Xp trancado e o j&j

Paladino Anão 34
0
Olá pessoal eu tenho uma dúvida aqui, eu tranquei o nível do meu personagem com o objetivo de ficar indo j&j para adquirir uns items de honra, eu já sabia que com xp trancado iria demorar para vir luta mas eu estou começando a duvidar até se realmente vem luta eu estou a mais de uma hora na fila de espera do jj e até agora não veio luta alguma para mim.

A minha dúvida é o seguinte, tem alguém ai que tenha trancado xp? Se tem pode me dizer qual a média de tempo das lutas e qual o melhor dia para ir j&j e pegar lutas mais facilmente, e outra coisa qual o nível mais viável para trancar o xp e ir j&j?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
quando vc tranca a xp vc so vai em bgs com pessoas que tbm tem a xp trancada, por isso vai demorar.
levando em conta que o pvp low nv e infinitamente mais desbalanceado que o do nv maximo n faz sentido as pessoas optarem por esse estilo de jogo.
se vc tem o objetivo de juntar honor, destrave a xp e coloque na bg que vai mais rapido
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Não vale a pena.

Tentei trancar o XP de alguns personagens, e virtualmente ninguém joga bg com XP trancado mais... Foram 4 horas jogando sem ser chamado...
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
O que acontece é que tem bracket's com mais gente jogando com xp desabilitado, por exemplo a do 15-19. Provavelmente no nível que você tentou não tinha ninguém.
Sugiro procurar nos fóruns, porque existem grupos que fazem pvp com xp trancado em vários bracket's low level. Esses dias vi uns caras sugerindo fazer no nível 85 e tal.

Mas um aviso: quem faz isso, normalmente são donos de main's que tem condições de comprar itens e encantamentos a fim de maximizar o poder desses personagens de nível baixo, os chamados twinks. Ou seja, vá preparado :D

Se for por pegar honor apenas, upe até o nível 45. A partir daí você pode entrar na fila para bg's aleatórias, que dão bem mais honor!
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705