Best DPS atual?

Xamã Tauren 1
0
Falae manolos, qual é que é a spec do wow que atualmente está dando mais dano???
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
7715
Affliction.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
03/01/2013 21:23Citação de Nanananis
Falae manolos, qual é que é a spec do wow que atualmente está dando mais dano???

Baseando-se em que? xD
Responder Citar
Xamã Tauren 1
0
03/01/2013 21:37Citação de Lexaeus

Baseando-se em que? xD

Como assim cara, só perguntei a spec que da mais dano..
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
03/01/2013 21:42Citação de Nanananis

Nem sempre quem tem o maior dano, é o melhor
Responder Citar
Caçador Troll 90
9920
03/01/2013 22:11Citação de Syegfryed

Nem sempre quem tem o maior dano, é o melhor

Se eu dou mais dano, sim, é o melhor. lol

@Tópico
Warlock Affliction. TOP DPS do patch e em geral na maioria das lutas em que a mecânica favorece o ranged DPS.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
03/01/2013 22:36Citação de Vespúcio

Dá mais dano, mas não sabe prioridade de luta = lixo

Dá mais dano, mas não sabe interromper cura ou skills perigosas = lixo

Seu ponto?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
Sim é, interromper a brincadeira de cast é muito legal, igual a desarmar rougue ou saltar atras de um mago que deu blimp e stunalo com precisão há.... Sim isso é luta de verdade huahiabuabauuahu

Ps: odeio ser tragado por Dk principalmente quando ainda falta coodown kkkkkkk
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Shaman Mark. e DK Unholy.
Editado por Chequer em 04/01/2013 02:16 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
9920
03/01/2013 22:47Citação de Tecurei

Seu ponto?

Em uma raide 25 ou 10, os que mais batem geralmente não são setados para cortar bilhões de casts ou dispellar alguma skill, são colocados para bater.

Prioridade da luta ? Isso varia de player pra player, não de classe para classe. Nenhuma empresa, que produz e cria jogos, faria uma classe que bate muito e ignora mecânicas importantes. Isso seria irrelevante dentro do conteúdo do jogo, tanto que não existem.

Então sim, se causa mais dano, é a melhor. E outra: ''ah, e se precisar que essa classe que bata muito corte o cast, dispelle tal tal e tal''. Como eu disse acima, faça, pois todas as classes tem interrupts e dispells, mas vai perder dano. A definição e colocação para isso vai variar do setup da sua raid, e o meu ponto de vista citado aqui é que ele esteja feito de forma CORRETA, e não com 20 Shamans, ou 20 Druids, 15 Hunter e etc...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
03/01/2013 22:47Citação de Tecurei

Seu ponto?

Isso que você está falando é skill do player e não a qualidade da Spec.

Atualmente a MELHOR Spec é Affliction e ponto. Quem faz esse tipo de coisa é o player e não a spec.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Spec do WoW que dá mais dano?

Spec DPS Mists of Pandaria...
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Priest arms, e pala demonlogy
Editado por Mävis em 04/01/2013 09:30 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/01/2013 05:05Citação de Hëllräiser
Atualmente a MELHOR Spec é Affliction e ponto. Quem faz esse tipo de coisa é o player e não a spec.

Segundo SimulationCraft o maior dano em tank e spank é Mage Arcane.

Em luta com 2-3 targets o melhor dano deve ser rogue ou mage.

Affliction se sobresai em luta com add principalmente, fora que precisa de mais dedo para ter um dps otimizado do que a maiorias das classes, a grande maioria dos affli hoje em dia só jogam dots aleatoriamente e HUE HUE HUE SHADOW DMG BR BR
Responder Citar
Caçador Troll 90
9920
04/01/2013 10:27Citação de Chequer

Affliction se sobresai em luta com add principalmente, fora que precisa de mais dedo para ter um dps otimizado do que a maiorias das classes, a grande maioria dos affli hoje em dia só jogam dots aleatoriamente e HUE HUE HUE SHADOW DMG BR BR

O SimCraft.org faz as medições levando em consideração latência 0 e sem nenhum enchant e gema, não dá pra ter uma base pegando dados dele.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4635
04/01/2013 22:10Citação de Vespúcio

O SimCraft.org faz as medições levando em consideração latência 0 e sem nenhum enchant e gema, não dá pra ter uma base pegando dados dele.

Aquela versão "realistic dps" não conta latencias e possiveis falhas humanas tambem?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/01/2013 22:10Citação de Vespúcio

Errado, gemas, enchants, reforges, tudo pode ser levado em conta, inclusive a latência e lutas com movimentação.

É só baixar a ferramenta que você pode conferir :D
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025

SimCraft é um "bot" que simula as condições para serem medidas os dps.

É uma ferramenta excelente, principalmente para você encontrar o que falta no teu dps. Me ajudou bastante o uso da ferramenta.
Mas eu prefiro me basear por dados reais, como Raidbot.

Prefiro medir pelo que a galera faz e não pelo que um bot me diz... acho que ele serve como parâmetro para medir certas coisas como stats, rotação e ver se você está atuando de forma correta ou não e fazer as modificações.

Como base de DPS mesmo, eu não levo muita fé.
Editado por Hëllräiser em 05/01/2013 04:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
04/01/2013 02:14Citação de Chequer
Shaman Mark. e DK Unholy.

Shaman Mark atira totems?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]