macro investida/cortar tendão, ajuda

Guerreiro Troll 90
3705
putz já derreti o cranio aki com essa maldita macro, eu to tentando usar de forma q ao apertar o botão UMA VEZ, ele use o investida e depois o cortar tendão sem q haja necessidade de apertar novamente o botão, ja tentei o castsequence, o cast normal, e outros roubos mas nada funfa, po o charge n compartilha do global logo era pra pegar numa boa mas nada ta funfando, AJUDEM!!!
ps: na moral só posta aki quem pelo menos usa a macro e n esses q ve na net e sai pondo aki sem testar primeiro por favor!
Responder Citar
Ladino Worgen 92
8770
Não dá por causa do Global Cooldown.

Infelizmente terá que apertar duas vezes o mesmo botão.
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
3705
foi justamente a 1ª coisa q pensei, mas como sou teimoso parte pra selvageria :-D, mas acho q da se por macro por tempo, tipo pra ela castar a segunda magia com delai de 1,3-1,5 seg so n sei como faz isso, a e outra man, ou vc n joga de war ou nunca reparou q charge n compartilha cd global ;-)
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
10945
Não existe macro por tempo!

Próximo!
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
3705
:-( brochante, é o jeito continuar apertando 2 vezes o botão mas brigadão ai pelo help galera :-D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
A questão não é GC ou tempo, é que investida precisa estar a uma certa distancia para usar e cortar tendão precisa estar colado, se investida fosse sem limitação de proximidade ou se cortar tendão fosse aplicado a distancia daria certo.

Mas a boa noticia é, não vai mais ser necessário com o path 5.2 warbrinder vai dar charge de 3s + slow de 50% automaticamente tirando a necessidade de macro e a necessidade de apertar 2 vezes o botão, =O 1 buff milagre, deve ser o estagiario que joga de warrior que colocou esse buff sem a blizz perceber, mas vai durar só ate mandarem ele embora e corrigirem no PTR antes de lançar o path rsrs.
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
3705
cara meus olhos se encheram de lagrimas ao ouvir isso, coisa podre ficar toda maldita hora apertando tecla pra dar slow nos nego, fora q as vezes ta cd ou outra coisa dai tome gastar 30 de roge pra meter o GE e dar slow T_T
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Existe sim, macro por tempo, mas são extremamente inceficientes.

Antigamente, você podia por uma macro de Investida + Cortar Tendão exatamente por causa da limitação de 8 metros mínimos da Investida: se você estivesse muito perto e não fosse possível usar Investida, você usava Cortar Tendão no lugar. Desde o lançamento do MoP, isso não é mais possível.

Minha sugestão: Faça uma keybind própria para Cortar Tendão. Warrior não tem muito botão pra apertar mesmo. Hoje em dia, a única macro que warrior precisa é uma pra equipar Escudo pra poder usar Spell Reflect e Shield Wall.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
06/01/2013 00:55Citação de Zhana
Warrior não tem muito botão pra apertar mesmo

Na verdade uso todas as binds comuns, as laterais e ainda uso o esquema de rolar a barra principal para baixo para poder habilitar + 12 botoes =O, e dentro dessas binds utilizo varias macros.

A macro Investida + Cortar tendão ainda funciona, eu mesmo utilizo ela, e se observar o stream de qualquer Warrior verá que ele também utiliza pelo menos 3 ou 4 barras full para poder se tirar o maximo de proveito da classe, então acredito que se pode economizar 1 bind com macro é bom faze-la.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6390
Cara eu nem uso mais cortar tendão...essa skill era fundamental no cataclysm devido ao root que ela dava, mas agora que não dá mais e com a existência do glifo de slow no golpe heroico ou cutilada eu aboli essa skill.

Sem falar que ainda tem Uivo Perfurante.

Mas cada um faz sua rotação do jeito que lhe convém ^^
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
3705
07/01/2013 01:38Citação de Eddas
Cara eu nem uso mais cortar tendão...essa skill era fundamental no cataclysm devido ao root que ela dava, mas agora que não dá mais e com a existência do glifo de slow no golpe heroico ou cutilada eu aboli essa skill.

pra vc q joga de armas realmente n tem sentido pq GE faz parte de sua rotação de dano, mas pra min q jogo de fury os malditos 30 de rage pra usar o GE sendo q ele nem da tanto dano assim doi na alma.

:-D to upando um roge pra eu melhorar minha jogabilidade como war, pq reparei q se vc joga de roge vc estuprar jogando de war
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
07/01/2013 12:22Citação de Nacktras

pra vc q joga de armas realmente n tem sentido pq GE faz parte de sua rotação de dano, mas pra min q jogo de fury os malditos 30 de rage pra usar o GE sendo q ele nem da tanto dano assim doi na alma.

:-D to upando um roge pra eu melhorar minha jogabilidade como war, pq reparei q se vc joga de roge vc estuprar jogando de war

Ahahahaha! Essa foi umas das melhores colocações que li até o momento! :D
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
10945
Minha sugestão: Faça uma keybind própria para Cortar Tendão. Warrior não tem muito botão pra apertar mesmo. Hoje em dia, a única macro que warrior precisa é uma pra equipar Escudo pra poder usar Spell Reflect e Shield Wall

. . . . . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\........

Faça um grande favor para nós, volte para o fórum de Ladinos, e permaneça lá, e de preferencia em Stealth Mode!!
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6390

Bom isso é verdade, não tinha pensado nisso...tbm jogo de fury, e apesar de ser no pve sei o valor de 30 de rage no GE, imagine no pvp então....

Mas fiquei sabendo que o armipotente vai dar slow automatico no 5.2, então de repente você pode testar essa opção...
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
07/01/2013 15:45Citação de Sanchezblane
Faça um grande favor para nós, volte para o fórum de Ladinos, e permaneça lá, e de preferencia em Stealth Mode!!

Por favor, cita a parte que eu digo que Ladinos tem mais botões para apertar que Guerreiros, pois eu não me lembro de dizer nada parecido com isso.

Fato é, todo player tem 3 tipos de habilidades: habilidades rotacionais, habilidades situacionais e cooldowns. Antigamente, quando Guerreiro tinha que mudar de stance para usar certos golpes, você precisava de várias macros que eram constantemente usadas, como a famigerada macro de charge/intercept/interveene. Hoje em dia, Guerreiro tem apenas 6 botões na categoria rotacional (nem sequer Rend precisa mais usar), enquanto outras classes chegam a ter 15. Eu tenho 7. ;)
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
13895

Sem falar que ainda tem Uivo Perfurante.

Assim tu mata o root da tier :( O healer vai kitear agora ou o war vai burstar no seu healer e você não tem peel, tem apenas 10 de rage, ta usando o talento de root, tu perde a arena por falta de uma bind...

Eu dou slow o tempo todo com o Golpe Heroico, principalmente por causa no Deadly Calm. Posso dizer que 50% dos meus slows vem do glifo. E tipo, dar slow em dois caras pra dar root into shockwave é show. E no final, se tu usar as stances do jeito certo, rage nem é problema. E sim, golpe heroic faz parte da rotação do fury, eles devem ser encaixados dentro do Colossus Smash para maximar o dano. Já que não temos o proc dele.

Hoje em dia, Guerreiro tem apenas 6 botões na categoria rotacional (nem sequer Rend precisa mais usar), enquanto outras classes chegam a ter 15. Eu tenho 7. ;)

Você sabe, eu sei que você sabe, que a categoria rotacional é apenas tão importante quanto as outras no pvp. Essa categoria não tem prioridade como em pve.

Mas você ta certo, a gente não precisa apertar tanto botão como antes, da pra usar todas as habilidades bindadas separadamente dos macros e ainda sobrar espaço pra um monte de macro.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Antes eu estava usando Uivo Perfurante, mas voltei a usar Cortar Tendão agora para combar com Brado Estarrecedor e dar root.

Isso é incrivelmente útil contra ranged dps.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4050
Irmãaaaao, tá chamando war de sem dedo? AUHAUHAUHAUHAUA pqp cara =(

Tanto as habilidades rotacionais como as situacionais e os cooldowns tem que ser bindados caso você queira aprimorar seu jogo. Warrior tem diversas macros situacionais, mas que são extremamente usadas, então logo, se você quer jogar bem de warrior, tem que estar preparado pra tudo e ter diversas binds.

Sobre o Staggering Shout, ainda não testei em pvp, estou aprimorando meu set ainda, p ter um melhor condicionamento no dps e poder trocar o Piercing Howl pelo Staggering Shout, mas me parece uma habilidade muito util, a maior parte dos war tops que eu vejo em video, usam.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7755
10/01/2013 23:33Citação de Zhana

Por favor, cita a parte que eu digo que Ladinos tem mais botões para apertar que Guerreiros, pois eu não me lembro de dizer nada parecido com isso.

Fato é, todo player tem 3 tipos de habilidades: habilidades rotacionais, habilidades situacionais e cooldowns. Antigamente, quando Guerreiro tinha que mudar de stance para usar certos golpes, você precisava de várias macros que eram constantemente usadas, como a famigerada macro de charge/intercept/interveene. Hoje em dia, Guerreiro tem apenas 6 botões na categoria rotacional (nem sequer Rend precisa mais usar), enquanto outras classes chegam a ter 15. Eu tenho 7. ;)

Pqp eu uso mais de 30 keybinds e vem um LIXO aqui falar uma merda dessa sem tamanho, faça um favor a si mesmo e se impale seu lixo escroto e nojento!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
13895
11/01/2013 14:22Citação de Althaus
Pqp eu uso mais de 30 keybinds e vem um LIXO aqui falar uma merda dessa sem tamanho, faça um favor a si mesmo e se impale seu lixo escroto e nojento!

Eu tenho 68 binds. Mas ele não falou que tu não precisa de bind, ele falou que tu precisa de menos binds que no cata.

11/01/2013 13:33Citação de Jebudo
Irmãaaaao, tá chamando war de sem dedo? AUHAUHAUHAUHAUA pqp cara =(

Ele não falou isso. Por favor, leia denovo.
Editado por Fureur em 12/01/2013 15:55 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]