Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

(Trancado)

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
14875
Quando to upando um alt e vejo um high lvl vindo em minha direção nem corro mais, só mando /galinha (isso qdo dá tempo né) ihushsuahusia
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Ninguém quer ir para servidor PvE, queremos fazer PvP no level 90.

Na boa, o que você quer e as regras do jogo não precisam ser a mesma coisa. Na verdade, a Blizzard não liga para o que vc quer, enquanto o dinheiro estiver entrando. Ela só muda para evitar prejuízo. Não vai ser o caso.

Se quer upar em server pvp sem ser gankeado, up com dungeons, BG (vai ser só gente do seu lvl) etc.

Afetar o ganho de honra também não resolve - a maioria nem precisa mais de honor, só conquest e valor. Mesmo assim, tem gente que perderia alegramente seus pontos pra matar outro jogador - como perde rep em Tanaris, Boot bay, etc.
Xamã Tauren 100
14050
Servidor pvp é pra você ser morto mesmo, não importa seu nível, e muito menos de quem lhe ataca, qualquer um pode te achar e matar se quiserem, pois caso você ainda não tenha percebido, o servidor é pvp, quer upar tranquilamente, vá em servidor pve, e se quiser depois, migre seu personagem para servidor pvp denovo, mas não venha no forum falar que você está sendo morto por personagens de nível mais alto que o seu com você estando em servidor pvp.
Editado por Tërräfuriä em 03/01/2013 18:28 BRST
Não aguenta vai pra server PVE.
Por isso que a Blizzard NÂO DEVE LER CHORO DE BRASILEIRO no fórum.
Não percebem que isso ESTRAGA o jogo?

Espero que algum GM leia isso :D
Bruxo Morto-vivo 90
17710
Isso pode acontecer em reinos JxJ, por definição, o jogador está sujeito a ataques da facção oposta, independente do nível.

JxJ Jogador Vs. Jogador (ou PVP em inglês)
Para jogadores que gostam de desafios. Interpretação é opcional, mas a facção oposta pode atacá-lo em quase todos os lugares, a qualquer hora. Fique atento.
Mago Humano 90
6590
Acho injusto mesmo...

Mas se não for assim a Horda do Azralon nunca vai conseguir matar ninguem.
Então acho bom que continue.
Paladino Draenei 25
2010
02/01/2013 16:19Citação de Lokthen
Para os colegas que não compreenderam o post. Estou em um servidor JxJ porque é JxJ que procuro. Também quero alcançar o nível mais alto o mais depressa possível, mas com atitudes covardes de alguns jogadores, como matar personagens de nível 20, 50 abaixo do seu, fica muito chato !

só pra deixar claro pra você, jogar em um reino JxA não significa necessariamente que você não pode nunca lutar contra outros jogadores. Jogar em um reino JxA apenas não permite combate no mundo sem o seu consentimento. Mas você ainda tem a opção de fazer arenas, campos de batalha, etc. E você pode até mesmo ativar JxJ no mundo, quando quiser.

A diferença principal é que no reino JxJ você está sempre apto a ser atacado por outros jogadores; no JxA você escolhe quando e onde vai enfrentar outros jogadores. Só isso.

O reino JxA oferece proteção exatamente contra o seu tipo de problema. Nenhum jogador pode te atacar no reino JxA a não ser que você também queira. Mas ele não te restringe, ou impede de qualquer maneira que você participe de atividades JxJ.

Relaxa, ainda não vieram aqui reclama, mas na antiga guilda que estava reclamaram que a galera da horda estava com a flag pvp ligada e eles tinham que atacar por causa disso. E um desses passou por mim e só mandei um abraço, visto era do Gallywix e eu sou horda no Gal. :)

Sério se fossem acatar todos os chorões de plantão era melhor voltar para os jogos do PS, do SNES, do Mega e outros.

Mas claro se os chorões colocarem religião no assunto a Blizzard irá demorar uns 2 ou 3 meses e depois acataria. Como já aconteceu antes.
Ladino Morto-vivo 90
3885
Tinha que ter era uma conquista...

"Sangue em minhas mãos"

Você matou 150 jogadores low level (-50 lvl) de uma facção inimiga.
Paladino Elfo Sangrento 90
7300
"Sangue em minhas mãos"
Sensacional, eu gostaria MUITO que isso existisse.

Grado de combater ally, seja level 90 ou seja level 30, o negocio é que ally bom é ally morto!
Hoje um amigo meu horda morreu em tanaris para um ally, resultado, fiquei 1 hora dando role lá matando ally low E NAO ME ENVERGONHO DISSO! E tem +, guardo cachão, renasceu morreu 2x, 3x, 4x...
Tu é ally? e morreu pra mim? renasce no anjo, usa a pedra, espera 10 minutos e aciona o dg finder!

For The Horde!
Editado por Pestíferus em 03/01/2013 23:39 BRST
Cara, se o low level não fizesse nada errado ele não morria... mas como você me fala que ele não fez nada errado se criou char na Ally....

PVP é isso cara, quer mamata vai para o PVE e liga seu PVP la se quiser algo no 90, PVP é coisa para quem tem disposição, e como o cara ai em cima falou, Ally bom é ally morto!!

For The Horde²!
Druida Worgen 90
3955
Criei char em server PVP e apesar de ter morrido umas 20 vezes por causa de hordas matando low levels , não ligo u_u , Apenas aguardarei , ficarei mais forte e quando chegar a hora certa , terei minha vingan;a .
FOR THE ALLY
HORDA CRY
Paladino Elfo Sangrento 87
3130
tinha que ser da aliança :)
Xamã Pandaren 90
8975
Hoje um amigo meu horda morreu em tanaris para um ally, resultado, fiquei 1 hora dando role lá matando ally low E NAO ME ENVERGONHO DISSO! E tem +, guardo cachão, renasceu morreu 2x, 3x, 4x...
Tu é ally? e morreu pra mim? renasce no anjo, usa a pedra, espera 10 minutos e aciona o dg finder!

HUEHEUHEUEHU
Vosse é chow, amigaun.
Ladina Elfa Sangrenta 100
7740
mimimi e fod@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³ RACHEI
Druida Tauren 90
5945
Como já foi dito, upe em um server PvE e depois transfira para um PvP, só evite criar tópicos sem fundamentos.
Druida Tauren 90
5945
Ahh e por favor, continue jogando na Ally. =D
Monja Pandarena 90
11670
É muito otário num jogo só, tá loco.
Guerreiro Tauren 94
12295
MIMIMIMIMIMIMIMI, Punição? kkkkk, Vai joga em server JxA então !
Guerreiro Worgen 96
13840
Cara, depois a religião que é intolerante hahahahahaha
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]