macro investida/cortar tendão, ajuda

Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Resumo do tópico:
1. Não rola fazer a macro.
2. Discussão entre Ladino e Guerreiro.
Responder Citar
Druida Worgen 10
100
Resumo do tópico:
1. Não rola fazer a macro.
2. Discussão entre Ladino e Guerreiro.

Sobre o item 2. pode ser entendido o seguinte:

1. Warriors são uns chorões de merda que acham que a classe deles vai ficar ultra-mega-inútil depois de nerfarem habilidades que eles nem sequer tinham antes do Mists of Pandaria. "Ai, nerfaram Shockwave, não sirvo mais pra nada!" Toma jeito, moleque baitola, Arms tinha um stun de 1 minuto de CD antes do MoP e Stormbolt tem 30 sec de cooldown!

2. Rogues são uns retardados que acham que vão ficar OP depois do 5.2. Beleza, o novo Shuriken Toss e Preparação vai ajudá-los a matar um Hunter mais fácil, mas você vai fazer o que contra um Guerreiro? Tacar Shurikens nele enquanto ele estupra sua cara e depois usar seu double-Vanish pra fugir? Se liga!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
/castesequence Investida, Cortar Tendão

Simples assim.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205
06/01/2013 00:55Citação de Zhana
Antigamente, você podia por uma macro de Investida + Cortar Tendão exatamente por causa da limitação de 8 metros mínimos da Investida: se você estivesse muito perto e não fosse possível usar Investida, você usava Cortar Tendão no lugar. Desde o lançamento do MoP, isso não é mais possível.

Sei não mais minha macro continua funfando sussa.

Minha sugestão: Faça uma keybind própria para Cortar Tendão. Warrior não tem muito botão pra apertar mesmo. Hoje em dia, a única macro que warrior precisa é uma pra equipar Escudo pra poder usar Spell Reflect e Shield Wall.

Intervene na banner.
Charge no focus.
Stance dance (Quase inutilizado).
Heroic Leap Spamavel.
Spell Reflect
Shield wall
Equipar Two-hands
Charge [mod] inter.

E não sou muito fan de macros.

@Kraigen

Pode postar com seu main não vamos bater em você no recreio eu prometo.
Editado por Lazyfoot em 16/01/2013 12:23 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]