Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

(Trancado)

Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
ruptura nomeuz oios, nnno çange nnn
Mago Elfo Sangrento 20
3400
02/01/2013 16:42Citação de Uspein
Punição para os jogadores que criam contas em reinos JxJ depois vem aqui encher o saco sobre o world pvp!!!

também acho!
Paladino Tauren 90
10415
Não sei pq, mas deu vontade de matar esse Jucelino sempre que trombar com ele xD
Mago Elfo Sangrento 20
3400
Tchayk
Ladino Elfo Noturno 90
Legião
8470

Antes de chamar um amigo, veja isso:

http://www.youtube.com/watch?v=TR7FC-h0Fb8

AEUHEAUHEAUHEAUAHEUAEHUAEHAEUHAE
Caçador Goblin 90
3405
02/01/2013 14:54Citação de Jucelino
Para os colegas que não compreenderam o post. Estou em um servidor JxJ porque é JxJ que procuro.

Isso é PVP! Muitos se esquecem que jogam em server JXJ e que a história gira em torno da rivalidade entre as facções.
Outra coisa, matar players de nivel muito inferior não concede pontos, implica que o sujeito está fazendo isso atoa mesmo.

BEM VINDO AO MUNDO PVP!

ps: para de mimimi
Mago Elfo Sangrento 90
12395
http://www.memelinks.com/era-sol-que-me-faltava.jpg

Rapaz, 1 ano de wow no brasil, e esse povo ainda nao sabe a diferença de server pvp e pve, e provavelmente nao conhecem nem as politicas de reinos.
https://us.battle.net/support/pt/article/poltica-de-reino-jogador-vs-jogador

"Políticas dos Reinos JvsJ
Ações que normalmente são consideradas “desonrosas” noutro ambiente, são consideradas táticas legítimas de JvsJ e nossos Mestres de Jogo (MsJ) não irão resolvê-las. Exemplos dessas ações incluem campear corpo e matar jogadores abaixo do seu nível."
Se eu fosse o OP, ao ler essa frase, deletaria meu topico.

Antes de chamar um amigo, veja isso:

http://www.youtube.com/watch?v=TR7FC-h0Fb8

hahahahahahaha ♪ ♪ ♪ ♪ you kill my main ♪ ♪ ♪
Editado por Erunno em 03/01/2013 11:26 BRST
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
"nossa, vou entrar nesse server aqui PVP sem ler a descrição e como funciona um server PVP"

2 semanas depois...

"BLIZZZ, PU QUE MI MATÃO SE EU SO LOU LEVEL, HUE HUE I REPORT U"

PS: Esse tipo de choro me motiva ainda mais a fazer gank em low lvl!!!!
Editado por Jekkvallar em 03/01/2013 11:50 BRST
Monge Elfo Sangrento 90
5195
Como é isso Jucelino?! Você quer jogar, mas não quer jogar... Isso que eu pude entender.

é isso mesmo:

02/01/2013 14:32Citação de Rayya
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Caçador Troll 90
2635
03/01/2013 01:41Citação de Mkmrsmu
EU ACHO Q ESSES PESSOAL Q FICAM RECLAMANDO DE SER MORTO POR LV. ALTO QUEREM ATENÇÃO, QUEREM TER ATENÇÃO, CRIANÇAS Q TEM ESSA MANIA, SERA Q WOW TEM LIMITE DE IDADE, SERÁ Q CRIANÇAS DE 10 ANOS PODEM JOGAR ?????, ACHEI ENGRAÇADO A ROUPA DELE, VÉINHO DE SUNGUINHA AHUAUHAHUA FAZER O Q NÉ COISA TÍPICA E NORMAL DA ALIANÇA....

Sei não, será que realmente é ele que quer chamar atenção? Reveja seu post. Tá tudo em caps. @.@
Guerreiro Worgen 100
14175
Eu vi mais mal educação nesse tópico do que choro...
Monja Pandarena 90
11670
03/01/2013 12:46Citação de Othelon
Eu vi mais mal educação nesse tópico do que choro...

Jogo Wow há 7 anos e depois de ler este tópico foi a primeira vez que quis parar de jogar. Um GM que se dá ao trabalho de responder o óbvio, dando corda para esse monte de gente sem educação...
O cara que criou o tópico tá certo, ele não tá pedindo para deixar de existir PvP, ele quer PvP, mas que ele tenha condições de lutar.
Sinceramente, se era para dar uma respostinha como essa, era melhor o GM não ter respondido nada.
A Blizzard realmente não aceita sugestões de players, só se for para mudar o nome do achiev que ofende meia dúzia de religiosos, RELIGIOSOS...

Eu que sempre falei bem da empresa, começo a achar que não é tão boa assim. Não que a minha opinião importe né?!
Editado por Chinglung em 03/01/2013 13:02 BRST
Caçador Elfo Noturno 90
7100
02/01/2013 14:32Citação de Rayya
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

ADOREI !!!
Caçador Elfo Noturno 90
7100
02/01/2013 16:14Citação de Taylong
Algo muito desagradável e desestimulante é você estar aumentando o nível do seu personagem quando um jogador de uma facção rival e com um nível bem mais alto que o seu, fica insistentemente o matando. A blizzard tem uma política de não aceitar idéias/sugestões, sendo assim, não podemos sugerir uma punição para os jogadores covardes. Mas, para quem concordar comigo no tocante à necessidade de uma punição/coibição para esses jogadores covardes, sugiro que relatemos a covardia denunciando tais jogadores (clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE). Creio que com um número significante dessas denúncias, a Blizzard não deixará de notar e possivelmente desenvolverá algum sistema para inibir a covardia. Seria muito engraçado se o jogador, após matar um "low level", se transformasse numa galinha gigante por algum tempo (risos).

Seu nome deveria ser "JOSELITO - SEM NOÇÃO"....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xamã Pandaren 90
8975
Jogo Wow há 7 anos e depois de ler este tópico foi a primeira vez que quis parar de jogar. Um GM que se dá ao trabalho de responder o óbvio, dando corda para esse monte de gente sem educação...
O cara que criou o tópico tá certo, ele não tá pedindo para deixar de existir PvP, ele quer PvP, mas que ele tenha condições de lutar.

Mas oras, como assim? Ele respondeu explicitando o motivo daquilo ocorrer. Se o jogador só quer pvp justo, como você citou, o correto é jogar num server PvE e ligar flag PvP quando ele achar estar preparado. Simples assim.

Ademais, morrer pra gente de nível mais alto é normal em server pvp. Morrer pra gente do seu nível com gear melhor também! Eu matei um hunter 90 do azralon esses dias no AUTOATTACK... oras bolas!
Monja Pandarena 90
11670

Mas oras, como assim? Ele respondeu explicitando o motivo daquilo ocorrer. Se o jogador só quer pvp justo, como você citou, o correto é jogar num server PvE e ligar flag PvP quando ele achar estar preparado. Simples assim.

Ademais, morrer pra gente de nível mais alto é normal em server pvp. Morrer pra gente do seu nível com gear melhor também! Eu matei um hunter 90 do azralon esses dias no AUTOATTACK... oras bolas!

Morrer é normal cara, agora dá uma olhada o que é o Dark Portal em Azralon... Só tem Horda level 90 matando ally low level, você não chega no portal sem morrer. Gankear não é normal, não é legal e sim é muito desestimulante. Estou upando e fiz várias vezes pvp com gente aproximadamente do meu level, mas ser gankeado é frustrante. Daí você desloga, vai fazer outra coisa, loga de novo, morre de novo, uma hora você não vai mais ter vontade de logar...
Caçador Elfo Noturno 90
7100
02/01/2013 16:47Citação de Pandorå
O certo mesmo é ter punição pra retardados como você, seu peido do capeta.

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mago Elfo Sangrento 20
3400
02/01/2013 14:30Citação de Jucelino
Algo muito desagradável e desestimulante é você estar aumentando o nível do seu personagem quando um jogador de uma facção rival e com um nível bem mais alto que o seu, fica insistentemente o matando. A blizzard tem uma política de não aceitar idéias/sugestões, sendo assim, não podemos sugerir uma punição para os jogadores covardes. Mas, para quem concordar comigo no tocante à necessidade de uma punição/coibição para esses jogadores covardes, sugiro que relatemos a covardia denunciando tais jogadores (clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE). Creio que com um número significante dessas denúncias, a Blizzard não deixará de notar e possivelmente desenvolverá algum sistema para inibir a covardia. Seria muito engraçado se o jogador, após matar um "low level", se transformasse numa galinha gigante por algum tempo (risos).

Olha, em um concorrente do WOW aí tem uma boa solução pra isso... o ilv é nerfado conforme a região e se voce já é lv cap voce só fica um lv acima do lv da regiao...

Eu particularmente curto WOW, mas adoraria que foce aplicado isso... afinal são AUTOS mapas e quando voce é lv cap vc mata os bixo igual a mosquito ¬¬
Caçador Elfo Noturno 90
7100
Eu mato low lvl mesmo e não to nem aí...qnd eu era low me matavam e agora apenas desconto o que fizeram comigo.

A mamba negra disse para a filha da 1a mulher que ela matou: "sei que está com raiva de mim por ter matado sua mãe. Cresça e venha se vingar, estarei esperando."

É ISSO AÍ !!!
Xamã Pandaren 90
8975
Morrer é normal cara, agora dá uma olhada o que é o Dark Portal em Azralon... Só tem Horda level 90 matando ally low level, você não chega no portal sem morrer. Gankear não é normal, não é legal e sim é muito desestimulante. Estou upando e fiz várias vezes pvp com gente aproximadamente do meu level, mas ser gankeado é frustrante. Daí você desloga, vai fazer outra coisa, loga de novo, morre de novo, uma hora você não vai mais ter vontade de logar...

Daí você arruma um grupo e mata os caras, oras. Essa é a ideia de um server pvp.

Eu já falei aqui umas 2 ou 3x, olha o que aconteceu comigo que patético:
Tem um cara do azralon que eu detesto, e isso é recíproco, aparentemente (eu mal converso com o indivíduo). Sempre que estávamos juntos (jogando dota ou ragnarok, na época) ele vinha de trollagem sem eu nunca sequer dar margem pra ele fazer isso. Enfim, após muita encheção eu me recusava a fazer qualquer coisa que incluísse o cara.
Até que uma vez me jogaram numa dungeon com ele (eu era hordie nessa época). Do nada meu amigo fala "o healer é o nescau" (eu). Daí ele solta a pérola: "ah, por isso o heal tá fraquinho". Bom, ele passou o resto da dungeon sem receber um heal e morreu 2x. Sequer ressei.

Ok, mudei pro nemesis e comecei a upar esse char.
Tô em eastern plaguelands e de repente brotam 3 hordies, me matam. Resso, me matam. Aparecem uns allies também lvl baixo e... EEEE.... EEE.... eles ficam vivos e sequer são atacados. Eu resso, me matam.
Loguei no meu hordie, mandei pm pro pala que tava me matando e xinguei ele e o mundo.
Ele responde: "Tá estressado, cara? Gin mandou um abraço."

Eu não sabia quem era, tinha nem ideia. Quando ele falou gin, eu lembrei do ginzor (um cara que eu NUNCA conversei na vida). Whispei um amigo: "Arw, quem é Belathra?" "É o dw, por que?" "Você falou pra ele onde eu tô?" (o arw tem meu real id, é amigo de anos). "Não". "Tá".
Eu tava putíssimo nesse momento (eu estresso muito fácil com coisas assim).
Depois eu me liguei, tinha um outro amigo em comum na real id, deletei o guri e saí do jogo. Fui pro dota.
Esse outro guri, de acordo com o arw, ficou "bolado" porque desconfiei dele.

Mas e aí, me diz. Qual a explicação se o cara sequer sabia qual era meu char? Ele me viu e ficou me gankando por uns 30~40 minutos. Pior, era um conhecido... depois do delete nunca mais tive problemas.
Isso sim é escrotice... morrer ao acaso pra high lvl acontece, ainda mais em server pvp.

No mais, apesar de eu achar que a Blizzard não fará nada, qualquer jogador atrapalhando em demasiado sua experiência com o jogo pode ser reportado por griefing. No caso, se tratando de server pvp, acho que a resposta é a mesma.
Caçador Elfo Noturno 90
7100
A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória. As experiências acumuladas demonstram que a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica.

No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

QUE ???
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]