Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

(Trancado)

Guerreiro Morto-vivo 90
5100
JA EU SOU TÃO BOZINHO QUANDO EU VEJO UM ALINÇA EU MANDO ELE DA /AJOELHAR OU EU MATO ELE (OBS: MORRE DE QUALQUER GEITO !!
Monge Pandaren 27
12085
02/01/2013 17:48Citação de Freecoins
JA EU SOU TÃO BOZINHO QUANDO EU VEJO UM ALINÇA EU MANDO ELE DA /AJOELHAR OU EU MATO ELE (OBS: MORRE DE QUALQUER GEITO !!

Mata tudo! Até o português! Morte aos ALINÇA GRAMMAR NAZIS!!!
Sacerdote Humano 43
380
Apenas quero dizer que me impressionou muito a quantidade de comentários em apenas 3 horas, e principalmente a atitude dos colegas em criticar uma iniciativa que apenas nos beneficiaria, garantindo que não fossemos impedidos de jogar por algum outro jogador, e não tornaria de forma alguma o jogo mais infantil ou menos interessante.
ESSE É UM EXEMPLO DO PORQUE OS BRASILEIROS RECLAMAM TANTO POR PERDEREM NA MAIORIA DAS VEZES QUE DISPUTAM BGs (campos de batalha). NÃO EXISTE UNIÃO OU RESPEITO.
Criticam a utilidade sem refletir sobre o próprio ato.
Mas se agrada a maioria ser morto insistentemente por adversários com os quais não tem nenhuma chance. Ok, eu também sei matar "low level" poderia até dedicar algumas horas para fazer isso, se não achasse ridículo e principalmente nada desafiador.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 91
15680
Quer saber, de tantos tópicos q estão abrindo sobre isso, deu até vontade de voltar a matar os allys kids tbm...usausiasuhahauihsia
Druida Elfo Noturno 100
7510
Aplausos dados...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lq2u0cmb2s1qii6tmo1_500.gif
Editado por Jinkadruid em 02/01/2013 18:37 BRST
Não comentem mais esses tópicos por favor, nem pra zuar o cara deixa falar sozinho, talvez deletem mais rapido...
Ladino Humano 100
17705
02/01/2013 14:30Citação de Jucelino
clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE

Tem que rir de um comédia desse. Agora matar jogador da facção oposta é trapaça? Vai jogar ragnarok filho.

Creio que com um número significante dessas denúncias, a Blizzard não deixará de notar e possivelmente desenvolverá algum sistema para inibir a covardia

Caso vc não saiba ela ja desenvolveu, chama-se reino PvE.

02/01/2013 18:03Citação de Jucelino
Apenas quero dizer que me impressionou muito a quantidade de comentários em apenas 3 horas, e principalmente a atitude dos colegas em criticar uma iniciativa que apenas nos beneficiaria

Beneficiaria jogador café-com-leite igual a vc. Não aguenta o tranco muda de reino.
Guerreiro Humano 90
5765
Minha opinião?

Tenha amigos.
Caçador Humano 100
6600
Cara... se eu fosse horda sai pra te caçar. Sua sugestão para mudar as regras dos realms PvP é totalmente mau vinda simplesmente porque já existem realms em que tudo isso que você não gosta pode ser evitado.

Se a sua sugestão fosse implementada ela simplesmente tornaria os realms PvP em uma variação capenga de realms PvE, o que seria uma redundância absurda.

Abraços.
Editado por Shunsatsu em 02/01/2013 19:36 BRST
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
sugiro que relatemos a covardia denunciando tais jogadores (clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE).

HUahuahauauhauaauuauuahuahauahahahau tu ta no jogo errado.
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Eu mato low lvl mesmo e não to nem aí...qnd eu era low me matavam e agora apenas desconto o que fizeram comigo.

A mamba negra disse para a filha da 1a mulher que ela matou: "sei que está com raiva de mim por ter matado sua mãe. Cresça e venha se vingar, estarei esperando."
Guerreiro Goblin 87
4880
Isso é uma guerra.. não existe lei. Já morri várias vezes para level 90, e daí? Quando vejo um jxj rolando, e o da horda está perdendo, entro no meio pra ajudar a matar o ally... não existe lei em guerra nenhuma.
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
A mamba negra disse para a filha da 1a mulher que ela matou: "sei que está com raiva de mim por ter matado sua mãe. Cresça e venha se vingar, estarei esperando."

By Beatrix Kiddo s2
Ladino Elfo Noturno 100
10895
Um tópico desses só pode ser trollagem...
Eu não sou de atacar níveis baixo, mais geralmente são eles que atacam a gente níveis alto.

Eu acho que não tem como atacar um nível baixo a não ser se ele estiver com PVP ativa aí meu amigo noob tem que morrer.
Guerreira Draenaia 100
17300
Goldrinn FTW
Cavaleira da Morte Draenaia 90
4130
02/01/2013 14:32Citação de Rayya
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

Off:
Roubou meu vídeo do outro post né.

@Tópic
HUE HUE BR HUE GIBE MONI PLS
Guerreiro Orc 1
0
Algo muito desagradável e desestimulante é você estar aumentando o nível do seu personagem quando um jogador de uma facção rival e com um nível bem mais alto que o seu, fica insistentemente o matando. A blizzard tem uma política de não aceitar idéias/sugestões, sendo assim, não podemos sugerir uma punição para os jogadores covardes. Mas, para quem concordar comigo no tocante à necessidade de uma punição/coibição para esses jogadores covardes, sugiro que relatemos a covardia denunciando tais jogadores (clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE). Creio que com um número significante dessas denúncias, a Blizzard não deixará de notar e possivelmente desenvolverá algum sistema para inibir a covardia. Seria muito engraçado se o jogador, após matar um "low level", se transformasse numa galinha gigante por algum tempo (risos).

Tinha que ser um humano estúpido... Servidor PVP ou você mata ou você morre! Pouco importa o seu nível. Se quer upar sem morrer para a facção oposta fique upando na masmorra, raciocine por favor, quer ser mocinha e não apanhar por ser noob, "não escolha servidor j&j".

02/01/2013 17:16Citação de Adamästor
A Punição para os jogadores que criam contas em reinos JxJ depois vem aqui encher o saco sobre o world pvp é, toda vez que serem vistos serem mais gankeados até desistirem do wow ou irem pro PVE hehe. (Já guardei nick de mimizento aqui no fórum pra caso e veja vacilando eu killar rsrsrs)

Apoiado, eu procuro tolerar as coisas que vejo por ai mas... Falta de bom senso eu não tolero, POW SERVIDOR PVP É FEITO PARA MATAR OS CORNOS, será que é tão difícil entender isso, vejo tópicos como esse o tempo todo cadê o bom senso destas pessoas.

02/01/2013 16:14Citação de Taylong
Algo muito desagradável e desestimulante é você estar aumentando o nível do seu personagem quando um jogador de uma facção rival e com um nível bem mais alto que o seu, fica insistentemente o matando. A blizzard tem uma política de não aceitar idéias/sugestões, sendo assim, não podemos sugerir uma punição para os jogadores covardes. Mas, para quem concordar comigo no tocante à necessidade de uma punição/coibição para esses jogadores covardes, sugiro que relatemos a covardia denunciando tais jogadores (clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE). Creio que com um número significante dessas denúncias, a Blizzard não deixará de notar e possivelmente desenvolverá algum sistema para inibir a covardia. Seria muito engraçado se o jogador, após matar um "low level", se transformasse numa galinha gigante por algum tempo (risos).

Seu nome deveria ser "JOSELITO - SEM NOÇÃO"....

hsauhsauhsauhsa, tá parei...
Editado por Gàrrosh em 02/01/2013 21:38 BRST
Cavaleiro da Morte Humano 90
5585
Os caras jogam em servidor PvP e reclamam do PvP, vai entender.
Bruxo Morto-vivo 100
10740
A unica possivel "punição" que posso imaginar é perder honor quando mata low afinal não é uma morte honrosa. Mas na boa, se não gosta disso se manda par realm pve, ou faz que nem a maioria, loga o 90 ou chama os 90 da guilda...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]