A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Driver... parabéns excelente tópico... estava querendo levantar essa questão tbm porém não seria tão levado a serio o assunto sendo levantado por uma pessoa de rating baixo...

Muito informativo...

E só lembrando... a Blizzard não se pronunciou ainda a respeito das investigações que estão sendo feitas sobre as rating de RBG...
Logo logo eles dão um peteleco nesses safados
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Parabens pelo topico.

Axo q rush nem é tao problematico assim e é problema de cada um, agora exploit/bug esse é o real problema e a blizzard tinha q banir a battle net por 1 mes dai ia ficar bonito.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
Quanta mentira hhuhuhuahhahuahuhauhuahahuhahuuh eu não andava naquele mapa sem ser sozinho,eu faço parte da HORDA DO NEMESIS GENTE ACORDA PRA VIDA!Vc deve ser mais 1 nerds que morreu pra mim e veio puxar saco desse outro nerds que veio trazendo a tona um assunto da expansão passada,com que fundamento me diga por favor.

Cite o nome do seu DK por favor,pq se for oque eu to pensando eu ja te matei dentro da sua propria base e depois te gankei por +/- 20 minutos no cemiterio logo ao lado sem ngm vir pra te ajudar é isso que te faz vir aqui e fazer um comentário totalmente mentiroso?

Nossa kra, não fosse eu lembrar com riqueza de detalhes desse seu char ridículo fazendo graça em Tol Barad, junto com aquele mage orc babaca e aquele hunter troll idiota, eu poderia concordar que você realmente pratica um world pvp em situações adversas, mas eu sei e vi várias você fugindo igual um frango covarde que é quando surpreendido sozinho, e nas varias vezes que tentou me matar tomou um desacerto, se você não lembra disso, não vou ficar aqui discutindo, a questão é que se torna crescente o número de pessoas que vem aqui endossar o fato de você ser um player medíocre e ainda por cima com sérios problemas de formação educacional,pois não sabe escrever.

@topic

Me desculpe o OP mas o título do tópico está bastante incorreto em minha concepção, deveria ter sido direcionado à alguns, e não uma baita generalização como esta posta, pois você abre a interpretação até de que você é um desses players br exploiter (quando não é).

Desde o BC quando peguei Glad com meu Shaman na primeira season eu vejo esse tipo de exploit no pvp, isso nunca vai acabar, e pelo menos em minha concepção isso é muito mais frequente nos EUA e Europa, e pra quem se lembra os Russos na época do Warsong eram os reis do exploit, desde a época do Farm intenso para Grand Marshall/High Warlord (com direito a player br colocar a mulher no mic para se passar por menina e conseguir que russos farmassem rank para eles).

Se desde essa época até hoje não ouve mobilização da Blizzard não vai ser agora que vai haver, eu sinceramente só lamento não poder mais me dedicar a fazer pvp competitivamente, eu adorava , e por isso entendo a frustração de players dedicados que são prejudicados por esse tipo de imbecil, e sim eles trazem um efeito negativo para todos, pois é natural que os bons players sejam reconhecidos, e não que um idiota apareça na frente de Ventobravo Grão Marechal em um dia apenas.
Editado por Arthenius em 04/01/2013 20:26 BRST
Responder Citar
Monge Humano 88
4350
http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Shurado/achievement#95:15092

PQP! esse cara ja tinha levado ban e sido "limpado" pela blizz por ter exploitado arena, e ele ja ta ai exploitando rbg novo? porra!
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
7095
eu tenho uma impressão bem pessoal do que isto significa, é um reflexo de como é a própria comunidade wow br.

WowBR como comunidade é bem desunida, tem suas próprias panelinhas e além de não ajudar os iniciantes gosta de tirar sarro e esnobar quem se encontra nessa condição.Não existe um esforço conjunto em se formar e trocar informações sobre pvp, tanto é que não existe uma "hey im mvp" ou uma "Dara Mactire" nos servers br.

players pvp do nossos servers se fecham num grupo de 10-20 pessoas e só fazem coisas uns com os outros.Cito ate um comentário que o Cabelera fez num stream, de que "só joga com players dois quais conhecidos já indicaram".

Mas isto é errado? Não, mas gera a consequência dessa exclusão.Compra de rush de jogadores que nao conseguem se integrar em um bom core.

Considero exploit uma aberração e nao sou simpatizante de rush, mas repudio qualquer mania de br em criticar outros br dadas as condições de como os proprios br gostam de agir uns com os outros no jogo.

falo de maneira GERAL, obvio tem suas exceções.
Cabelera só citei pra ilustrar, não pra criticar vc.

Driver, tópico fraco, cria um com boas dicas de pvp e vc vai ter melhores resultados do que ficar olhando armory de quem paga rush, passar bem.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
04/01/2013 20:25Citação de Blinkedz
eu tenho uma impressão bem pessoal do que isto significa, é um reflexo de como é a própria comunidade wow br.

Nossa kra, não sei a quanto tempo você joga wow, mas posso te garantir que a comunidade BR pratica pouco mas muito pouco mesmo exploit, em vista de outras comunidades, e eu não te digo isso com base em números absolutos, pois sei que nossa comunidade é pequena , mas com base em números relativos também.

Jogo wow desde o beta do classic, e acompanhei todo o desenvolvimento do pvp no Brasil, pra você ter uma idéia, são poucos os escândalos, até onde acompanhei só ouve o mensalão dos bgs e o do BR que não vou citar o nome que comprou Grand Marhall.

Eu sempre acompanho os ranks pvp em vários grupos de batalha, e até hoje eu percebi que há pouquíssimos players br com rank alto, e vejo que a quantidade de americano que aparece com rank alto do dia pra noite é por outro lado bastante representativa, principalmente em servers como o Darkspear e Illidan, o que já estava me fazendo desconfiar a muito tempo que havia algum novo esquema de exploit, que o Driver só veio confirmar neste tópico.
Responder Citar
04/01/2013 20:14Citação de Arthenius
Nossa kra, não fosse eu lembrar com riqueza de detalhes desse seu char ridículo fazendo graça em Tol Barad, junto com aquele mage orc babaca e aquele hunter troll idiota, eu poderia concordar que você realmente pratica um world pvp em situações adversas, mas eu sei e vi várias você fugindo igual um frango covarde que é quando surpreendido sozinho, e nas varias vezes que tentou me matar tomou um desacerto, se você não lembra disso, não vou ficar aqui discutindo, a questão é que se torna crescente o número de pessoas que vem aqui endossar o fato de você ser um player medíocre e ainda por cima com sérios problemas de formação educacional,pois não sabe escrever.

Nossa kra,como vc é FÃ

Falou o paladino mais ridículo que eu já vi in-game.Vou repetir oque todo mundo dizia de vc na época,spama menos world glory e bate mais please.
Editado por Reinan em 04/01/2013 20:38 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
Nossa kra,como vc é FÃ

Falou o paladino mais ridículo que eu já vi in-game.

Hahaha, sabia que você ia vir com esse tipo de argumento, todo mundo é ridículo perante seu poderoso char né meu caro?

Todos os players que eu admirei em wow já não jogam mais, e de players brasileiro só um eu era fã o Phoenix, provavelmente você tinha pelo jeito que escreve uns 6 anos quando este grande player brasileiro deixou de jogar, ou criou outro char.

Então por favor, não me tome pelos idiotas que você anda, pois não me envergonho minimamente de achar outros jogadores bons, e tudo que vi neste tópico foi um indivíduo frustrado buscando desesperadamente reconhecimento, quando nem em world pvps em Tol Barad conseguia fazer valer sua habilidade.

E caso você não saiba, a técnica pra vencer rogue no Cataclysm, envolvia quitar e usar bastante WOG para que o HP não caísse, quem me ensinou isto foi um grande paladino Khaidan que ao contrário de você se dedicou ao pvp mais do que flamear tópicos e praticar covardias em TB.
Editado por Arthenius em 04/01/2013 20:43 BRST
Responder Citar
04/01/2013 20:41Citação de Arthenius
e tudo que vi neste tópico foi um indivíduo frustrado buscando desesperadamente reconhecimento, quando nem em world pvps em Tol Barad conseguia fazer valer sua habilidade.

Cala sua boca asno,quem começou com essa fãzagem não fui eu(sinceramente nem lembrava da existência de vcs mas agora ficou bem claro acho que pra td mundo,pois,não precisa ser nenhum gênio para perceber isso do pq vieram aqui me esquartejar no tópico).Eu acho que 100k de kills em menos de 2 meses praticamente tudo sozinho é algo a ser considerado,inclusive eu te farmei diversas vezes vc esta se incluindo na lista de mentirosos(ta ficando grande já lol).
Editado por Reinan em 04/01/2013 22:00 BRST
Responder Citar
04/01/2013 20:41Citação de Arthenius
quem me ensinou isto foi um grande paladino Khaidan que ao contrário de você se dedicou ao pvp mais do que flamear tópicos e praticar covardias em TB.

Como tem coragem de falar em covardia,é muito sarcasmo pra uma pessoa só.

04/01/2013 17:18Citação de Reinan
não tem coisa que me irrita mais do que mentiras e gente querendo transferir o seu próprio defeito para os outros.
Editado por Reinan em 04/01/2013 21:23 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
04/01/2013 20:52Citação de Reinan
Cala sua boca asno,quem começou com essa fãzagem não fui eu.Eu acho que 100k de kills em menos de 2 meses praticamente tudo sozinho é algo a ser considerado,inclusive eu te farmei diversas vezes vc esta se incluindo na lista de mentirosos(ta ficando grande já lol).

/Ignore.
Responder Citar
Continua saltitando e spamando o seu WOG por ai...
Responder Citar
Xamã Draenaia 92
6775
pessoal n sabe manter uma discução sadia...
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Vou te contar sobre a comunidade BR de pvp em numeros:

90% dos " pvp player " não sabe NADA de pvp , acredita que duelo , world pvp e random bg, é alguma coisa valida, geralmente são Draeneis male que reclamam no forum sobre qualquer coisa ridicula que aconteceu no jogo

5% São players que realmente se esforcam , correm atras , leem guia , gemam etc , geralmente esse pessoal tem de 1800 a 2100 de experiencia .

4% São players que tem alguma noção do jogo , sabem qual spec / classe está desbalanceada etc porem não dão a minima pra comunidade brasileira , querem o deles e o resto que se vire.

1% Da comunidade PVP Brasileira tem uma nocao do jogo e tentam ajudar o resto , infelizmente eles são muito poucos e não dá pra ajudar todo mundo.
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
6365
Percebi isso tudo que o criador do tópico postou quando fui duelar com um warrior "High Warlord" em durotar hoje, o cara era tão ruim mas tão ruim que nem trinket usou... triste.

E quando eu fui falar que ele jogava de mal pra alguém com esse título ele ainda veio com o papo de que tinha maior rating e tal... /clap.

Uma pena eu ter esquecido o nick dele, senão eu postaria aqui.

A propósito, excelente tópico Driver!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0

90% dos " pvp player " não sabe NADA de pvp , acredita que duelo , world pvp e random bg, é alguma coisa valida, geralmente são Draeneis male que reclamam no forum sobre qualquer coisa ridicula que aconteceu no jogo

5% São players que realmente se esforcam , correm atras , leem guia , gemam etc , geralmente esse pessoal tem de 1800 a 2100 de experiencia .

4% São players que tem alguma noção do jogo , sabem qual spec / classe está desbalanceada etc porem não dão a minima pra comunidade brasileira , querem o deles e o resto que se vire.

1% Da comunidade PVP Brasileira tem uma nocao do jogo e tentam ajudar o resto , infelizmente eles são muito poucos e não dá pra ajudar todo mundo.

90% das estatísticas são criadas na hora.
Responder Citar
lendo esses post, até parece que os brasileiros são exclusivos nessa area de maracutaia ou que são a maioria, o problema de bug, wintrade, rush etc não é dos players e sim da politica de empresa.
se ta assim a culpa é da blizard que não toma providencias para arrumar isso. pq o maluco pensa 2x antes de cometer um homicidio nos EUA e aqui nego mata por 1 pedra de crack?

http://us.battle.net/wow/pt/pvp/battlegrounds/
so falta nego falar que os xing ling do illidan por exemplo são LOLBRS

negocio que nego ve uma oportunidade de falar mal do pais e não perde a oportunidade

tou cm meus 1800 em rbg a maioria das rbg que pego é contra esses sem-vida do tichondrius rushando alguém, dai como os rushados diminuem o mmr do time acabo perdendo sempre 15,20 pra isso, e todos sabem a diferenças de skill do pessoal do nemesis com o tichondrius. não era pra eu tar pegando time com varios membros de 2500. a culpa é deles? logico que não, se a blizz cria um sistema em que isso é permitido.
Responder Citar
rbg nego é rushado,
arena apreveita os bug do começo da season, pega seu rating, guarda caixão e joga em um alt
para depois poder pagar de foda
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690

90% das estatísticas são criadas na hora.

e 80% contem dados errados!
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
04/01/2013 23:39Citação de Thaigon
e 80% contem dados errados!

Você errou por 20% aí em.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]