Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

(Trancado)

Sacerdote Humano 43
380
Algo muito desagradável e desestimulante é você estar aumentando o nível do seu personagem quando um jogador de uma facção rival e com um nível bem mais alto que o seu, fica insistentemente o matando. A blizzard tem uma política de não aceitar idéias/sugestões, sendo assim, não podemos sugerir uma punição para os jogadores covardes. Mas, para quem concordar comigo no tocante à necessidade de uma punição/coibição para esses jogadores covardes, sugiro que relatemos a covardia denunciando tais jogadores (clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE). Creio que com um número significante dessas denúncias, a Blizzard não deixará de notar e possivelmente desenvolverá algum sistema para inibir a covardia. Seria muito engraçado se o jogador, após matar um "low level", se transformasse numa galinha gigante por algum tempo (risos).

05/01/2013
Dada a repercussão do tópico, decidi acrescentar algumas palavras.

Houve muitas críticas. Insisto que os que criticaram NÃO ENTENDERAM, eu quero continuar no servidor JxJ (ou PxP se preferirem), não quero mudar para PxE, o que procuro É mesmo JxJ.

Eu não vivo de WOW e também não vivo para WOW, trabalho para me sustentar, e jogo nas poucas horas livres. E é muito chato quando se tem pouco tempo para jogar e você quer atingir logo o nível mais alto para as batalhas mais emocionantes, e algum jogador fica te impedindo. A ideia de chamar amigos é boa e até pode transformar o lugar num campo de batalha aumentando a emoção do jogo, mas isso nem sempre acontece... as vezes os amigos demoram, as vezes quando os amigos chegam o "matador de low" foge... e você só perdeu tempo.

Acho ótimo a Blizzard querer estimular o JxJ e desenvolver sistemas para isso, mas certamente, pode ser bem melhor do que permitir nível 90 matar nível 10 sem nada acontecer. Antes havia um sistema chamado Dishonor, que era uma espécie de má fama que o jogador acumulava por matar guardas e jogadores de níveis muito mais baixos que o seu, ele se tornava assim um "fora da lei" e poderia ser atacado em qualquer lugar que fosse, até mesmo na sua cidade. Talvez isso tenha sido muito radical e por isso não existe mais. Estou certo de que o jogo pode melhorar no aspecto de condição de batalha sem perder a emoção. Se transformar numa galinha ou ficar com uma marcação que permitisse aos inimigos vê-lo no mapa, são algumas ideias, com isso o jogador seria facilmente identificado, o que incitaria o ataque e o forçaria a chamar reforços. Dessa maneira ele não arriscaria "campear" mataria o low apenas uma vez e já seria motivo para a galera se reunir e lutar.

A Blizzard quer $, a maneira de conseguir é manter os clientes atuais e conseguir novos, por isso ocorrem os ajustes.

O modo JXJ quer dizer jogadores lutando contra jogadores, no entanto, quando um jogador de nível 85 ou mais alto ataca um outro jogador de nível 22, não há luta! Exemplo: quando se coloca Anderson Silva contra Victor Belfort, é um combate espetacular, todos querem ver; se colocarem Anderson contra um amador, não terá a mesma emoção; mas se colocarem o Anderson, ou que seja o amador, contra uma criança de 5 anos haverá combate? claro que não, a criança não vai alcançar nem dar um chute no saco do adversário! Espero terem entendido agora.

A infeliz conclusão que podemos tirar das críticas, já que a grande maioria foi escrita por jogadores de nível 90, é que passam tempo matando low porque não conseguem matar jogadores do seu nível... temem que matar low seja proibido, pois caso seja, não matarão mais ninguém.
Editado por Jucelino em 06/01/2013 10:34 BRST
Guerreira Humana 90
14385
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Druidesa Worgenin 90
10765
02/01/2013 14:30Citação de Jucelino
A blizzard tem uma política de não aceitar idéias/sugestões, sendo assim, não podemos sugerir uma punição para os jogadores covardes.

Se a Blizzard não dá sugestão eu dou:

E SE...

VOCÊ FOSSE...

PARA UM SERVIDOR PVE!!!!

*Aplausos*
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

E SE...

VOCÊ FOSSE...

PARA UM SERVIDOR PVE!!!!

*Aplausos*

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lq2u0cmb2s1qii6tmo1_500.gif
Community Manager
Isso pode acontecer em reinos JxJ, por definição, o jogador está sujeito a ataques da facção oposta, independente do nível.

JxJ Jogador Vs. Jogador (ou PVP em inglês)
Para jogadores que gostam de desafios. Interpretação é opcional, mas a facção oposta pode atacá-lo em quase todos os lugares, a qualquer hora. Fique atento.
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Isso pode acontecer em reinos JxJ, por definição, o jogador está sujeito a ataques da facção oposta, independente do nível.

Para jogadores que gostam de desafios. Interpretação é opcional, mas a facção oposta pode atacá-lo em quase todos os lugares, a qualquer hora. Fique atento.

rss, pena que não da pra curtir
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805

E SE...

VOCÊ FOSSE...

PARA UM SERVIDOR PVE!!!!

*Aplausos

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Aplausos.gif
Sacerdote Humano 43
380
Para os colegas que não compreenderam o post. Estou em um servidor JxJ porque é JxJ que procuro. Também quero alcançar o nível mais alto o mais depressa possível, mas com atitudes covardes de alguns jogadores, como matar personagens de nível 20, 50 abaixo do seu, fica muito chato !
Monge Pandaren 27
12085
Segundo dia do ano, segundo tópico hueheuheuhehuehuhebr do dia, e 196584º tópico reclamando de ser morto por high lvl.

Deixo Jesus falar por mim:
http://files.sharenator.com/jesus_facepalm_facepalm_jesus_epic_demotivational_poster_1218659828_Facepalm_collection-s640x682-82175.jpg
Caçadora Worgenin 90
7050
Ai ai...

Nome vermelho/horda = alvo...

Simples assim...

Keep calm and kill a low level!

MWA-HA HA!
Xamã Tauren 1
0
Imagina esse cara jogando tibia,,
Ia morrer perder 2 niveis que tu ficou a semana toda upando
AUSHEUAHSUHE
Cavaleiro da Morte Orc 90
1645
Aff daqui a pouco vão pedir p tirar o pvp do jogo tb, e iremos ter que ficar matando bichinho no jogo aff...
Xamã Anão 90
2120
wow já é teletubie ao extremo e tem gente que quer tornar mais ainda, vc não perde nada ao morrer, se todo jogo fosse facil assim...
Caçador Elfo Noturno 90
9345
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
Ah de novo não pqp

https://us.battle.net/support/pt/article/poltica-de-reino-jogador-vs-jogador

ta aí, flw nao volto mais nesse topico
Ladino Humano 90
4375
/oi
/tchau
/dead
Monja Pandarena 31
8320
Puts veio, outro inutil ¬¬'
Idiota se você não quer que a facção oposta o mate pq cria o char em server pvp, inutil.

UI UI lvl mais alto me mato, vo chora no forum e pedi pra punir os jogador, alias é UM CRIME ter pvp em um server pvp.

Vai prum serve pve e para de ser troxa porr.. Cada um viu..
Guerreiro Orc 85
3225
ISSO É SERIO? AUEHUAEHUAEHAEUHAUEHAEUHAEH
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/62126_357494267681244_663730517_n.jpg
Monge Pandaren 90
8245
Carambaaaa. não acredito no que estou lendo.
Cara, se não quer morrer em lvl baixo, cria um char em server pve e depois de upar ele migra pro pvp. Vê se vira gente e enfrenta suas escolhas, ninguem pediu ou obrigou você a criar um char em server pvp, se criou é porque você é um acéfalo mimado cheio de birra que não sabe apanhar....
cada uma neste forum...
Caçador Elfo Noturno 90
5135
02/01/2013 14:54Citação de Jucelino
Para os colegas que não compreenderam o post. Estou em um servidor JxJ porque é JxJ que procuro. Também quero alcançar o nível mais alto o mais depressa possível, mas com atitudes covardes de alguns jogadores, como matar personagens de nível 20, 50 abaixo do seu, fica muito chato !

Te dou alguns passos para chegar no lvl 90 sem reclamar, rápido e fácil!!!

1-Mude para um server PVE

2-Pegue lvl 90

3-Mude de volta para seu antigo server PVP

4-Seja feliz!!!

Ps: Ou fique postando e chorando nos tópicos, que estão te matando e não deixam você upar.....
Editado por Lordleon em 02/01/2013 16:12 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]