Me digam!

Caçador Troll 90
2635
Qual é o lugar preferido de vocês, caçadores? Sem ser as cidades, em uma selva ou um deserto, por exemplo. Um lugar fora da civilização, que mesmo com todos os perigos, você se sente em casa.

O meu é Sholazar Basin. Eu me sinto ótimo lá.

E aí, qual o lugar mais aconchegante para VOCÊ, Caçador?
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
Cara, eu gosto muito de Mogu'shan Vaults! Sei lá, me sinto um verdadeiro caçador de relíquias e segredos quando entro lá.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
7855
Cara eu amo Vash'ir,aquela area bem funda que tem as plantas brilhantes azuis,nossa me sinto super bem la.
Tambem gosto de qualquer lugar que seja bem floresta mesmo,no estilo Troll xD
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
No começo eu gostava bastante da Cratera Un'Goro, mas os dias de camper pelo loque e as dailys dos Oráculos me faz amar Sholazar Basin também.

Porém tenho a leve impressão de que vou gostar ainda mais do quem vem por aí com os Zandali... mais dinossauros hihihihi
Responder Citar
Caçador Troll 90
2440
Eu adoro Serra Gris. O cenário, a natureza e o tema sonoro me fascina lá!
Responder Citar
Caçador Troll 90
7245
Nagrad em Terralém.

As ilhas flutuantes, os campos sem fim, as cachoeiras cristalinas, é meu cenario predileto.

Passei tempos la famando kils pras montarias da haala de batalha, alias faz tempo que nao passo por la, talvez eu de uma ida pra matar a saudade.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Serra Griss.
Tenho boas lembranças daquela área, apesar daquela quest constrangedora com as sementes e a "casinha".
Selva do Espinhaço também é especial, já que lá vivi a quest mais emocionante de todas, com o bebê raptinho Ohgan Aka (my precious)

Não gostei muito de Vash'ir, sempre perco o senso de direção ali.
Fora que a pele enruga, e o cabelo estraga horrores com tanto sal
=D
Responder Citar
Caçador Troll 90
2635
Não gostei muito de Vash'ir, sempre perco o senso de direção ali.
Fora que a pele enruga, e o cabelo estraga horrores com tanto sal
=D

Sério? Eu amo Vash'jir, acho que foi porque lá eu peguei meu primeiro Spirit Beast...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
4650
Monte Hyjal com certeza, me garantiu o Ban'thalos e o Molten Front para pegar o Skarr, alias se alguem souber como chega no respawn point do Skarr porfavor me diga porque o caminho pros respawn points ta pegando fogo e sempre morro antes de chegar la. =X
Responder Citar
Caçador Troll 90
2635
Minto! Fui pensar melhor agora, Sholazar Basin me faz sentir SUPER BEM, mas o local qual eu me sinto em casa é Sertões Setentrionais. Isso aí, área low level, que eu passei a maior parte do meu tempo, ainda no starter. Enquanto desvendava os mistérios daquele lugar, meu amor crescia cada vez mais...
Responder Citar
Caçador Troll 90
2635
31/12/2012 18:56Citação de Khäs
Monte Hyjal com certeza, me garantiu o Ban'thalos e o Molten Front para pegar o Skarr, alias se alguem souber como chega no respawn point do Skarr porfavor me diga porque o caminho pros respawn points ta pegando fogo e sempre morro antes de chegar la. =X

Lá existe uma tal de "Fornalha", vai andando pelas beiradas e usa camuflagem para não morrer para uma aranha. Dps de passar do bicho, salta de pedra em pedra para chegar em uma outra porção de terra. Você contorna um pouco o local e vai ver outras pedras flutuantes. Lá vai estar o Skarr, paradinho, esperando por você. Não necessita pular na primeira pedra para tamar, só ir andando, que ela está colada. É praticamente um caminho.

PS: Há um buff lá, que faz com que você salte MUITO mais alto e vc acaba morrendo se não tiver cuidado. Ele também aumenta a velocidade do seu tamme.
PS²: Algumas pedras se desintegram no caminho, então cuidado.
PS³: Boa sorte, mesmo sendo um ally, hehê.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
4650
31/12/2012 19:20Citação de Groklok

Lá existe uma tal de "Fornalha", vai andando pelas beiradas e usa camuflagem para não morrer para uma aranha. Dps de passar do bicho, salta de pedra em pedra para chegar em uma outra porção de terra. Você contorna um pouco o local e vai ver outras pedras flutuantes. Lá vai estar o Skarr, paradinho, esperando por você. Não necessita pular na primeira pedra para tamar, só ir andando, que ela está colada. É praticamente um caminho.

PS: Há um buff lá, que faz com que você salte MUITO mais alto e vc acaba morrendo se não tiver cuidado. Ele também aumenta a velocidade do seu tamme.
PS²: Algumas pedras se desintegram no caminho, então cuidado.
PS³: Boa sorte, mesmo sendo um ally, hehê.

Muito obrigado acabo de tomar o Skarr na frente de um Hunter Troll level 90 haha, foi engraçado ele deve ter ficado puto mais ficou me farmando por 40 minutos então acho que estamos quites hehe.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
8830
Sholazar Basin COM CERTEZA!!
Sempre lá procurando Aotona me fez gostar de lá. Agora sempre vou pra colher plantas, fico um tempão. É UM ÓTIMO LUGAR!
Também gosto de Luaprata, é uma cidade com um visual muito legal, bem organizada. Além de ser fácil localizar tudo lá. Fica perto de tudo o que preciso.
Editado por Cristalino em 01/01/2013 01:40 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
2635
31/12/2012 21:00Citação de Khäs
Muito obrigado acabo de tomar o Skarr na frente de um Hunter Troll level 90 haha, foi engraçado ele deve ter ficado puto mais ficou me farmando por 40 minutos então acho que estamos quites hehe.

Haha! Parabéns. :)
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Eu gosto de Nagrand e Vila d'Ouro pra matar os ally #!#!#@!
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Blizz, até quando reconhecendo k-k-k como xingamentos -.-
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
7215
Bom, não consigo decidir entre um, mas são esses três ai:

Sholazar Basin
Grizzly Hills
Nagrand

Adoro eles principalmente pelo "ar natural" e as paisagens.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
Eu gosto de Feralas, a floresta é fechada e dá a impressão mesmo de estar em uma floresta. Também gosto de Teldrassil e seu céu sempre noturno (pelo menos é o que parece pra mim)
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
As selvas à frente de silvermoon. Lugar muito bonito e com uma trilha sonora de arrepiar criei meu primeiro hunter e só parei de upar lá quando não tinha mais nenhuma quest lá rsrsrs..
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
6775
Serra Gris, Nagrand, sholazar basin e redridge mountains
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]