontre um que é recente. Estarei trancando este post.

Equipe de Moderação dos Fóruns
Editado por Sizmyonah em 01/07/2014 20:10 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]