Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

(Trancado)

Caçador Elfo Noturno 90
7100
03/01/2013 12:46Citação de Othelon
Eu vi mais mal educação nesse tópico do que choro...

Tá com dó, leva para casa.
Monja Pandarena 90
11670
@Alieksey Você acha que um grupo de level 60 vai conseguir matar um level 90?
Cara, o problema não é pvp, é o cara level máximo matando gente low level.
Xamã Pandaren 90
8975
@Alieksey Você acha que um grupo de level 60 vai conseguir matar um level 90?
Cara, o problema não é pvp, é o cara level máximo matando gente low level.

Eu não restringi lvl, restringi?
Meus amigos voltaram pro wow mês passado. Direto um deles me whispava falando que tinha alguém os atacando/matando. Eu ia sem dó, podia ser 60 ou 90, eu descia da mount atacando já.

É coisa de imbecil mesmo matar low lvl, de quem não tem o que fazer. Mas faz parte do jogo e é algo solucionável com mais jogadores ao seu lado, oras.
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Daqui a pouco, a galera que recém chegou no lvl 90 vai começar a reclamar e a pedir punição pq estão sendo gankeadas, enquanto estão fazendo as diárias, por um player full conquest Huahuahauahau

obs1: adoro esse tipo de choro, sempre que eu ver um low lvl agora vou matar e lembrar desse tópico e rir sozinho kkkkkkkkk

obs2: só eu que qdo morro fico querendo upar logo pra matar o desgraçado ke me matou? o restante fica no chororô?
Monja Pandarena 90
11670
Pela volta dos
DISHONOR POINTS

Even among enemies as bitter as the Horde and Alliance, there is honor. If you flaunt this honor and engage in objectionable PvP play, such as killing new players vastly inferior to you in level, or killing essential non-combat NPCs such as flight masters or quest givers, you will earn dishonor. If you accumulate enough dishonorthrough your criminal actions, you will be branded an outlaw. As a consequence, you'll suffer experience penalties, lose access to your own faction cities, and become so hated by even your own kind that every faction NPC will attack you on sight.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/5596253532

Se quem chora é quem não gosta de ser gankeado, faz isso que ninguém vai chorar. #sóquenão
Editado por Chinglung em 03/01/2013 14:10 BRST
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pela volta dos
DISHONOR POINTS

Even among enemies as bitter as the Horde and Alliance, there is honor. If you flaunt this honor and engage in objectionable PvP play, such as killing new players vastly inferior to you in level, or killing essential non-combat NPCs such as flight masters or quest givers, you will earn dishonor. If you accumulate enough dishonorthrough your criminal actions, you will be branded an outlaw. As a consequence, you'll suffer experience penalties, lose access to your own faction cities, and become so hated by even your own kind that every faction NPC will attack you on sight.

Se quem chora é quem não gosta de ser gankeado, faz isso que ninguém vai chorar. #sóquenão

Isso é completamente ilógico se for pensar em questão de lore....

Por que eu seria atacado pela minha própria facção por matar NPC ou Player da facção rival? não é esse o objetivo da guerra? conquistar? acabar com o inimigo?
Guerreiro Worgen 100
14175
03/01/2013 13:34Citação de Artemius
Eu vi mais mal educação nesse tópico do que choro...

Tá com dó, leva para casa.

Desculpa aí cara, mas eu não alimento troll. Malz aí.

03/01/2013 13:42Citação de Alieksey
É coisa de imbecil mesmo matar low lvl, de quem não tem o que fazer. Mas faz parte do jogo e é algo solucionável com mais jogadores ao seu lado, oras.

Bom, eu também acho que morrer aqui e ali faz parte, mas eu tenho visto gente, de ambas facções, que fazem isso o dia inteiro!

Vai para uma zona contestada e fica gankeando o tempo todo um low level...

Em Pandária, eu nem ligo muito, porque deve ter aquela tensão mesmo de encontrar alguém mais forte, como sempre foi no up.

E o que mais me entristece, acima de tudo, é a resposta de algumas pessoas aqui...

Daqui a pouco, a galera que recém chegou no lvl 90 vai começar a reclamar e a pedir punição pq estão sendo gankeadas, enquanto estão fazendo as diárias, por um player full conquest Huahuahauahau

obs1: adoro esse tipo de choro, sempre que eu ver um low lvl agora vou matar e lembrar desse tópico e rir sozinho kkkkkkkkk

obs2: só eu que qdo morro fico querendo upar logo pra matar o desgraçado ke me matou? o restante fica no chororô?

Tinha um cara que ficava gankeando todos os dias na Selva do Espinhaço... Primeira coisa que eu fiz quando capei level foi ir matar o ordinário hahahahaha
Guerreiro Orc 85
3225
sso é completamente ilógico se for pensar em questão de lore....

Por que eu seria atacado pela minha própria facção por matar NPC ou Player da facção rival? não é esse o objetivo da guerra? conquistar? acabar com o inimigo?

E alias, quem ia saber que eu matei outro o outro cara?
Monja Pandarena 90
11670
Pela volta dos
DISHONOR POINTS

Isso é completamente ilógico se for pensar em questão de lore....

De acordo com o GM, a interpretação do jogo, em servidor PvP é opcional, vide:
Isso pode acontecer em reinos JxJ, por definição, o jogador está sujeito a ataques da facção oposta, independente do nível.

JxJ Jogador Vs. Jogador (ou PVP em inglês)
Para jogadores que gostam de desafios. Interpretação é opcional, mas a facção oposta pode atacá-lo em quase todos os lugares, a qualquer hora. Fique atento.
Monja Pandarena 90
11670
@Othelon Falou tudo.
Xamã Draenei 90
8300
Isso pode acontecer em reinos JxJ, por definição, o jogador está sujeito a ataques da facção oposta, independente do nível.

JxJ Jogador Vs. Jogador (ou PVP em inglês)
Para jogadores que gostam de desafios. Interpretação é opcional, mas a facção oposta pode atacá-lo em quase todos os lugares, a qualquer hora. Fique atento.

Além disso podeira acrescentar algo...
...
...
...

Eh não tem oq acrescentar
Ladino Elfo Noturno 100
9955
@Othelon disse:

Bom, eu também acho que morrer aqui e ali faz parte, mas eu tenho visto gente, de ambas facções, que fazem isso o dia inteiro!

Vai para uma zona contestada e fica gankeando o tempo todo um low level...

Eu concordo com vc. Pra mim, matar low nem pode ser considerado pvp, é só sacanagem mesmo, pra não dizer covardia.

MAS, as regras do jogo permitem. Então não há discussão, quem faz isso está no seu direito. E quem não puder conviver com isso, muda pra server pve. O resto é mimimi...
Monja Pandarena 90
11670
O tópico foi criado com o objetivo de sugerir mudanças, não de perguntar sobre o funcionamento do jogo...
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
03/01/2013 15:46Citação de Chinglung
O tópico foi criado com o objetivo de sugerir mudanças, não de perguntar sobre o funcionamento do jogo...

Mudanças essas que não vão acontecer nunca, mas sempre aparece um chorão para reclamar de algo que sempre foi assim.

A resposta vai ser sempre a mesma, não quer passar por isso, vá para server PVE... não tem segredo.
Caçador Worgen 90
4785
É realmente coisa de imbecil, como mencionou um amigo acima, mas de fato faz parte do jogo.

Fico puto pra cacete quando vejo alguém matando low lvl em algum mapa. Desço feito uma bala, mato o fdp e ainda escolto o low até ele terminar suas quests. Quando é alt meu faço exatamente como o video hahahaha. E é melhor ainda quando eu sou 40 e o cara é 60, 70... Aí que o desgraçado não joga mesmo. Mas taí, de certa forma estou gankeando low level também - por vingança mas estou.

E só em server Pvp você pode ter a sensação maravilhosa de gankear o gankeador.
Caçador Elfo Noturno 90
7100
O Wow é maravilhoso mesmo.
Em casa me divirto jogando ( Matando e morrendo, sem traumas nem mimimis )
No trabalho me divirto muito lendo o fórum, principalmente este tipo de tópico.
Vejam a proporção que isto tomou.
Para mim, isto tudo é uma grande "festa", como deve ser...é apenas um jogo.
Tem àqueles que respondem com muito bom humor.
Outros se solidarizam com os "coitadinhos" que criam estes tópicos.
Tem àqueles que escrevem verdadeiras "enciclopédias" para explicar o óbvio.
Até GM se deu ao trabalho de explicar ao Joselito...ops Jucelino como as coisas funcionam.
Realmente um SHOW !!!
Jogo WoW a quase 2 anos e, estou super satisfeito. (Dentro do jogo e nos fóruns).
Muito obrigado à todos.
P.S.: Quase esqueci do famoso "lol"
Monja Pandarena 90
11670
Podem mudar, é improvável, mas existe uma chance.
E nem sempre foi assim não, no começo, quem matava low level era punido, mudaram, porque não mudar de novo?
Onde você vê choro, eu vejo clientes reclamando e dando uma solução possível para o problema.
E vejo mais, pessoas que não conseguem expressar sua opinião sem agredir aos que pensam diferente.

Ninguém quer ir para servidor PvE, queremos fazer PvP no level 90.
Xamã Pandaren 90
8975
03/01/2013 16:14Citação de Chinglung
Ninguém quer ir para servidor PvE, queremos fazer PvP no level 90.

Arena? BG? RBG?
wPvP é tosco.

03/01/2013 15:46Citação de Chinglung
O tópico foi criado com o objetivo de sugerir mudanças

A mudança nesse caso não tem que ser do jogo, tem que ser tua.
E se o problema é tamanho, arruma alguém do goldrinn ou do gallywix e pede pra te convidarem, oras. Entra no realm dele, desliga a flag e pronto.

Não é como se fosse impossível solucionar isso...
Monja Orquisa 92
6035
Bom para acabar com o mimi poderia fazer com que isso afetasse o ganho de honra, tipo colocava-se uns 10 lvl de tolerância por exemplo... matou abaixo disso o processo passa a ser inverso ao invés de ganhar honor points você passaria a perder e quanto mais baixo mais você perderia...

Como são clientes reclamando (e não é só um que reclama são vários) creio que isso seria uma punição equivalente ao ato covarde retira-se a honra...

eu não me importo com isso sinceramente, se o cara me matar eu tenho meus lvl 90 e minha guilda que é bem unida eu vou la e mato de volta e se reviver mato de volta... se o cara chamar reforço (allis fazem muito isso, vc volta com um 90 mata o 90 do cara ele volta com um tank um healer e um dps kkkkk) eu chamo a galera da guild e fazemos do world um verdadeiro campo de batalha lol, ja cheguei a passar mais de 2 horas seguidas isso de madrugada eu e mais 5 da minha guild contra 5 allis la em nortundria porque o cara não me deixava upar lol foi muito divertido (perda de tempo no up do meu alt, mas divertido)
Caçador Worgen 90
12925
Jogo Wow há 7 anos e depois de ler este tópico foi a primeira vez que quis parar de jogar. Um GM que se dá ao trabalho de responder o óbvio, dando corda para esse monte de gente sem educação...
O cara que criou o tópico tá certo, ele não tá pedindo para deixar de existir PvP, ele quer PvP, mas que ele tenha condições de lutar.
Sinceramente, se era para dar uma respostinha como essa, era melhor o GM não ter respondido nada.
A Blizzard realmente não aceita sugestões de players, só se for para mudar o nome do achiev que ofende meia dúzia de religiosos, RELIGIOSOS...

Quotando meu comentario anterior, ta na propria politica rpz, nao tem pq reclamar.

"Políticas dos Reinos JvsJ
Ações que normalmente são consideradas “desonrosas” noutro ambiente, são consideradas táticas legítimas de JvsJ e nossos Mestres de Jogo (MsJ) não irão resolvê-las. Exemplos dessas ações incluem campear corpo e MATAR JOGADORES ABAIXO DO SEU NÍVEL."

.....são consideradas táticas legítimas de JvsJ .......... matar jogadores abaixo do seu nível.

.....são consideradas táticas legítimas de JvsJ .......... matar jogadores abaixo do seu nível.

Não costumo matar low level, nao aprovo quem faça isso, nem faço muito pvp end game (vide minhas honorable kills) e muito menos gosto de morrer upando alt (quem gosta ?), mas nunca vou vir chorar aqui por tal motivo, afinal jogo em server pvp e isso é mais do que esperado que aconteca uma hora ou outra.
Editado por Sovatt em 03/01/2013 17:51 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]