Alô Blizz,

Ladina Orquisa 100
9030
Eu to nerfado, Blizz eu to nerfado, Blizz eu to nerfado é low damage eu to lascado, Blizz eu to nerfado, Blizz eu to nerfado, tem piedade porque agora to viciaaaado!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Oficialmente... Desisto de fazer qualquer comentário / tutorial nesse fórum graças a os LoLRogues que começaram a surgir!
Responder Citar
Ladino Humano 100
9235
03/01/2013 23:30Citação de Løvestospoge
Oficialmente... Desisto de fazer qualquer comentário / tutorial nesse fórum graças a os LoLRogues que começaram a surgir!

[2]

Já parei com minhas postagens frequentes a tempos.

:)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Nerfaram nosso forum de rogues :(
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
20265
The rogues PvPlayers are coming...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
The Kids Are Back!

=/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
03/01/2013 23:30Citação de Løvestospoge

Estou começando a querer q rogue fique nerfado.... pelo menos o "nível" de jogadores seria mais seleto.
Responder Citar
Ladina Orquisa 100
9030
Nesses momentos em que travo de rir, rogues querendo ser superiores aos outros por não terem senso de humor. Bitch please, pra ser um rogue você não tem que ser sério, apenas saber jogar com a sua classe. Vocês vêm aqui cheios do achismo querendo ser superiores a mim... Desisto de vocês "pro"-rogues que tentam se sobressair perante os outros com ironias... Se vocês ~~desistiram~~ de rogues como eu, eu rio pela ignorância julgadora perante uma brincadeira. Vocês me fazem rir.

Beijo do baiano!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275