A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Guerreiro Humano 90
11465
04/01/2013 20:52Citação de Reinan
Cala sua boca asno,quem começou com essa fãzagem não fui eu(sinceramente nem lembrava da existência de vcs mas agora ficou bem claro acho que pra td mundo,pois,não precisa ser nenhum gênio para perceber isso do pq vieram aqui me esquartejar no tópico).Eu acho que 100k de kills em menos de 2 meses praticamente tudo sozinho é algo a ser considerado,inclusive eu te farmei diversas vezes vc esta se incluindo na lista de mentirosos(ta ficando grande já lol).

a unica coisa que isso significa é que vc é um fanatico por bg random/kills covardes
e no x1 honesto a unica coisa que tu faz é dar vanish e sair correndo como uma ptinha sem coragem de ir um duel honesto e escolheu a classe rogue so por esse pequeno detalhe do vanish...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
experimenta apertar "Enviar" somente quando vc terminar de escrever!
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Esse Shurado deve ser muito rico in-game ou IRL, pq não é barato comprar rush 2.4k de RBG e Challenge Mode.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11465
12/01/2013 14:10Citação de Thaigon
experimenta apertar "Enviar" somente quando vc terminar de escrever!

Mals fui lendo o topico e mandando msgm, deveria terminar de ler todo antes de enviar, mals gnt =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]