Alô Blizz,

Ladina Orquisa 100
9030
Eu to nerfado, Blizz eu to nerfado, Blizz eu to nerfado é low damage eu to lascado, Blizz eu to nerfado, Blizz eu to nerfado, tem piedade porque agora to viciaaaado!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Oficialmente... Desisto de fazer qualquer comentário / tutorial nesse fórum graças a os LoLRogues que começaram a surgir!
Responder Citar
Ladino Humano 100
9235
03/01/2013 23:30Citação de Løvestospoge
Oficialmente... Desisto de fazer qualquer comentário / tutorial nesse fórum graças a os LoLRogues que começaram a surgir!

[2]

Já parei com minhas postagens frequentes a tempos.

:)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Nerfaram nosso forum de rogues :(
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
20265
The rogues PvPlayers are coming...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
The Kids Are Back!

=/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
03/01/2013 23:30Citação de Løvestospoge

Estou começando a querer q rogue fique nerfado.... pelo menos o "nível" de jogadores seria mais seleto.
Responder Citar
Ladina Orquisa 100
9030
Nesses momentos em que travo de rir, rogues querendo ser superiores aos outros por não terem senso de humor. Bitch please, pra ser um rogue você não tem que ser sério, apenas saber jogar com a sua classe. Vocês vêm aqui cheios do achismo querendo ser superiores a mim... Desisto de vocês "pro"-rogues que tentam se sobressair perante os outros com ironias... Se vocês ~~desistiram~~ de rogues como eu, eu rio pela ignorância julgadora perante uma brincadeira. Vocês me fazem rir.

Beijo do baiano!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Nesses momentos em que travo de rir, rogues querendo ser superiores aos outros por não terem senso de humor. Bitch please, pra ser um rogue você não tem que ser sério, apenas saber jogar com a sua classe. Vocês vêm aqui cheios do achismo querendo ser superiores a mim... Desisto de vocês "pro"-rogues que tentam se sobressair perante os outros com ironias... Se vocês ~~desistiram~~ de rogues como eu, eu rio pela ignorância julgadora perante uma brincadeira. Vocês me fazem rir.

Beijo do baiano!

Esse povo leva o jogo muito a sério hehehe
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
20265
04/01/2013 11:53Citação de Slärk

Estou começando a querer q rogue fique nerfado.... pelo menos o "nível" de jogadores seria mais seleto.

This...
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
04/01/2013 11:53Citação de Slärk

This again
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Nem respondo na boa.

Blizz eu to nerfado...

Aprende a jogar caramba, to cansado de ver nego reclamando de Nerf....

Eu jogo com Nerf e mato pra cacete, RBG, Arena o demônio que for...

O problema é o player....
Responder Citar
Ladina Orquisa 100
9030
Vocês levam esse post tão a sério que chega a ser engraçado.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Não é sério!

É que uma coisa é você se comprometer em ajudar e passar o que você sabe para players que realmente GOSTAM da classe, você faz por eles, e torce que os mesmos fiquem tão bons, ou melhores que você!

Ambos que conversam comigo pessoalmente sabem disso!

Agora você vê um monte de LOLRogues? Galera que joga somente pq quer vencer? Ou pq acha q tá op? Ou pq vai ficar fácil jogar?

Dá desgosto msm, e fim de papo!
Responder Citar
Ladina Orquisa 100
9030
Didn't read. lol

Seja capaz de identificar uma brincadeira quando vê-la, só isso, economiza a própria cabeça, trust me.
Editado por Assaris em 05/01/2013 01:24 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Didn't read. lol

Seja capaz de identificar uma brincadeira quando vê-la, só isso, economiza a própria cabeça, trust me.

Eu não falei de você... Era óbvio que era uma brincadeira, o que você escreveu é mais do que claro meu caro!

Apensar usei seu Post para desabafar uma frustração minha!
Editado por Løvestospoge em 05/01/2013 05:19 BRST
Responder Citar
Ladina Orquisa 100
9030
Fico muito feliz por eu ter sido o que ficou confuso então! Mais fácil apontar meu erro do que o dos outros! :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]