Dúvida sobre como comprar e expansões.

Xamã Pandaren 20
150
Eu tenho conta starter do Mists of Pandaria, e eu gostaria de comprar a expansão completa, mas não sei se é necessário ter todas expansões instaladas no meu PC, e também não sei como funciona a compra digital de toda as expansões.
Espero que alguém me explique e esclareça essa dúvida :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
Com a expansão Mists of Pandaria, você vai poder chegar ao nível 90 (Nível máximo atualmente), explorar Pandária, criar um Monge e também vai ter todos os direitos das expansões anteriores.
Quanto à compra digital, é só você fazer o login em sua conta Battle.net, selecionar o seu jogo (WoW1 ou WoW2), clicar em " Faça o Upgrade agora! ", selecionar Upgrade para Mists of Pandária, selecionar modo de pagamento e depois continue com suas informações. E se comprar pela DinheiroMail, por exemplo, pode demorar de 3 a 5 dias úteis para ser processado, dependendo da forma de pagamento.
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Dabros,

Quando você baixa o jogo trial, você baixa todas as expansões ao mesmo tempo.
A cada chave que você libera o acesso ao conteúdo de cada expansão.

Por enquanto, você pode somente comprar o Battle chest e quando for nível 80 comprar o restante. Mas você pode jogar só com o primeiro sem problema algum.

Obrigada Corthias, pela ajuda. :)

Alias - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Xamã Pandaren 20
150
Obrigado pela ajuda!
Mas eu posso comprar todas as expansões do wow de uma só vez ?
Responder Citar
Xamã Draenei 19
40
Sim você pode , so fazer oq eles falaram ai em cima , agora ta por 119 o wow com tds as expansões + 1 mês gratis , Flw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]