A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Xamã Draenaia 93
6790
não vejo a graça de comprar rush... comprar set 2200 mais rapido? set 2200 e so uma consequencia de como vc joga, o legal de jogar rbg e vc ganhar aquela guilneas de 2000 a 1990, e empatar aquela warsong faltando 1minuto pra acabar, e ouvir o povo comemorando no ts aquela virada historica que vcs deram em ab, o importante em rbg e a diversão, ou seja vencer, rating e a consequencia dessa diversão
Responder Citar
Mago Humano 90
5790
vinho por meio deste faser minha propaganda:
ATENSSAUM ATENSSAUM TA CANSSADO DAQUELE MAGE ISCROTO QUE NÃO METE UM RING NO PÉ DOS HELLER QUE TAUM SENDO ISTRUPADO? Shaman,druid, ta canssado daquele mage que não da um poly no dk que ta te esmurrando? naum mete um kounterspell @focus no druid castanu tranquility? cumpade seus poblema acabou só me chamar pro rbg e GG (mage frost 473 lf tbg 1550+ c/dedoz) incrusive procuro guild pvp (naum ligo pra amissade)
Editado por Saheed em 03/01/2013 20:25 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8260
Credo, sou o 64 do server :(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
...
Editado por Chacàl em 01/10/2013 02:12 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8260
Não sei se é o caso, mas ontem eu entrei num RBG e no outro time, que estava com -983 de rating não havia players, mas nós ganhamos 0 de rating com a vitória.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
03/01/2013 17:16Citação de Driver
mas a verdade é a seguinte: a rating de RBG hoje em dia não quer dizer mais nada sobre a skill de um player nesse estilo de jogo.

concordo, eu tenho 1900 e sou tipo 3k... rssss
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
Sabe pq disso?

Pq semanas atrás, teve o mesmo caso e qual foi a atitude da Blizzard? Suspender por 3 dias.

Se tivesse feito o que muita gente disse, não teria acontecido novamente... o caso é simples: descobre o exploit, corrige e BANE a Battle.net do cara. Ponto.

Fez merda? Bane, adeus!

Nego fez isso pq sabe que no final será dado uma suspensãozinha de 3 dias e vida segue.

Concordo contigo cara, mandou bem!

Uma das poucas coisas que eu curtia da empresa Arenanet era o Ban Hammer e a política deles contra os exploiters e abusadores de sistema. Banem sem dó.

Enfim, vamos ver se a Blizz toma alguma atitude, mas depois de ver o Bailamos streamando direto rush por dolares e nada acontecer nunca, perdi a esperança.
Por isso agora me foco somente nos caras que sei que pegam rating com seu próprio esforço.
Responder Citar
Mago Troll 10
5110
Sacanagem, e pra mim esse e o set em que faz vc falar ''caralho o cara e foda '' do Wow porque nao tem outro motivo de falar isso ...
Responder Citar
É realmente lamentável e desvaloriza as conquistas referentes a RBG's.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
16655
Isso só será solucionado quando a blizzard tiver um solução que não perca os jogadores (como o jogo anda em declínio no número de jogadores) e mantenha o método certo de se obter o rating.
Responder Citar
Xamã Draenaia 93
6790
3dias de ban e ridiculo... eu so jogo nos fds ou seja eu me dou um “autoban“ de 5dias por semana em quanto esse povo que fode o jogo toma 3...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Eu vi um DK procurando parceiro para x2 no chat e como eu tava sem nada pra fazer eu resolvi brincar umas com ele. O cara era High Warlord aí pensei: Legal, acho que ainda vou ter a oportunidade de aprender alguma coisa jogando com o cara aí e então fui olhar o Amory dele. 2400+ de rating, 24 vitórias em RBG e ele pegou TODOS os achievs de 1100 até 2300 em UM dia.

Triste =/
Responder Citar
Mas acho que vc ta exagerando um pouco nessa questão de rush,Driver.Se o cara quer ser rushado o problema é dele (comprar rush é outros 500) ta no seu direito eu aposto que na sua guild uma das mais bem ranqueada BR tem vários e vários players que tbm foram rushados e nem por isso a guild é "desvalorizada" esta la no topo do ranking.E como vc mesmo disse o rating em rbg não quer dizer mt coisa sobre o jogador vc sabe disse mais do que ninguém né,ta longe de ser um exímio jogador.
Editado por Reinan em 03/01/2013 21:47 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
03/01/2013 21:38Citação de Reinan
E como vc mesmo disse o rating em rbg não quer dizer mt coisa sobre o jogador vc sabe disse mais do que ninguém né,ta longe de ser um exímio jogador.

E o que tem a ver? Eu não sou mesmo nenhum exímio jogador, mas minha rating é totalmente honesta.

abraço
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
03/01/2013 21:38Citação de Reinan
E como vc mesmo disse o rating em rbg não quer dizer mt coisa sobre o jogador vc sabe disse mais do que ninguém né,ta longe de ser um exímio jogador.

"Exímio Jogador" comparado a quem?
Onde você nivela o seu conceito de "Exímio Jogador"?

Aposto todo meu gold que quando você escreveu isso estava pensando em algum jogador não-brasileiro.

É justamente esse o problema, não adianta comparar o nível de brasileiros com o pessoal do Tichondrius-US ou Stormscale-EU.
Somos uma leva totalmente diferente, jogando em épocas diferentes e com objetivos diferentes.

Se for pensar assim é melhor nem jogar PvP então, porque ninguém nos servidores brasileiros é um "Exímio Jogador".

Pare de comparações sem sentido.
Ou pelo menos coloque algum ponto de referência porque "Exímio Jogador" pode ter centenas de significados diferentes.
Editado por Cabelera em 03/01/2013 22:10 BRST
Responder Citar
"Exímio Jogador" comparado a quem?
Onde você nivela o seu conceito de "Exímio Jogador"?

Aposto todo meu gold que quando você escreveu isso estava pensando em algum jogador não-brasileiro.

É justamente esse o problema, não adianta comparar o nível de brasileiros com o pessoal do Tichondrius-US ou Stormscale-EU.
Somos uma leva totalmente diferente, jogando em épocas diferentes e com objetivos diferentes.

Se for pensar assim é melhor nem jogar PvP então, porque ninguém no Brasil é um "Exímio Jogador".

Pare de comparações sem sentido.
Ou pelo menos coloque algum ponto de referência porque "Exímio Jogador" pode ter centenas de significados diferentes.

Em boca fechada não entra mosca,Cabelera.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
03/01/2013 22:06Citação de Reinan
Em boca fechada não entra mosca,Cabelera.

Isso vale mais pra você do que para mim, e ainda to esperando a resposta do que você considera um "Exímio Jogador".
Responder Citar
03/01/2013 22:11Citação de Cabelera
"Exímio Jogador".

Progressão em x3 e x5.

PS:Não me manifesto mais nesse tópico.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Progressão em x3 e x5.

PS:Não me manifesto mais nesse tópico.

Se é pra falar que você só considera exímio jogador quem é high rating em x3 e x5, nem deveria ter se manifestado nesse tópico mesmo. Em primeiro lugar, o assunto aqui é RBG.. e em segundo lugar ninguém está medindo o tamanho da "pica". Só trouxe a baila um assunto de interesse de toda a comunidade.

Respeito quem só leva em conta progressão de arena (a blizz já disse milhares de vezes que balanceia as coisas levando em conta RBG e 3v3), mas você precisa aprender a respeitar quem curte mais RBG.

abraço
Editado por Driver em 03/01/2013 22:20 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]