A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Sacerdote Humano 19
3585
uma coisa digo a voces, a comunidade brasileira é uma das que menos usa exploits e bugs... e tambem é uma das que menos tem players 2.2k+ em rbgs(conhecidencia? acho que nao). Sem tirar o merito de ninguem... cada um joga do jeito que quer, mas 80%(logico que tou chutando, mas conheco muitos, mas muitos mesmo que o fazem) dos estrangeiros que vcs defendem tanto usam seja la o que for pra pegar seu rating.. até porque eles nao ligam pra rbgs, é so um meio de pegar seu t2 e cap alto rapido.

Não defendo qualquer maneira de se pegar rating que nao seja vc mesmo jogando, mas entendo por que alguns o fazem... o que eu nao entendo é por que nos realms que sao tidos como os melhores de pvp do wow US, como Tichondrius e Illidan nao tem ninguem reclamando desse tipo de coisa(basta ver a ladder de rbg de la pra ve que so tem gente exploiter), e aqui nos servers de BR q tem meia duzia de 2.2k sempre tem esse tipo de tópico. Vai ve é por causa disso ne.. so tem meia duzia e os caras querem ser os tops.

Aprendam isso... rating alto de rbg nao diz muita coisa, qualquer 2800 mostra sua verdadeira cara em 2.. ou em até mesmo 1 partida de arena como o proprio driver falou.

Joguem seu jogo, se divirtam, esqueçam o que os outros fazem! eventualmente quem usa exploit vai ser punido e pronto.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
04/01/2013 17:22Citação de Prometëu
Não defendo qualquer maneira de se pegar rating que nao seja vc mesmo jogando, mas entendo por que alguns o fazem... o que eu nao entendo é por que nos realms que sao tidos como os melhores de pvp do wow US, como Tichondrius e Illidan nao tem ninguem reclamando desse tipo de coisa(basta ver a ladder de rbg de la pra ve que so tem gente exploiter), e aqui nos servers de BR q tem meia duzia de 2.2k sempre tem esse tipo de tópico. Vai ve é por causa disso ne.. so tem meia duzia e os caras querem ser os tops.

Eu diria que é realmente porque ninguém liga muito pra RBG por aqui, chat é lotado de pugs pra RBG pra pegar cap e a maioria é 2.2k+. RBG é realmente mais usado para obter set 2.2k mais facilmente e pelo cap mesmo, cada um defende aquilo que faz, o exploit em arena incomodavam muito eles, assim como os de RBG incomodam a comunidade brasileira.
Responder Citar
04/01/2013 17:05Citação de Nidhogg
..e POR FAVOR, volte pra escola, teu "HEUHEUHEU BR BRês" me deu câncer.

ENTÃO MORRE LOGO
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
04/01/2013 17:30Citação de Reinan
ENTÃO MORRE LOGO

Primeiro você pede desculpas por "brigar" no fórum, depois vem falando isso?
Sendo que eu já tava nem mais dando bola pro que tu dizia, pois só vim reforçar o que disseram sobre você.
Eu heim, você tem problema?
Responder Citar
Sendo que eu já tava nem mais dando bola pro que tu dizia, pois só vim reforçar o que disseram sobre você.

Poise,vc perdeu totalmente a razão cara,quando veio protegendo um mentiroso logo vc se torna um mentiroso maior ainda.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
04/01/2013 17:33Citação de Nidhogg
ENTÃO MORRE LOGO

O Conheço o Reinan a bastante tem nos sempre se encontrávamos lá para matar a aliança não fala merda dele que ele nunca fez isso por lá.

Por sinal vc já de ter morrido para gente lá e agora ta ai se doendo todo seu merda.
Responder Citar
Sacerdote Humano 19
3585

Eu diria que é realmente porque ninguém liga muito pra RBG por aqui, chat é lotado de pugs pra RBG pra pegar cap e a maioria é 2.2k+. RBG é realmente mais usado para obter set 2.2k mais facilmente e pelo cap mesmo, cada um defende aquilo que faz, o exploit em arena incomodavam muito eles, assim como os de RBG incomodam a comunidade brasileira.

o que vc diz faz sentido.. mas quando o bug de arena tava por ai eles também nao reclamavam heheheh eles sabem que a blizz vai fazer algo, e que se nada for feito eles vao parar de jogar e pronto. Battlegroups sem brasileiros estavam cheios de times bugados de arena e a turma nao reclamava muito... battlegroups com brasileiros tinham alguns times bugados e ninguem reclamava... bastou 3 times de BR's usarem o bug pra aparecerem os topicos acusando X e Y de wintrade. Ai é onde nao entendo.. o brasileiro nao faz questao de ser bom, ser justo, ele só faz questao de ser melhor que os outros brasileiros e isso é triste ;d
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
O Conheço o Reinan a bastante tem nos sempre se encontrávamos lá para matar a aliança não fala merda dele que ele nunca fez isso por lá.

Por sinal vc já de ter morrido para gente lá e agora ta ai se doendo todo seu merda.

Aaahh, de você eu lembro. Possivelmente sim, já devo ter morrido pra vocês dois, já que, pelo que percebi, não se garantem sozinhos.
Mas a história foi bem diferente há uns dias atrás, Abutri.

Pois bem, já disse o que tinha pra falar. Bom jogo pros dois.
Editado por Nidhogg em 04/01/2013 17:47 BRST
Responder Citar
04/01/2013 17:05Citação de Reinan
Meu char ficou por varios anos parados e por falta de tempo o meu maior foco era World pvp,com um grau de dificuldade maior de preferencia em desvantagem numérica
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765

Aaahh, de você eu lembro. Possivelmente sim, já devo ter morrido pra vocês dois...
Mas a história foi bem diferente há uns dias atrás, Abutri.

Pois bem, já disse o que tinha pra falar. Bom jogo pros dois.

Rsrsrsrsrs... E mano vc sabe que morreu varias vezes não só para mim mais tb para ele e tb nos dois juntos, para de falar merda no fórum para vc ser respeitado pelos outros , vai upar conseguir cap RBG ,para vc pegar mais experiência ok?!
Abraço...
Editado por Abutri em 04/01/2013 17:52 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12300
Muita gente pagando de fodão nesse fórum ultimamente.
Responder Citar
04/01/2013 17:54Citação de Allfinete
Muita gente pagando de fodão nesse fórum ultimamente.

Bom,me sinto ate envergonhado de fazer parte de uma discussão publica totalmente fútil(não criada por mim é verdade) e de uma época passada,mais com tantas mentiras vindo a tona é impossível ficar calado concorda?Eu tenho direito de me manifestar.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
Rsrsrsrsrs... E mano vc sabe que morreu varias vezes não só para mim mais tb para ele e tb nos dois juntos, para de falar merda no fórum para vc ser respeitado pelos outros , vai upar conseguir cap RBG para seus equips tão ridículos ok?!
Abraço...

Hehe, primeiro que não sou teu "mano", segundo que não tenho time de RBG/Arena por não ter um horário flexível, terceiro que ter equipamento fraco/forte não quer dizer nada e usar isso como argumento é assinar atestado de "HHUEHEU BR BR GIBE MONI".

De você, eu não lembro de ter morrido no meu DK, mas lembro perfeitamente em Jade Temple Grounds há uns dias atrás.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6585
se vc comprou ou vendeu rush de forma “legal“ eu n me importo pq quando esse rushado for enfrentar equipes que realmente se dedicaram pra pegar o msm rating ele vai perder, oq realmente me incomoda e o uso dos BUGS pra aumentar esse rating, isso que e o tragico... um cara que foi rushado ate 2400 n vai conseguir jogar a um nv de 2400, simples assim, entretanto um cara que usou de um BUG pra obter esse rating(2400), msm n jogando a um nv de 2400 merece uma punição severa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
04/01/2013 17:43Citação de Prometëu
o que vc diz faz sentido.. mas quando o bug de arena tava por ai eles também nao reclamavam heheheh eles sabem que a blizz vai fazer algo, e que se nada for feito eles vao parar de jogar e pronto. Battlegroups sem brasileiros estavam cheios de times bugados de arena e a turma nao reclamava muito... battlegroups com brasileiros tinham alguns times bugados e ninguem reclamava... bastou 3 times de BR's usarem o bug pra aparecerem os topicos acusando X e Y de wintrade. Ai é onde nao entendo.. o brasileiro nao faz questao de ser bom, ser justo, ele só faz questao de ser melhor que os outros brasileiros e isso é triste ;d

Então, no trade chat aparecia uns reclamando as vezes, quando acontece aquelas brigas sabe, daí começam a falar essas merdas, agora esse esquema de RBG eu nunca tinha ouvido falar =p

Enfim, é so esperar que a Blizzard tomará alguma atitude, mesmo que demore um pouco.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
03/01/2013 17:16Citação de Driver
Agora você pode se perguntar: "Porque diabos tu abriu esse tópico?". Simples: polêmica.

Você está fazendo isso CERTO!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Hehe, primeiro que não sou teu "mano", segundo que não tenho time de RBG/Arena por não ter um horário flexível, terceiro que ter equipamento fraco/forte não quer dizer nada e usar isso como argumento é assinar atestado de "HHUEHEU BR BR GIBE MONI".

De você, eu não lembro de ter morrido no meu DK, mas lembro perfeitamente em Jade Temple Grounds há uns dias atrás.

É realmente vc não é meu brother para ter falando mano, desculpa Velho. :P
Vc morreu varias vezes com o guerreiro agora com dk não lembro de ter matado, pq vcs da aliança em nêmeses só matam a horda em grupo pq vcs sabem que lá vcs são a maioria seus covardes.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Unica coisa que eu fico realmente brabo com os brasileiros que pagam pra ter 2400+ é que eles não se esforçam em tentar por conta própria obter isso, e preferem comprar pronto.

Acho que falta mais gente organizando cores e garimpando players bons pra monta core. Fica esperando cair do céu um invite milagroso para um core pronto(tipo uns shadow priest glad que transfere do nada) é praticamente impossível. Quando voltei pra gibe vim com o intuito de organiza rbg pelo menos 3 dias por semana e enchi o saco de todos até o core engrenar, e agora finalmente consegui pegar meu 2200 suado graças a persistência e paciência em organizar o time.

Atualmente tem o core do cabelera que pegou uns times free rating e pegou o 2200. não acho que isso torne o time deles ruim ou desmereça o feito, visto que conseguiram o feito de ganhar até mesmo do time do bailamos, e isso não é facil(mandaram muito bem por sinal ^^). Meu time ja pegou esse time e foi atropelado, também pegamos free rating mas não tem como prever quando tu vai cair contra esses nego wintrader.

Acho que tem que ter mais player com objetivo tanto em arena quando em rbg de crescer. É dificil tu adiciona um qualquer que te wispa lincando achiev de 2010 de 2200.. como foi citado existem muitas comps retardadas que pegam esse mmr pelo favorecimento da classe.

É dificil subir rating e obter played skill? é, e muito. Mas tem que insistir, uma hora brilha :D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 95
12930
Eu gostaria muito que a Blizzard se manifestasse mais rapidamente sobre o assunto de exploit, até porque, explorar uma falha do jogo não deveria ser para fins de se beneficiar sobre outros jogadores, mas para ser reportado e consertado pela empresa que não teve a intenção de deixar aquilo ali como parte do jogo.

O que falta é uma boa dose de bom senso por parte de muitos jogadores que se acham "espertinhos" e se eles pisam dessa forma para conseguir rating, na vida real eles devem ser um grande pedaço de cocô gordo, fétido e mole.

GMs nós temos e gente denunciando também. Não é possível que até hoje isso não foi resolvido.

A Blizzard poderia ter um sistema um pouco mais eficaz de monitoramento para agir de uma forma mais rápida, para que nós nos sintamos mais "protegidos" contra ameaças de hackers e exploiters e que sirva de aviso pros engraçadinhos que vem de jogos como Ragnarok, MU, Perfect World e Grand Chase que aqui na nossa quebrada, "ajoelhou, tem que rezar".
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]