Adaga + Adaga OU Adaga + Espada?

Xamã Tauren 90
6545
Estou para criar um rogue, mas queria saber qual a combinação é melhor para upar e para low lvl pvp ou posso escolher qualquer uma duas que não faz diferença? Algumas habilidades só ficam ativadas se a off-hand for espada, por exemplo? Poderiam me explicar? Abs!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Se vai jogar de Assassinato ou Subterfúgio usa adagas.
E se for jogar de Combate pode escolher Espada na MH + Adaga na OH ou Espada nas duas mãos.
Nunca use espada na mão secundária.

Espero ter ajudado
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
22/12/2012 18:19Citação de Shamandrow
Estou para criar um rogue, mas queria saber qual a combinação é melhor para upar e para low lvl pvp ou posso escolher qualquer uma duas que não faz diferença? Algumas habilidades só ficam ativadas se a off-hand for espada, por exemplo? Poderiam me explicar? Abs!

Para Assassinato, voce obrigatoriamente precisa de Adagas nas duas mãos.

Para Subterfúgio, você obrigatoriamente precisa de uma Adaga na mão principal. A mão secundária não importa.

Para Combate, você obrigatoriamente precisa de uma Espada/Maça/Machado/Arma de Punho na mão principal. A mão secundária não importa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]