Jogo pela metade ou coisa minha?

No lvl 80 em diante as quests começam a ficar com npcs que falam os textos que aparecem na sua cabeça... mas depois de um tempo elas começam a ficar sem fala somente o texto... isso é normal ou é alguma coisa minha, pq se for normal pelo menos para mim da a impressão que o jogo está pela metade ainda tipo um servidor beta em que estão colocando as falas aos poucos isso fica bizarro e estraga a graça do jogo...
Também acho estranho outra coisa as raças são todas diferentes se você olha para os pandas eles são bonitos cheios de detalhes, ai você olha para personagens da BC e do classic (isso inclui NPC pois acho que eles são feitos dos mesmos modelos)... receio que a blizz deveria dar uma atenção para esses pobres pixels que estão feios(eram bonitos na época), mas acho que estão precisando de uma remodelação tipo quando você acha aqueles carros empoeirados na rua pedindo para serem lavados isso dá aflição =p...
Esse foi meu desabafo... fora isso acho wow um ótimo jogo e recomendo para todos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Normal, as vezes isso acontece

Essa questão de remodelagem já é discutida faz tempo, mais a blizzard sempre deixa isso em segundo plano, é um trabalho complicado que demandaria muito recurso, portanto eles preferem manter equipes trabalhando em novo conteúdo, do que na atualização do conteúdo velho.

E obrigado pela recomendação, vou procurar me informar sobre esse jogo!
Editado por Jekkvallar em 03/01/2013 15:47 BRST
Responder Citar
Normal, as vezes isso acontece

Essa questão de remodelagem já é discutida faz tempo, mais a blizzard sempre deixa isso em segundo plano, é um trabalho complicado que demandaria muito recurso, portanto eles preferem manter equipes trabalhando em novo conteúdo, do que na atualização do conteúdo velho.

E obrigado pela recomendação, vou procurar me informar sobre esse jogo!

teve umas horas que tentei mexer no som ou nas opções pensando que estava bugado depois de um tempo o npc começava a falar de novo ai desconfiei que estavam faltando as falas... e se vc ta falando que é normal então vou parar de mexer nas coisas haha...
Wow é muito bom joga no google que vc acha bastante sobre ele viu... eu ri mt cm seu comentario =p
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]