Como pagar o mes de wow

Ola.E que eu estava a muito tempo sem jogar (por causa dos estudos) mas agora voltei e queria saber como pagar world of warcraft :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910
Faça login em sua conta Battle.net. Em https://us.battle.net/account/management/, selecione o WoW que vai colocar os 30 dias (WoW1 ou WoW2), clique em Configurar Assinatura do Jogo na nova página, selecione o modo do pagamento, depois é só escolher as opções de sua preferência e ir clicando em Continuar, então o resto já vai saber. :)
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Sciceroh,

Para fazer o pagamento da mensalidade siga os passos neste link.

Obrigada Corthias, pela ajuda. :)

Alias - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Guerreiro Draenei 49
335
Olá ALIAS, segui esses passos certinhos. Mas cheguei numa parte que tem que colocar os meus dados como endereço, mas nao consigo mudar o país, está como EUA e sou do Brasil, como faço pra mudar isso ?
Obrigado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5000
eu fui pagar e guanto escolhia o tempo de 30 dias ele voutava pro comeso por que ta fazendo isso?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5000
ainda bem o problema já foi resolvido liguei la para o suporte e o atendente resolvel o meu problema muito bom o atendimento
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 30
880
óla amigo so meio novo nesce jogo xeguei no level 20 mas ta bloqueado tem que fazer upgrade la no site ta 29 reais esses 29 reais eu tenho que paga todo mes
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 80
1620
Zezinhobr.
Sim. Você tem que pagar todo mês, mais ai depende de qual expansão você vai comprar
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Saudações! ^_^

óla amigo so meio novo nesce jogo xeguei no level 20 mas ta bloqueado tem que fazer upgrade la no site ta 29 reais esses 29 reais eu tenho que paga todo mes

Zezinhobr, a compra de cada expansão será um valor diferente, mas a mensalidade custa R$15,00. Uma vez que você compra o jogo, terá que pagar a mensalidade para continuar acessando o jogo e os seus personagens. =) Para mais informações, recomendo esse site.

Olá ALIAS, segui esses passos certinhos. Mas cheguei numa parte que tem que colocar os meus dados como endereço, mas nao consigo mudar o país, está como EUA e sou do Brasil, como faço pra mudar isso ?
Obrigado.

Ponachir, para mudar a país cadastrado na sua conta da Battle.net, você precisará entrar em contato com o Departamento de Contas. Somente eles podem atualizar esses dados. Aqui vai um artigo com mais infomarções! =)
Editado por Nyrchon em 20/04/2013 23:15 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 62
3585
Não acho onde pagar o mês, Alguém ajuda?
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Saudações ! ^_^ð

Aqui você encontra um passo a passo para comprar tempo de jogo.

Se ainda encontrar alguma dificuldade, entre em contato com nosso suporte. Eles poderão lhe ajudar com isso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
8860
quero pagar apenas um mês mas só tem debito mensal e credito pré-pago cade a opção de tempo limitado ?
Responder Citar
Caçador Draenei 20
100
OLa... cheguei ao level 20 em mists of pandaria, e mas na hora de comprar o upgrade só aparece a opção de coleçao completa que é mais cara... queria saber se tem como comprar somente o mists of panda?!
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá,

Não há como comprar somente o Mist of Pandaria, se você só tem a conta trial. Tem que comprar a expansão básica (world of warcraft) e depois o Pandaria. A promocão vai até terça feira:

Só a expansão básica = R$14.95
Só o MoP (que é preciso ter a básica para comprar ) = R$24.95
Para comprar da conta trial até o Warlords of Draenor, que é a pre-venda da próxima expansão: $139.80
Editado por Sizmyonah em 02/05/2014 23:22 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3560
link expirado

DEVIA TER UM MODO MAIS FACIL DE COLOCAR APENAS 1 MES NO JOGO
É MTO COMPLICADO SEMPRE TEM GENTE COM DUVIDA E ATÉ EU TENHO
ACHAR ASSINATURA DE 6 MESES E TAL PRATICAMENTE TE JOGAM NA CARA,
AGORA APENAS 1 MES E COMO EU PESSOAS Q USAM DO BOLETO
É SEMPRE DIFICIL DE ACHAR MESMO... =/
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4760
Realmente não acho como pagara em boleto apenas um mês de jogo... ta hard '-'
Responder Citar
Caçador Orc 90
595
Dá pra responder como pagar 1 mês de jogo, em reais, sem fazer uma "assinatura", com links que existam, ou tá muito difícil?
Responder Citar
Xamã Orc 100
4940
Acho que achei, galera

https://us.battle.net/shop/en/product/world-of-warcraft-game-time
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3815
caraca queria comprar um mês no cartão, mas não estou achando...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3825
tem como eu pagar só 1 mês de wow sem ficar descontando todo mês do cartão de crédito? pois pretendo pagar só esse mês com cartão e os outros por boleto
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]