Chefes de Mundo

Caçador Elfo Noturno 90
2440
Esse negócio de Chefes de mundo , sempre existiu no WOW?
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Existiram durante a tbc e o classic(dragons of nightmare,kazzak,e um robozao encapetado),so voltaram agora no mop(esses são os que eu lembro)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
02/01/2013 22:57Citação de Taykeys
e um robozao encapetado

É o Aníquilus (Fel Reaver), que fica passeando na Península Fogo do Inferno - que é um lugar de up de nível 60. Segundo histórias de quem jogou naquela época, toda vez que se ouvia a sirene que indicava a aproximação dele, alguém se apoiava no cajado e dizia "CORRE NEGADA!!11".

Pra quem jogava/joga Ragnarok, basta dizer que ele era o "Bubú" do WoW xD
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 60
735
Galera, vão dormir. Tá tarde, já. :T
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
No cata teve a whale shark também. Só não sei se encaixa no quesito "boss".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
5800
03/01/2013 00:43Citação de Turokmakto

Bubu é frag hehe
Editado por Plaguecraft em 03/01/2013 01:22 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Nao e o aniquilus(esse eu tenho trauma), e um boss que ficava na porta de black temple
Responder Citar
Mago Troll 10
5110
kazzak era o mais loco , tomara que os novos world bosses tbm andem , e nao fiquem parado no msm lugar ... assim e chato , seria legal um bosss super pega hiper ultra gigante que o pessoal teria que matar ele por partes. ow um parecido com aquele de ulduar que eu esqueci onome
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
03/01/2013 01:02Citação de Plaguecraft

Bubu é frag hehe

Não pra quem tava no mapa dele upando xD

A comparação com o Aníquilus é no sentido de que ele anda num mapa frequentado em maioria por um pessoal que não pode matar ele. Soou a sirene no WoW, rolou barulho de mosquinha no Rag, a turma foge a milhão. xD
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
03/01/2013 00:43Citação de Turokmakto
e um robozao encapetado

É o Aníquilus (Fel Reaver), que fica passeando na Península Fogo do Inferno - que é um lugar de up de nível 60. Segundo histórias de quem jogou naquela época, toda vez que se ouvia a sirene que indicava a aproximação dele, alguém se apoiava no cajado e dizia "CORRE NEGADA!!11".

O robozão de Hellfire não era muito um boss, porque era facilmente morto por um grupo de três 70 e dropava um item de quest, pra se fazer a chave de Shattered Halls (lembro quando fiz a quest, fui um dos primeiros da guilda na época a ter essa chave).

O robozão boss era o Doomwalker em Shadowmoon Valley, que ficava patrulhando perto de Black Temple, e esse sim precisava de raid pra matar, alem de ter uma loot table de respeito - http://www.wowhead.com/npc=17711.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Era traumático, wipar no kazzak ( ainda depois que uma vez deu o tempo de luta com ele com 0,3% da vida e aquela porra encher toda a vida ).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]