Eu Ñ Consigo Voar

Cavaleiro da Morte Humano 65
430
Olá, eu me chamo Raphael, o apelido q coloco geralmente nos jogos é r4ph4.s3rr4, o nome do meu Char Principal, é Räphä, eu atualmente estou no lvl 63, estava normal, até q tive a idéia de ter 1 Grifo e voar, essa idéia veio de ver meus amigos voando de Grifo, mas continuando, treinei Voo, o + barato, o de 220 moedas de ouro, ainda sim, eu vi q o grifo era caro, eu estava sem dinheiro, e então vendi minha armadura reserva meus itens de cura, itens mt preciosos, e por fim comprei o Grifo de Neve, ai, com o NPC q compra o Grifo, se vc virar de costa, tem 1 espaço p/ saida de Grofos, montei no meu Grifo e pulei, apertei espaço, pq eu vi em sates sobre WoW, q voa segurando o espaço, ai o Grifo sobe, mais em vez dele sobi, eu cai dentro do lago na entrada de SW, eu fiz de tudo, e ñ consegui voar, q precisava da expanção do Asa da Morte, ñ lembro como escreve o nome da expanção agora, mas continuando, minha conta vai atéa expanção do Arthas, mas, vi uns amigos meus q tbm ñ tem a expação do Asa da Morte, ñ pergunto aos meus amigos pq aguns quase ñ etram, e eu já vi Tópicos no Fórum do WoW, q jogadores respondiam no msm dia, então, resolvi vim aqui.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Olha... eu tentei entender o que você escreveu e não entendi nada. A unica coisa que posso te falar, que para voar em Azeroth(Kalimdor/Reinos do Leste) você precisa ter a expansão Cataclysm... sem ela você não pode comprar a licença de vôo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
3185
vc tem que comprar autorização para voo com os npcs mestre de voo, e isso depende do lvl tb.
Por exemplo, pra voar lá em ogrimmar na Horda precisa ser no minimo lvl 85 (se não to enganado)
Acho que o primeiro lugar que vc vai poder voar é Terralém.

Eu sou meio novo no wow então posso tar falando alguma besteira. xD
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Para voar em Azeroth, não precisa ser level 85.. com level 60 já pode. Basta ter a expansão Cataclysm e comprar a licença de voar...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
3185
ah tá.. é que eu comprei o cataclysm só no lvl 85 e esse era meu primeiro char;
aí confundi. Valeu por esclarecer :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
O português desse cara me rendeu muitas rizadas HAHAHAHAHA
Responder Citar
430
Ok, vlw pessoal, por fazer o possível p/ me ajudar. Obs: Chrystoffer, acho q oq vc falou é vdd, "vc ñ entendeu nada doq eu disse", se vc intendesse, iria perceber q eu escrevi q tenho amigos q quase ñ entram q ñ tem o Catacysm e conseguem voar em "Azeroth(Kalimdor/Reinos do Leste). + meu primo Arthäs do Realm Goldrinn (O msm Realm q eu jogo) me deu uma orientação sobre o assunto, vou por em prática daqui a pouco quando eu jogar, e retorno aqui no Fórum e falo se deu certo.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
10780
Cara, o negócio é o seguinte:

Não tem o Cataclisma, NÃO VOA EM AZEROTH. Se teu primo te falou "instala isso" ou "a gente dá um jeitinho", fique sabendo que ele vai querer que vc hackeie o jogo, e se vc hackear o jogo vai perder a conta.

O ÚNICO JEITO DE VOAR EM AZEROTH É TENDO A EXPANSÃO CATACLISMA. Sem ela, vc:

1. Pode voar em Terralém a partir do nível 70, comprando a licença de vôo.

2. Pode voar em Northrend e Terralém se tiver o WoTLK e tiver comprado a licença pra voar em Northrend (que vende em Dalaran).

E só.

Tendeu? Se achou que tá errado, ligue no 0800 da Blizzard, eles vão te dizer o mesmo.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Puxando de memória (meio enfraquecida pelas festividades de fim de ano), creio que se você tiver uma montaria alada e for pra Terralém, no nivel 60, dá pra voar, mas só naquele local.

Lembro que me dava agonia voltar pra Ventobravo e não poder usar meu galinhão, DIGO, minha montaria alada, por ainda não ter o Cataclisma.

Ainda bem que sou economicamente ativa, assim deu pra comprar a expensão pouco depois de chegar no lv 63, para poder voar, voar, subir, subir.....
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
O outro vai trollar o português do OP e escreve risada com z.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
01/01/2013 19:34Citação de Räphä
Ok, vlw pessoal, por fazer o possível p/ me ajudar. Obs: Chrystoffer, acho q oq vc falou é vdd, "vc ñ entendeu nada doq eu disse", se vc intendesse, iria perceber q eu escrevi q tenho amigos q quase ñ entram q ñ tem o Catacysm e conseguem voar em "Azeroth(Kalimdor/Reinos do Leste). + meu primo Arthäs do Realm Goldrinn (O msm Realm q eu jogo) me deu uma orientação sobre o assunto, vou por em prática daqui a pouco quando eu jogar, e retorno aqui no Fórum e falo se deu certo.

É IMPOSSÍVEL voar em Azeroth sem ter a expansão Cataclysm. Sem ela, o mestre de vôo não tem o item para vender. Digo isso por experiência própria.. meu irmão não tinha o Cataclysm e pra ele não aparecia o item, e eu que tenho todas as expansões sempre apareceram... tanto que no level 60 eu já voava.
Responder Citar
430
Dilminúscula, meu primo disse q só poderia voar em Terralén enquanto eu ñ tivesse o Cataclysm, inclusive, estou voando agora ^^, vou curtir Terralén um pouco enquanto eu ñ tiver o Cataclysm, ah, só uma coisa, se no seu comentário " Se teu primo te falou "instala isso" ou "a gente dá um jeitinho"" devo falar, q meu primo comprou o jogo todo Online, e inclusive comprou o jogo em mídia física, fez questão de ter o jogo em CD, então, se no seu comentário, vc tivesse falado ele sem o "si", vc estaria acusanto meu primo, sendo q ñ tem nenhuma prova, e isso q eu saiba, ñ está respeitando a Condulta do jogo, e se eu ñ me engano, eu poderia te denunciar no jogo, ou seja, vc se salvou pelo "si". E quando eu falei q meus amigos q ñ tinha o Cataclysm conseguiam voar em Azeroth, eu estava enganado, ele só pulou de um lugar alto e eu pensei q ele estava voando.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Cara... o que teu primo disse, é exatamente o que todos aqui estão falando pra você. Com o jogo base você pode voar em Terralem e Nortundria. Com o Cataclysm, você pode voar em Azeroth.. e com o MoP você voa em Pandaria. Sem a expansão Cataclysm, que é o seu caso... é impossível voar em Azeroth.
Se você aceitar um conselho, aproveite a promoção e compre agora as expansões e ganhe descontos: http://us.battle.net/wow/pt/blog/8123524

Cataclysm: R$19,90
    Mists of Pandaria SE: R$59,90
    Cataclysm + Mists of Pandaria: R$79,80
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 55
4300
01/01/2013 19:54Citação de Máxima
O outro vai trollar o português do OP e escreve risada com z.

uasuhashusauhasuhahusuash
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
/rizos
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3920
so pode ser troll isso , é imp....a deixa q....
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
nossa eu não entendi metade do que escreveu, mas to rindo muito da forma que escreveu

para poder voar em Azeroth só pode tendo a expansão Cataclysm, se tem o battle chest, tem direito a poder voar em terralem e nortundria, que é ate onde seu jogo tem acesso, conteudos depois dessa parte só se libera tendo a expansão respectiva dele.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Como as dúvidas já foram sanadas....

Tou veno yuyu hakusho e ele dublado é mil vezes melhor que em JP.

Bj pro Teddypooh que tem que virar NPC.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
01/01/2013 20:10Citação de Räphä
Dilminúscula, meu primo disse q só poderia voar em Terralén enquanto eu ñ tivesse o Cataclysm, inclusive, estou voando agora ^^, vou curtir Terralén um pouco enquanto eu ñ tiver o Cataclysm, ah, só uma coisa, se no seu comentário " Se teu primo te falou "instala isso" ou "a gente dá um jeitinho"" devo falar, q meu primo comprou o jogo todo Online, e inclusive comprou o jogo em mídia física, fez questão de ter o jogo em CD, então, se no seu comentário, vc tivesse falado ele sem o "si", vc estaria acusanto meu primo, sendo q ñ tem nenhuma prova, e isso q eu saiba, ñ está respeitando a Condulta do jogo, e se eu ñ me engano, eu poderia te denunciar no jogo, ou seja, vc se salvou pelo "si". E quando eu falei q meus amigos q ñ tinha o Cataclysm conseguiam voar em Azeroth, eu estava enganado, ele só pulou de um lugar alto e eu pensei q ele estava voando.

Cara, vc vem aqui, pede ajuda da comunidade sobre uma dúvida que vc tem, demora a aceitar a resposta dada como verdade (afinal na tua primeira volta, vc disse que estavamos errados, que seu primo voava sem o Cataclysm).

Ae alguém te informa que a única forma de alguém voar sem essa expansão é através de meios ilegais e que podem causar o banimento da conta, e vc reage dessa forma ameaçando a pessoa...

Sinceramente eu espero que você encontre pessoas boas que te ajudem mesmo assim, pq de onde eu venho, pessoa assim merece mais é aprender da forma mais difícil pra aprender a ser gente na internet.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]