Fazendo Sulfurus, a Mão de Ragnaros

Paladino Humano 100
11085
Fala gente!

Pra quem curte colecionar um item desse naipe, esta maça não pode faltar na coleção!

Eu a descobri hoje, pois sou novo no jogo e infezlimente, nao conheci a época gloriosa onde a maça era Top item; porém tive muitas dúvidas sobre como começar a quest de aprender a fazer o martelo... eu já tenho quase todos os ragentes, porém não sei como aprender a fazer o martelo; o que devo fazer? Algum jogador mais experiente ai poderia me ajudar?

Att,

Earenil
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Já que você é novo no jogo, eu vou te dar de cara a dica mais básica, porém uma das mais úteis que tem.
Este site:

pt.wowhead.com

Ele, de cara, é um database, pura e simples. Mas as informações que tem sobre os itens são um excelente ponto de partida pra você pesquisar o que mais precisar saber.

Procurei neste site a Sulfuras, e na página dela vi os ingredientes, cliquei nos ingredientes pra saber como faz e os comentários têm muita informação boa de quem já fez.

O link direto pra marretona é este:

http://pt.wowhead.com/item=17182/sulfuras-hand-of-ragnaros

Se preferir a página em inglês, basta trocar o "pt" por "www."
Responder Citar
Guerreiro Humano 93
13170
Para fazê a Sulfuras, a Mão de Ragnaros você precisa de basicamente dois itens...

1) Um drop raríssimo do próprio Ragnaros (do Núcleo Derretido):
Olho de Sulfuras

2) E construir com sua perícia de Ferraria esta outra maça:
Martelo de Sulfuron

HOW TO:

Para o item número 1, não tem jeito, é farmar. Farmar desesperançosamente. Farmar, muito. Farmar, e ter sorte.

Toda a semana você deve matar o Ragnaros no Núcleo Derretido (Molten Core) e esperar cair para você. Em grupo é mais rápido, porém deixe claro para os presentes qual seu objetivo ali.

Lembre-se que em Molten Core também cai as partes de outro legendário Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos , mas isso é outro história.

E para o item número 2, você precisa juntar os materiais e seu pattern. Fazer ela é uma aventura por si só e exige paciência e/ou algum dinheiro. Os materiais definidos por aqui:

http://pt.wowhead.com/item=17193

E o Pattern aqui:

http://pt.wowhead.com/item=18592

Somente esta maça tem materiais que custam cerca de 20-30k na AH dependendo de quando e como você comprar.

Boa sorte.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Já explicaram tudo, só vou acrescentar: Este martelo é pros pica das galáxias o/
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Eu também estou tentando fazer esse martelo hehehe.. na verdade ele já está pronto, falta o mais difícil que é a o drop do Ragnaros.

Lembre-se que em Molten Core também cai as partes de outro legendário Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos , mas isso é outro história.

Também estou tentando fazer essa lendária! Falta só um dos braceletes.. o resto está pronto!!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13200
Eu demorei cerca de 6 anos de farm interruptos (haja saco), em 4 chars diferentes, e aleatóriamente consegui os dois pedaços da Thunderfury e o Olho de Sargeras no mesmo personagem. Tudo em 2012...

Paciência e farm. Bons tempos :D

Ainda tenho ido lá, porque é um lugar muito legal, além de uma graninha, e algunas materiais ainda vendíveis...
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9710
O Olho de Sulfuras é tão raro assim?

Eu catei na primeira vez que matei o Ragnaros... sério... tava eu e um amigo meu paladino, éramos lvl 85 (ainda era Cata). Mas aí nunca mais tentei catar o resto dos materiais.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12380

Eu catei na primeira vez que matei o Ragnaros... sério... tava eu e um amigo meu paladino, éramos lvl 85 (ainda era Cata). Mas aí nunca mais tentei catar o resto dos materiais.

É raro pela chance de drop! Nada impede que você drope de primeira, mas tambem nada impede que você só drope depois de 6 anos...

Eu mesmo dropei na primeira vez que fui no nucleo, como eu não sabia do que se tratava dei greed e não ganhei, agora não vem nem a pau...

Eu já dropei até um dos itens da tormentária, e nem estou atras dela (diretamente, claro)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13200
Eu dropei a Thunderfury antes da Sulfuras, pra você ter idéia, a Thunder fury tem que dropar 2 item fudidos...
Responder Citar
12380
02/01/2013 14:18Citação de Patada
Eu dropei a Thunderfury antes da Sulfuras, pra você ter idéia, a Thunder fury tem que dropar 2 item fudidos...

Temo que isso aconteça comigo tambem...
Responder Citar
Paladino Humano 100
11085
Eu comecei a fzr pq ja tenho o olho la... agora eh farmar lingote e sangue da montanha -.-"
Responder Citar
Paladino Humano 100
11085
consigo fechar o item gastando uns 9k, será q vale a pena? :/ 9k eh 9k *-* *-* ahauahauah
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13200
02/01/2013 15:39Citação de Earenil
consigo fechar o item gastando uns 9k, será q vale a pena? :/ 9k eh 9k *-* *-* ahauahauah

Eu vendi o martelo duas vezes um 40k e 30k, se tu consegue fechar ele por 9k é lucro. Mesmo porque 9k apesar de ser algum dinheiro, não é tanto... qualquer farm meia boca com diárias dá isso em 1 semana...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
02/01/2013 11:35Citação de Leong

Nem tanto. Dropei-o acho que na 9ª ou 10ª vez que fui em MC. Raro mesmo são as duas partes da Thunderfury. Tento dropar a 2ª parte dela até hoje, e nada!

Fora isso, o martelo de sulfuron é bem fácil de fazer. Você gasta uns 9k se for comprar tudo, e 9k hoje em dia é fácil de farmar.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
*entra no pátio com a bola debaixo do braço e, olhando pro chaves, fazendo "han-han" com a garganta*

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Ousado/achievement#81:a429

Eu tenho a receita e o martelo. Arminha legal, que todo mundo ainda paga um pau.
Responder Citar
12380
*entra no pátio com a bola debaixo do braço e, olhando pro chaves, fazendo "han-han" com a garganta*

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Ousado/achievement#81:a429

Eu tenho a receita e o martelo. Arminha legal, que todo mundo ainda paga um pau.

Mas esse cara é muito ousado!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Nem tanto. Dropei-o acho que na 9ª ou 10ª vez que fui em MC. Raro mesmo são as duas partes da Thunderfury. Tento dropar a 2ª parte dela até hoje, e nada!

Fora isso, o martelo de sulfuron é bem fácil de fazer. Você gasta uns 9k se for comprar tudo, e 9k hoje em dia é fácil de farmar.

É raro sim, assim como as partes da Thunderfury.

Essa história de "nem tanto" não existe... a chance de drop desses 3 itens são parecidas.. eu mesmo tenho uma parte da Thunderfury que caiu na 5 run e não tenho as outras duas (sendo que já fiz umas 25 runs).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]