Fazendo Sulfurus, a Mão de Ragnaros

Paladino Humano 100
11085
Fala gente!

Pra quem curte colecionar um item desse naipe, esta maça não pode faltar na coleção!

Eu a descobri hoje, pois sou novo no jogo e infezlimente, nao conheci a época gloriosa onde a maça era Top item; porém tive muitas dúvidas sobre como começar a quest de aprender a fazer o martelo... eu já tenho quase todos os ragentes, porém não sei como aprender a fazer o martelo; o que devo fazer? Algum jogador mais experiente ai poderia me ajudar?

Att,

Earenil
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Já que você é novo no jogo, eu vou te dar de cara a dica mais básica, porém uma das mais úteis que tem.
Este site:

pt.wowhead.com

Ele, de cara, é um database, pura e simples. Mas as informações que tem sobre os itens são um excelente ponto de partida pra você pesquisar o que mais precisar saber.

Procurei neste site a Sulfuras, e na página dela vi os ingredientes, cliquei nos ingredientes pra saber como faz e os comentários têm muita informação boa de quem já fez.

O link direto pra marretona é este:

http://pt.wowhead.com/item=17182/sulfuras-hand-of-ragnaros

Se preferir a página em inglês, basta trocar o "pt" por "www."
Responder Citar
Guerreiro Humano 93
13170
Para fazê a Sulfuras, a Mão de Ragnaros você precisa de basicamente dois itens...

1) Um drop raríssimo do próprio Ragnaros (do Núcleo Derretido):
Olho de Sulfuras

2) E construir com sua perícia de Ferraria esta outra maça:
Martelo de Sulfuron

HOW TO:

Para o item número 1, não tem jeito, é farmar. Farmar desesperançosamente. Farmar, muito. Farmar, e ter sorte.

Toda a semana você deve matar o Ragnaros no Núcleo Derretido (Molten Core) e esperar cair para você. Em grupo é mais rápido, porém deixe claro para os presentes qual seu objetivo ali.

Lembre-se que em Molten Core também cai as partes de outro legendário Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos , mas isso é outro história.