Postura de batalha ou berseker pvp?

Guerreiro Orc 11
0
Me surgiu esta dúvida, no pvp qual a melhor postura?

E quanto tempo leva para juntar honra suficiente para item herança daqueles 1 - 80?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Depende da situação, a de batalha da mais rage pelos ataques feitos, isso é bom quando por exeplo em uma bg ninguem esta de atacando e vc sentando o machado, se estão te batendo tambem a postura berseker é boa pra dar raiva tambem nos ataques recebidos

e a postura de defesa é otima ja que reduz o dano sofrido
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
3705
batlle vei, a postura de berserk(muito,mas muito infelizmente) ta meio q inútil, tipo como ela n da mais atk extra como eu tempos áureos e a questão de gerar raiva quando apanha, eu como fury ja testei muito isso em pvp, seja bg ou arena e pessoalmente eu achei inferior no pvp, espero ai a opinião da galera mais gabaritada pq eu tb tenho duvidas quanto a isso, mas pra min ta inútil!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
01/01/2013 13:07Citação de Nacktras
batlle vei, a postura de berserk(muito,mas muito infelizmente) ta meio q inútil, tipo como ela n da mais atk extra como eu tempos áureos e a questão de gerar raiva quando apanha, eu como fury ja testei muito isso em pvp, seja bg ou arena e pessoalmente eu achei inferior no pvp, espero ai a opinião da galera mais gabaritada pq eu tb tenho duvidas quanto a isso, mas pra min ta inútil!

é porque warrior fury na postura de batalha gera raiva tambem com a off hand, ai fica bem melhor
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
pvp
battle - quando estiver batendo e ninguem te mirando
defensive - quando estiverem te batendo e você batendo neles tambem
berserker - inutil no pvp, mas se somente se você tiver o talento enraged regeneration que pode ser que você não esteja enraivecido e precise ativar a cura, estando em berserker conseguirá rage suficiente para isso.

pve
battle - a maior parte do tempo, mas fique de olho nas skills do boss
berserker - somente quando o boss castar danos aoe.
defensive - NUNCA USE DEFENSIVE, PUXARA O AGRO DO SEU TANK, SE ESTIVER APANHANDO DA PARA USAR TODOS OS CDS DEFENSIVOS EM BATTLE MESMO.

Em resumão berserker instance quase inutil, as outras duas extremamente superiores.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8455
e a blizard não faz nada pra deixar de ser inutil a berserker...
é brincadeira!!

berserker e Heroic throw... tristesa!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Eu uso da seguinte forma em PVP:
Postura de Batalha - quando o oponente é muito fraco, tenho um healer por perto ou os CCs estão sainda bem
Postura Defensiva - todas as outras situações
Postura de Berserk - o que é isso...?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
as outras posturas do warrior deveriam dar mais bonus como as presenças do DK, saca postura de batalha dar mais força de atack e a berserck mais atack speed, como a de defesa aumenta a defesa....
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6435
Berserker tá totalmente inútil (tanto no pvp quanto pve)

No pvp: Uso postura de defesa quando não estou sendo atacado (pra prevenir rogues druids e hunters) com shield + 1 hand, e assim que dou charge já mudo pra Battle e equipo 2h (tudo com macros).

No pve é o óbvio, tank Defense e dps battle. Berserker tá bem inútil mesmo.

Ainda existe Stance Dance, mas praticamente entre Battle e Defense só. Enquanto não buffarem a berserker vai ficar só nessas duas.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
16380
Em teoria, postura de Berserker DEVERIA ser a postura de JxJ. Porém, ela não funciona como deveria, então você basicamente usa:

Postura Defensiva: sempre que estiver sendo atacado
Postura de Batalha: sempre que somente voce estiver batendo mas ninguém bater de volta em você (geralmente isso só acontece no JxA)
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18915
Berseker é ruim porque>

1% do HP = 1 rage = 1 dano que tire 1%.
E como a gear vai subindo e seu HP tambem.
Isso chega a ficar 40k = 10 rage.
Não compensa perde a rage gerada pelo auto-attack.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4050
Eu não acho a Berserker Stance tão inutil assim, em combates pvp que tomo dano a rodo, uso DStance.

Em combates em que não sou o Foco, uso BattleStance.

Quando em um combate 1x1 por exemplo, que você não consegue poupar muita rage durante o combate porque teve que aumentar o DPS, e está chegando aos 20% para o execute, geralmente faço swap pra Berserker Stance, pra abrir uma maioridade na rage, dá certo...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
21/01/2013 08:11Citação de Odranoel
Quando em um combate 1x1 por exemplo, que você não consegue poupar muita rage durante o combate porque teve que aumentar o DPS, e está chegando aos 20% para o execute, geralmente faço swap pra Berserker Stance, pra abrir uma maioridade na rage, dá certo...

Se tomo muito dano no x1 prefiro Defensive Stance, pra aumentar a sobrevivência e dar tempo de zerar os CDs. Vou até refazer o teste com Berserk pra ver se vale a pena.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Em x1 decisivos, com a spec de arms...

Eu não saio da postura de batalha.

Não tenho dependencia em raiva com arms, mortal strike, overpower, slam fazem todo trabalho q preciso. Se eu manter a postura de defesa eu fico com 25% de reduçãod e dano. COm os gritos de stamina então... Nem dk deita sua regeneração!

mas quando quero matar, sim, postura de batalha.

E honestamente, fury ta bizarro nessa expanção. prefiro o old school do fury.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18915
23/01/2013 09:06Citação de Thelorien
E honestamente, fury ta bizarro nessa expanção. prefiro o old school do fury.

Eu estou achando Arms bizarro ficou totalmente faceroll como muitas outras Specs de muitas classes.

Fury mudou pouca coisa quase nada.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Eu sempre usei a Postura de batalha qnd estava jogando de Arms, até que um dia um amigo meu que acompanha as streams do Reckful comentou comigo que ele usa a postura de Defesa, msm enqt joga de Arms
Resolvi testar, a geração de raiva n sofre uma alteração significativa e a redução de dano que vc tem na postura de defesa é muito interessante
Eu recomendo
Responder Citar
4625
... msm enqt joga de Arms
Resolvi testar, a geração de raiva n sofre uma alteração significativa e a redução de dano que vc tem na postura de defesa é muito interessante
Eu recomendo

E é exatamente por esse motivo que a postura de defesa está sendo nerfada para Arms e Fury, sem contar que com o gasto de rage no OP, já era ficar em D.Stance o tempo todo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
em terralen eu peguei 2 paladinos do msm lv que o meu, certo que tavam com alguns itens verdes de Pandaria, mas consegui tankar eles em arms, por meia hora, sempre vindo e eu matando os dois 1 de cada vez, e sempre voltando, a posição de defesa absrove um dano MUITO bom, e a raiva gerada é um pouco lenta, mas constante,tendo uma noção de como vai ser, da pra regular

Tanto é que assim que fui pra posição de batalha não demorou muito e morri, acho que o nerf nessa posição realmente foi preciso, o problema era um buffsinho pra berserk q não serve de muita coisa...
Responder Citar
8180
@Lazyfoot

De fato, a de batlha está bizarra tanto quanto a berserk. MAS, eu não consigo extrair um resultado significactivo da berserk.

Antigamente tinhamos resultados diferenciados com as posturas. Hoje pra pvp as unicas q dão resultados, diferentes, são a balance e a defenssive. A berserk não gera rage, e honestamente piora o desempenho.
No pve dps, não acredito q berserk seja usada.... eu ja tentei mas meu dps cai muito xD

* Dúvida:

O nerf do defenssive stance se aplica para tankers?

Exemplo, sou tank na defense stance, tenho 25% de redução.

Mudo de spec para fury/arms, dai na def stnce meu dano reduzido vai pra 15%??
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10625
* Dúvida:

O nerf do defenssive stance se aplica para tankers?

Exemplo, sou tank na defense stance, tenho 25% de redução.

Mudo de spec para fury/arms, dai na def stnce meu dano reduzido vai pra 15%??

Sim, o nerf se aplica para todas as specs, porem o Prot vai ter um buff em Unwavering Sentinel que reduz o dano em 10%. Logo > 15% da Defensive + 10% do Unwavering Sentinel = Os mesmos 25%. Nada mais justo.
Editado por Sanchezblane em 24/01/2013 15:47 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]