Azralon: Auction House Aliança, o que poderia mudar?

Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6160
Enquanto a Ally do Azralon sofre com a Auction House (poucos itens, preços absurdos). A Horda desfruta a diversidade da mesma, óbvio por sua força numérica.

Queria eu, que a Blizzard unificasse a AH, tomando como exemplo a do Diablo III.

Também seria interessante, se os players do realm, utilizassem a AH dos Goblins (Steamwheedle Cartel). Pois, a mesma possibilita à venda de itens entre facções.

Pois, para mim o maior problema do Azralon, é a falta de itens na Aliança.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não.

PS: Neutral AH
Editado por Jekkvallar em 03/01/2013 12:49 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 100
11400
Acredito-me o que poderia mudar, e a escolha do realm antes de criar o personagem, o problema de desequilíbrio sempre ocorreu, mas isso não e culpa da blizzard e sim dos próprios jogadores, uma boa solução e fazer um levantamento para transferir a guild ou uma boa parte de seus amigos para um realm que seja mais populoso seja qual for a sua modalidade PVP ou PVE, e infelizmente as coisas ficam caras na AH mesmo, por se tornar difícil o farm de materiais de outras profissões para que sejam vendidos na AH, o que eu irei sugerir e que converse com seus amigos de guild e fora dela ou em outro realm e cheguem a uma conclusão no tipo, ou vamos para um realm melhor em nossa modalidade ou vamos tentar convidar outras guilds para o nosso realm, ou por ultimo se contentar aonde está.

O texto não está lhe ofendendo e tão desvalorizando seu topico, estou apenas lhe dando ideias para serem pensadas e tentar ajudar em algo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A única solução é mudar de servidor, qualquer outra que envolva unificar AH é totalmente descartável e ruim.
Responder Citar
6160
Minha intenção não é a troca de realm, e nem começar a vida nova em outro realm. E sim comentar a situação do Azralon vista por mim e, talvez por outros players.

Quando disse: “Queria eu, que a Blizzard unificasse a AH, tomando como exemplo a do Diablo III”. Seria algo do tipo, desejo, sonho... Sei lá!
Pois sei bem que a Blizzard nada vai fazer.
Jogo wow a tempo, então sei o que eles mudam ou não.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/01/2013 14:12Citação de Pahn
Minha intenção não é a troca de realm, e nem começar a vida nova em outro realm. E sim comentar a situação do Azralon vista por mim e, talvez por outros players.

Azralon é um Realm da Horda, isso já é um caminho sem volta, assim como que aos poucos o Nemesis está se tornando um Realm da Ally, pode demorar, 1 mês, 6 meses, 6 anos. Mas é assim que irá ser.
Responder Citar
6160
03/01/2013 14:17Citação de Chequer

Azralon é um Realm da Horda, isso já é um caminho sem volta, assim como que aos poucos o Nemesis está se tornando um Realm da Ally, pode demorar, 1 mês, 6 meses, 6 anos. Mas é assim que irá ser.

Isso é um fato... Por isso que seria interessante uma AH só!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Pra mim a Ally do Azralon deveria migrar para outro server.
Responder Citar
Caçador Troll 77
870
03/01/2013 15:22Citação de Rafalock
Pra mim a Ally do Azralon deveria migrar para outro server.

lol
Editado por Khasíje em 04/01/2013 03:55 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Aprenda a utilizar a AH neutra para comprar onde quiser, tem várias formas seguras e 100% sem nenhum risco de se importar/exportar itens e gold entre as facções.

Dá pra transferir gold pela AH neutra, você perde 15% do gold na transferencia.

Mas uma vez que você tem gold no outro lado basta comprar uq quiser na capital enviar para a AH neutra e re-postar o item num preço que pagará uq vc gastou nele, depois logar no outro lado e comprar.

O ajuste correto para recuperar o valor pago é 18%, mantenha sempre pelo menos uns 5k em cada lado (ou o quanto conseguir manter) quando for comprar um item numa facção e mandar para outra poste ele 18% mais caro na AH neutra, exemplo:

1 - Compro uma gema por 100g na horda e posto a 118g (18% mais caro) na AH neutra.

2 - Logo meu char ally e vou na AH neutra comprá-lo.

3 - Meu char na horda que postou o item na AH neutra por 118g recebe 85% do total ou seja os 100g que gastou.

Conclusão: Seu dinheiro na horda não diminuiu porque vc recebeu devolta exatamente o que gastou, então no final das contas vc gastou apenas gold da ally na compra pagou 18% mais caro do que o preço na AH da horda mas geralmente ainda compensa. Esta é a forma mais segura, tem gente que posta item na AH neutra por 1 copper para evitar pagar "imposto" mas se fizer isso corre o risco de ter sua mercadoria comprada por terceiros durante o processo.

Observação: Você não pode comprar um item que vc mesmo colocou na AH, não com chars da mesma account, então a menos que vc tenha mais de 1 conta como eu, precisará de ajuda na hora de passar o item pela AH neutra.

De que adianta jogar num realm 94% horda se não pudermos por eles pra farmas as coisas de que precisamos? =P
Editado por Kitabatake em 04/01/2013 06:55 BRST
Responder Citar
6160

Observação: Você não pode comprar um item que vc mesmo colocou na AH, não com chars da mesma account, então a menos que vc tenha mais de 1 conta como eu, precisará de ajuda na hora de passar o item pela AH neutra.

De que adianta jogar num realm 94% horda se não pudermos por eles pra farmas as coisas de que precisamos? =P

Isso realmente é interessante para quem possui mais de uma conta... Que não é meu caso!

Mas ter alguém para farmar... É sempre bom!

Tua dica foi muito boa... Obrigado pela contribuição!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/01/2013 14:31Citação de Pahn

Não, não seria.
Só de ter a AH Neutra já acho extremamente ruim, e sem sentido, em tempos de guerra, vender para a outra facção deveria ter uma pena bem maior do que somente um corte de custos, deveria ser retirado essa asquerosidade e que cada facção se vire com o que tem em cada servidor. Life is a !#!#%!*!%.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
04/01/2013 06:53Citação de Kitabatake

Achei que o objetivo de farmar era vender e ganhar dinheiro.

Então, working as indeed.
Responder Citar
6160

Não, não seria.
Só de ter a AH Neutra já acho extremamente ruim, e sem sentido, em tempos de guerra, vender para a outra facção deveria ter uma pena bem maior do que somente um corte de custos, deveria ser retirado essa asquerosidade e que cada facção se vire com o que tem em cada servidor. Life is a !#!#%!*!%.

Primeiro... Eu falo em uma AH, que seja somente da Aliança de todos os realms e, outra para Horda.

Segundo... O que tu fala de ser uma guerra e, não existir isso de vender para inimigo... Mesmo em uma guerra sempre tem alguém interessado em lucros. (Nem vou citar exemplos disso... Pois, acredito que tu deve conhecer alguns).

Obs.: Eu não gosto nenhum pouco da Horda... Mas compraria algo dela, para usar contra ela no futuro.
Editado por Pahn em 05/01/2013 10:35 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]