A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Xamã Draenaia 90
6580
vc ta mais preocupado com as denuncias (improprias eu concordo)feitas de jogadores que usam bugs do que com o proprio uso do bug? axo melhor vc rever suas prioridades... ate pq eles podem ser bons player sim, mas pegar 2400 com 13 vitorias como foi citado por outro jogador? ou pegar de 1100 a 2400 tudo no msm dia? n parece nen um pouco estranho pra vc?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Eu adoraria ter 2400 acho que vou pagar, ou bugar, ta na moda mesmo...
Mas não acho que dizer ''comunidade br'' seja justo, tendo em vista que em outros países sempre fizeram isso e com muito mais frequência.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
04/01/2013 10:08Citação de Alieksey
Acusação "permissiva"? Que raio de expressão é essa?

per.mis.si.vo
que envolve ou dá permissão

fonte: http://pt.wiktionary.org/wiki/permissivo#Portugu.C3.AAs

O link apontado tem a relação do top100 do servidor, aonde tem acusação aí?
Não deixa o hate cegar você, cara. Papo sério. O assunto é interessante sim, não faz sentido ignorar e/ou atacar o OP, seja ele o Driver ou qualquer outra pessoa.

Ao linka top 100 de servers menores ele invariavelmente vinculas os nomes dos players a discussão criando um permissão para acusações. Isso é permissivo e nocivo para a comunidade como um todo, criando uma atmosfera de hate considerando que nada se sabe sobre os players da lista.

O hate não está a cegar a mim, está a cegar a você.

[DELETADO]

[DELETADO]
Editado por Kronio em 04/01/2013 16:27 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
15675
cara talvez nem seja aqui o local certo, mas, como eu voltei a jogar agora e estou formando set pra fazer rbg e talvez arena(fiz umas 3 so na epoca do cata) eu tenho uma pergunta:
tem como fazer rbg serio sem ter um core formado?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Querido, não existe "acusação permissiva". Acusação é infração as regras do fórum, ponto. Só que não há acusação no post inicial, oras.

Não importa nem se o jogador é nacional ou não, a ideia vale pra comunidade de wow como um todo. É um bug que, aparentemente, diversos jogadores utilizam.
E é, também, um conselho a todos que não possuem uma rating alta a não se desmotivarem ao verem o Zezinho_br com uma rating de 2200~2400 em menos de um mês.
Onde tem algo ruim, venenoso e nocivo a isso?

De todas as postagens do tópico, houveram referências a pouquíssimos jogadores, todas esparsas e nenhuma pelo OP. Triste é fechar os olhos pra isso e deixar diversos jogadores sem conhecimento dessa artimanha (não pra benefício, lógico, mas sim pra ver que o nível de alguns não é tão alto assim, mesmo que sequer saibamos quem são esses alguns).

04/01/2013 10:39Citação de Kronio
. Não seria a primeira vez que ele cria um tópico do tipo sendo que ele mesmo se aproveitou do mesmo exploid, isso aconteceu no caso das arenas, não sei se acontece agora (acredito que não).

E isso só mostra o quanto todas tuas postagens foram hate puro.
Ele não exploitou, tanto não exploitou que teve todos os itens de volta.

Novamente: não deixa o hate te cegar.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
HAHAHAHHAHAHA, Driver e Cabelera discutindo com REINAN...

senhores, permita-me contar uma historia, ela aconteceu no final da season passada, logo após eu voltar para a Aliança do Nemesis, em plena temporada de Rogues ultramente over power do Cataclysm:

Eu estava fazendo umas dailes em Tol Barad pra farmar os pontos da mount terrestre que eu não tinha pego ainda, estava fazendo isso de Balance Druid, quando me vem esse rogue, Reinan, e tenta me matar, morreu pra mim de balance druid, voltou, morreu mais algumas vezes, conseguiu me matar quando estava junto de um DK e eu estava aggrando mobs, não contente, ele cria alt na Ally pra me dizer o quanto eu sou noob por usar Balance Druid, pois eles não servem para PvP, tive que dar ignore depois de tentar explicar pra ele sobre rating e balances druids no topo e ele não querer entender, ainda não contente, ele fez mais 4 alts que passaram pelo mesmo processo de ignore... até hoje eles estão na minha lista de ignores.. Reinan é um novato de boca grande que não entende metade(sendo otimista) das coisas que fala...

@Reinan: Vc deveria ser mais humilde e ouvir oque os players mais experientes falam...
Editado por Thaigon em 04/01/2013 10:57 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
[DELETADO]

Não importa nem se o jogador é nacional ou não, a ideia vale pra comunidade de wow como um todo. É um bug que, aparentemente, diversos jogadores utilizam.
E é, também, um conselho a todos que não possuem uma rating alta a não se desmotivarem ao verem o Zezinho_br com uma rating de 2200~2400 em menos de um mês.
Onde tem algo ruim, venenoso e nocivo a isso?

Meu post é um alerta, é talvez o único sopro de decência em todas essas páginas. Meu problema não é com a discussão e sim com a lista que está no post do OP. Essa lista cria uma situação permissiva. Deixa de existir uma discussão sobre o assunto para se criar uma caça as bruxas.

Considerando tudo isso, [TRECHO EDITADO] esse post é sim nocivo a comunidade como um todo, não acrescenta nada, somente cria uma atmosfera de hate contra os players listados. Não há considerações ou exposições somente um monte de especulações.
Editado por Kronio em 04/01/2013 16:30 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
04/01/2013 11:03Citação de Kronio
Todos receberam os itens devolta, mas não os de 2200. E perdeu os achivs. O 2200 do driver veio novamente agora com o RBG, considerando o player que é, certamente veio com esforço, sim ele é um bom jogador e nunca disse o contrário.

Ele tinha 2200 de rbg mesmo antes do wipe nos itens...

Meu post é um alerta, é talvez o único sopro de decência em todas essas páginas.

Teus posts são insensatos e essa mensagem acima é extremamente arrogante.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
04/01/2013 09:09Citação de Kronio
Esse tipo de post é que faz da nossa comunidade a piada que todos pensam que é. Um post com acusações sem provas de um player que é um exploider condenado.

Quem está falando bobagem por aqui é você. Toda a comunidade que lê esse fórum sabe que fui punido e dois dias depois tive toda minha gear devolvida porque a empresa constatou que EU NÃO HAVIA EXPLOITADO NADA.
Responder Citar
7615
A questão do Driver é outra situação. Não seria a primeira vez que ele cria um tópico do tipo sendo que ele mesmo se aproveitou do mesmo exploid, isso aconteceu no caso das arenas, não sei se acontece agora (acredito que não).

Desde quando eu me aproveitei de exploit cara? Olha a BOBAGEM que tu está falando. Eu fui punido injustamente na época, não seja assim... NÃO SEJA ESSE CARA. Use a inteligência.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
[DELETADO POR FALTA DE COERÊNCIA]
Editado por Kronio em 04/01/2013 16:29 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Driver foi o primeiro Brasileiro que joga em servidor Brasileiro a pegar 2200, só pra lembrar

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6933874959
Editado por Thaigon em 04/01/2013 11:24 BRST
Responder Citar
7615
Todos receberam os itens devolta, mas não os de 2200. E perdeu os achivs. O 2200 do driver veio novamente agora com o RBG, considerando o player que é, certamente veio com esforço, sim ele é um bom jogador e nunca disse o contrário.

Cara, de onde tu tirou isso?

Não foram todos que receberam os itens de volta.. provavelmente todos abriram ticket mas somente aqueles que a blizzard constatou que NÃO exploitaram tiveram seus itens devolvidos (o meu caso).

Por favor, não fale o que não sabe. Vários jogadores estão (ainda) correndo atrás de seus itens, como o Halfa, Arckimeds etc.

É só conversar com caras que estão jogando com eles ou olhar no armory pra ver isso.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
04/01/2013 11:16Citação de Kronio
E esse é o momento em que vc para de argumentar comigo para simplesmente me atacar pessoalmente.

Você diz que em todas as páginas teu post é o único exprime decência e eu que estou te acusando? Tenha dó né? Ao menos admita sua arrogância!

E vai lá, já passou da hora mesmo de discutir. Beijos e abraços.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Pessoal tem uma memória curta do CARAL...caramba.

@Kronio

O que me preocupa é fato de que todo player entra aqui dando apoio sem usar sua memória recente.

O OP teve seus itens de volta, apesar de andar em más companias (hehehe), teve a alcunha de "honesto" comprovada por um GM que tirou a punição e devolveu os itens após minuciosa análise.

Mesmo achando que a char Driver era mais gatinha pelada, teve as roupas devolvidas. Piadas a parte...

Mesmo que (hipoteticamente) o OP usou/esteja usando um exploit, postar isso no fórum para se expor é meio burrice. O que ele está fazendo é colocando em discussão um problema que persiste de exploração de bug em rates (agora de RBG).

E se você diz que não lembra direito o que aconteceu, ou como aconteceu. É irresponsabilidade e leviandade de sua parte fazer essas acusações.

@Driver

Só ignora velho, o assunto do tópico não é você.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
04/01/2013 11:30Citação de Patada
Só ignora velho, o assunto do tópico não é você.

falar do driver é muito mais divertido

rushado, noob, hueehuehuehueheu, brbrbr
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
A questão do Driver é outra situação. Não seria a primeira vez que ele cria um tópico do tipo sendo que ele mesmo se aproveitou do mesmo exploid, isso aconteceu no caso das arenas, não sei se acontece agora (acredito que não).

ão seria a primeira vez que ele cria um tópico do tipo sendo que ele mesmo se aproveitou do mesmo exploid, isso aconteceu

mo se aproveitou do mesmo exploid, isso aconte

mo exploid,

exploid

exploid
Exploid
EXploid
EXPloid
EXPLoid
EXPLOid
EXPLOId
EXPLOID
EXPLOID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
04/01/2013 11:30Citação de Patada
O OP teve seus itens de volta, apesar de andar em más companias (hehehe), teve a alcunha de "honesto" comprovada por um GM que tirou a punição e devolveu os itens após minuciosa análise.

Nesse caso por favor poste o link das desculpas públicas feitas ao OP que não só editarei tudo postado aqui como também pedirei desculpas publicamente ao OP pelo que foi escrito.

Só vale lembrar:

Meu problema não é com a discussão e sim com a lista que está no post do OP. Essa lista cria uma situação permissiva. Deixa de existir uma discussão sobre o assunto para se criar uma caça as bruxas.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690

Nesse caso por favor poste o link das desculpas públicas feitas ao OP que não só editarei tudo postado aqui como também pedirei desculpas publicamente ao OP pelo que foi escrito.

Só vale lembrar:

Meu problema não é com a discussão e sim com a lista que está no post do OP. Essa lista cria uma situação permissiva. Deixa de existir uma discussão sobre o assunto para se criar uma caça as bruxas.

Pública? Por favor post me a punição pública AO Driver.

hahahaha, que burrico, não sabe que lista de nomes não são divulgadas pela Blizzard...

Vc ja deveria pedir desculpas por estar argumentando com um player que tem 2200 e vc não tem nem 1100, rss
Editado por Thaigon em 04/01/2013 11:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]