A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Xamã Draenaia 90
6585
o mais engraçado e ver esse povo que n tem nenhuma opinião propria ou argumento válido dizer “n me manifesto mais nesse topico“ quando ve que acabou de perder a razão... patetico
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
03/01/2013 22:18Citação de Xamãbulãcia
o mais engraçado e ver esse povo que n tem nenhuma opinião propria ou argumento válido dizer “n me manifesto mais nesse topico“ quando ve que acabou de perder a razão... patetico

Melhor que ele continuar escrevendo bobagem..
Responder Citar
Druidesa Taurena 98
9285
Progressão em x3 e x5.

PS:Não me manifesto mais nesse tópico.

E que diabos seria progressão em x3 e x5?
Quanto de rating?
Qual battlegroup?
Em quantas seasons diferentes?

Não sei se ainda entendeu o ponto que quero chegar?

Comparar esse tipo de coisa é besteira, a não ser que seja em uma situação específica.

Vou te dar um exemplo, Cocojambo do servidor Azralon tem mais experiência e ratings mais alto em arena 3x3 e 5x5 do que o Cabelera do servidor Azralon.
Tendo base nesse ponto, e considerando somente esses dois jogadores, posso dizer com razão que o Cocojambo se encaixa melhor no conceito de "Exímio Jogador" do que o Cabelera.

No entanto, comece a adicionar mais jogadores e variáveis no contexto e vai ver o problema.

Ou seja bem específico no quesito "Exímio Jogador", ou então é melhor nem comentar esse tipo de coisa.

E sinceramente, não sei pra que sair do tópico, estamos discutindo aqui numa boa coisas que são bem relevantes.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 96
13840
E eu querendo voltar a fazer RBG sério...

Cara isso traz um desânimo total isso! Começando agora a arrumar tempo pra isso, compromisso com o core que estamos formando...

Pense num balde de água fria, já ia trocar meus enchants e gems tudo para FC, agora bateu aquela dúvida cruel.
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
E que diabos seria progressão em x3 e x5?
Quanto de rating?
Qual battlegroup?
Em quantas seasons diferentes?

Não sei se ainda entendeu o ponto que quero chegar?

Comparar esse tipo de coisa é besteira, a não ser que seja em uma situação específica.

Vou te dar um exemplo, Cocojambo do servidor Azralon tem mais experiência e ratings mais alto em arena 3x3 e 5x5 do que o Cabelera do servidor Azralon.
Tendo base nesse ponto, e considerando somente esses dois jogadores, posso dizer com razão que o Cocojambo se encaixa melhor no conceito de "Exímio Jogador" do que o Cabelera.

No entanto, comece a adicionar mais jogadores e variáveis no contexto e vai ver o problema.

Ou seja bem específico no quesito "Exímio Jogador", ou então é melhor nem comentar esse tipo de coisa.

E sinceramente, não sei pra que sair do tópico, estamos discutindo aqui numa boa coisas que são bem relevantes.

É vou ter que me manifestar novamente,pqe é uma opinião bem pessoal minha e se tratando de um tópico BR os flames viram.

03/01/2013 22:18Citação de Xamãbulãcia

Aqui o primeiro,eu apresentei meu argumento e ele disse que eu não tenho argumento válido? como assim...

@Driver Eu sei que o foco do tópico e em RBG e como os players BRS estão subindo absurdamente rápido e misteriosamente no ranking inclusive sua guild esta no topo ainda,porém,estacionada e a galera de baixo só subindo oque me leva a pensar que é mais 1 motivo pra vc vir relatar sobre este assunto,justo,eu não vim com a intenção de criar flame pode ter certeza disso,vc tbm citou e com muito razão que "Infelizmente a realidade de hj em dia sobre rating em RBG's é que isso não demonstra NADA no que diz respeito a skill de um jogador"e com isso abriu portas para outras discussões correto?E eu apenas concordei e manifestei a minha opinião.Para mim oque conta é progressão em x3 e x5 de preferencia com um frag relevante (90%+) Não estou fazendo comparações com Ninguém.
Editado por Reinan em 04/01/2013 00:05 BRST
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Isso é um exímio jogador pra mim Cabelera,espero ter esclarecido tudo.

@EDIT:Desculpa a ignorância,eu acabo de receber uma noticia pessoal muito triste e acabei me exaltando um pouco aqui,peço desculpas.
Editado por Reinan em 03/01/2013 22:58 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Isso deve ser frustrante pra cacete pra galera que joga sério, leva o rating no dedo. Ver isso acontecer uma vez é um golpe, duas vezes na mesma expansão?

É complicado.
Como falei antes e repito... tem que botar na rua. O cara que usa Exploit, está agindo de má fé, ele CONHECE o erro, CONHECE a falha e usa dela para se beneficiar e passar por cima de quem joga há meses/anos no dedo.

Enfim... provavelmente o que veremos é a mesma palhaçada que aconteceu, pessoal perdendo equip, 3 dias de molho e o bla bla bla.
Até pq pra Blizzard perder assinante não é um bom negócio.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6585
bem que podia resetar esse povo todo que bugou todo pro 85 de novo e deixar umas 3semanas de suspenção...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6585
bem que podia resetar esse povo todo que bugou todo pro 85 de novo e deixar umas 3semanas de suspenção...
Responder Citar
7615
03/01/2013 22:32Citação de Reinan
Para mim oque conta é progressão em x3 e x5 de preferencia com um frag relevante (90%+) Não estou fazendo comparações com Ninguém.

Se você não está fazendo comparações não deveria dizer:

"E como vc mesmo disse o rating em rbg não quer dizer mt coisa sobre o jogador vc sabe disse mais do que ninguém né,ta longe de ser um exímio jogador."

No momento que você diz isso você está comparando.

Fica a dica!

abraço
Editado por Driver em 03/01/2013 23:03 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 98
9285
03/01/2013 22:32Citação de Reinan
Para mim oque conta é progressão em x3 e x5 de preferencia com um frag relevante (90%+)

Pronto cara, perfeito, isso que eu queria entender, agora pelo menos temos um ponto de referência.

No entanto, se me permite, apenas alguns comentários sobre isso.

90% de wins depende de diversos fatores.
Vamos supor que eu seja um jogador de 3x3 que conquista em média a cada season uns 2000 de rating. Então um dia eu propositalmente resolvo perder uns 200 jogos de arena, e fizesse o mmr do time cair para 500.
Começo a jogar e faço uns 30 jogos somente contra times bem abaixo de 2000, o que faz com que eu vença mais do que 90% dos meu jogos.
Isso significa que eu sou bom? Ou apenas abusei para subir meu Win/Loss ratio?

Rating é mais relevante do que porcentagem de vitórias.
Apesar dos problemas que existem, rating ainda é a melhor forma de se definir um nível de habilidade de um jogador.
Geralmente, quanto mais o rating do time, mais habilidade o time possui (apesar de também existirem formas de subir o rating de uma forma mais fácil), pois vem de uma fórmula que te fornece mais pontos quando vence times maiores e melhores, e menos pontos quando vence times mais fracos.
(Também tem o fator MMR no meio disso)

O battlegroup também é importante colocar na discussão.
Acredito todo mundo entende que existem battlegroups mais competitivos do que outros.
E não digo isso levando em conta o rating, mas sim o grupo de jogadores que compõem cada battlegroup.
Deixo de exemplo o battlegroup do Tichondrius, ali provavelmente se reúnem os melhores jogadores de arena do US.

Enfim, entendi seu ponto, só acho que devia ter dito isso logo no início.
Mesmo assim, acho que o ideal é valorizar mesmo quem conquista um certo ponto no jogo.

Ah, tem que lembrar também que em RBG conta demais o entrosamento do grupo, e por isso é difícil comparar com arena, são métodos de jogos um pouco diferentes.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6585
comparar x3 e arena e meio inviavel... uma coisa e vc jogar de forma sincronizada com +2 pessoas com foco de cc em 1 e burst em outro (a grosso modo) outra coisa e vc jogar sincronizadamente com +9 jogadores com foco em um objetivo que varia de acordo com o mapa (a grosso modo tbm).
mas se pra vc pra ser um bom jogador so importa arena e uma opção sua, eu prefiro ver cada estilo de jogo separadamente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
7715
03/01/2013 23:14Citação de Xamãbulãcia
comparar x3 e arena e meio inviavel...

???
x3 = arena
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
???
x3 = arena

Ele quis dizer Comparar x3 com RBG ^^
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Gente eu não estou querendo compara-las,eu sei que são coisas distintas mas quero apenas ressaltar oque o Driver colocou e que não é segredo pra ninguém,hj em dia RBG é uma várzea (Não quer dizer que seja chato) + qualquer 1 pode ter rating alto nisso,se tu parar pra olhar nessa listinha individual ai dos 30 primeiros a metade não sabe nem do que se trata,já no caso de arena o negócio é bem diferente,o buraco é mais embaixo eu diria que é um HARD MODE com tanto desequilíbrio e as classes sem característica nenhuma,oque eu quero dizer com as classes sem características nenhuma?Simples,todo mundo tem 9074903470389 ccs todo mundo tem 9370497304 skill de defesas todo mundo depende unico e exclusivamente de seu burst principalmente se tratando de dps e o pior de tudo hj em dia vc ve skill de tank sendo usada por um dps exemplo (shockwave de warrior)e (Shadowstep que era a principal skill de subtetly hj em dia todo mundo usufrui desse recurso) não consigo achar exemplos melhores.ISSO é caractersta e que infelizmente hj em dia não existe mais.
Editado por Reinan em 04/01/2013 00:33 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 91
9560
Sabe pq disso?

Pq semanas atrás, teve o mesmo caso e qual foi a atitude da Blizzard? Suspender por 3 dias.

Se tivesse feito o que muita gente disse, não teria acontecido novamente... o caso é simples: descobre o exploit, corrige e BANE a Battle.net do cara. Ponto.

Fez merda? Bane, adeus!

Nego fez isso pq sabe que no final será dado uma suspensãozinha de 3 dias e vida segue.

Sabe a grana que a Blizzard ia perder se banisse tudo que ela ameaça? Exploiters, Bots, etc e por aí vai.
Esquece, ela não vai fazer nada que remotamente possa dar prejuízo.
Responder Citar
7615
o buraco é mais embaixo eu diria que é um HARD MODE com tanto desequilibrio e as classes sem caracteristica nenhuma,

Isso só demonstra que você não entende muito de arenas. Arena é FOTM. Se você entende essa sigla, vai entender o que eu digo.

Não é a toa que teve nego qeu nunca pegou 2200 no x3 pegando na primeira semana de season fazendo KFC etc.

Tipo, você tá falando de arena, rbg.. etc... gostaria de perguntar algo: Você fala isso baseado em própria experiência ou de ver vídeos?

Porque tanto esse seu rogue como seu alt (http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Maliciousorc/) não possuem muita progressão. Não é questão de desmerecer seus argumentos.. mas você está falando como um verdadeiro glad de arena que despreza RBG.

Acho que para soltar alguns tipos de argumentos e tentar formar opiniões você precisa entender bem do assunto.. e não me parece nem um pouco o caso.

abraço
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Tipo, você tá falando de arena, rbg.. etc... gostaria de perguntar algo: Você fala isso baseado em própria experiência ou de ver vídeos?

Porque tanto esse seu rogue como seu alt (http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Maliciousorc/) não possuem muita progressão. Não é questão de desmerecer seus argumentos.. mas você está falando como um verdadeiro glad de arena que despreza RBG.

Acho que para soltar alguns tipos de argumentos e tentar formar opiniões você precisa entender bem do assunto.. e não me parece nem um pouco o caso.

Pode parecer desculpa,mais eu tenho motivos muito ÓBVIOS para isso,o primeiro e que todos sabem que rogue não é nenhuma maravilha pra arena hj em dia,segundo estou esperando meus parceiros que jogam comigo a mais ou menos 5 anos se equiparem para a gnt tentar realmente ter um sucesso absoluto em arena,e por ultimo estou esperando pelo patch 5.2 pra me acostumar com as mudanças e ai sim tentar uma progressão digna.

Não sou muito de ver vídeos,minha experiencia em arenas realmente não é vasta mais minha experiencia no pvp diz por si só não preciso de rating e mt menos de ser um profundo entendedor do assunto para saber exatamente oque tenho que fazer dentro de uma arena e quais as outras classes que se adaptariam melhor com a minha,isso que faz realmente diferença o resto é papo pra boi dormir.
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Eu nao desprezo RBG,cheguei ate arriscar me envolver no core aqui guild peguei ate um rating razoavel em 2,3 dias mais não fui adiante por desgosto,simplismente pqe não quis.Se vc ta se sentindo ofendido com isso,me desculpe mais vc sabe que RBG é uma várzea e ponto final.
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Vc sabe mt bem que um bom player não necessariamente precisa de ter rating,é isso que levam em consideração é claro eu tbm vejo assim,mais não é só isso que conta.Meu char ficou por varios anos parados e por falta de tempo o meu maior foco era World pvp,com um grau de dificuldade maior de preferencia em desvantagem numérica pra ir me aprimorando cada vez + e hj eu me sinto preparado pra tentar algo mais complicado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]