Melhor Enchant

Ladino Goblin 100
5495
Galera gostaria de saber a opinião de qual o melhor enchant para nos rogues e o porque. Valeu!
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
No patch atual, Aço Inquieto na Main Hand (Chance de aumentar esporadicamente em 1.650 sua Agilidade ao causar dano corpo a corpo.) e Corrente de Arma de Aço Viva na offhand (Prende uma corrente à sua arma, reduzindo em 50% a duração do efeito Desarmar e aumentando em 200 a aptidão. ). Isso pra PvP.

Pra PVE é só duplicar a Aço Inquieto. :)
Responder Citar
Ladino Goblin 100
5495
Não vale apena usar Aço inquieto nas duas adagas? digo não vai dar o bonus mais seguido ?
e o Cantéolo não vale apena usar?
Responder Citar
Ladino Humano 100
9235
Não vale apena usar Aço inquieto nas duas adagas? digo não vai dar o bonus mais seguido ?
e o Cantéolo não vale apena usar?

Em PvP não é recomendado por 2 encantamentos de "poder", pois se tu toma um desarm ficará inutil por 8 longos segundos que concerteza lhe causará uma derrota.

Eu estou com 2 encantamentos de Cantéolo, mas porque eu não estava com "condições financeiras" para pegar o "Aço Inquieto" e as "Correntes"... Mas já estou providênciando esses 2 encantamentos.

Para PvE gosto da combinação "Aço Inquieto" e "Cantéolo" pois da um burst no dano com a agilidade e o cantéolo aumenta as vezes os 3 status ao mesmo tempo (critico - maestria - aceleração) aumentando o dano base, o dano das habilidades ofencivas e ataque corpo a corpo e ainda da um max msmo que minusculo na energia.

Abraço!
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Bom, o Taiyoo já falou tudo. É exatamente isso. Pra PVP não é recomendado colocar 2 enchant ofensivos. Pra PVE é obrigação.

Os motivos o Taiyoo já explicou :P
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
04/01/2013 08:09Citação de Taiyoo
aumenta as vezes os 3 status ao mesmo tempo (critico - maestria - aceleração)

Ele aumenta esses três stats ao mesmo tempo em um proc só ou tem a possibilidade de ter esses três stats aumentados ao mesmo tempo por causa de três procs diferentes?

Pergunto pois pela descrição do encantamento, me parece que ele só aumenta um stat
Encantamento Cantéolo - Arma

Tô em uma época financeira difícil, sem gold até para o leite das crianças entâo nem tenho o encantamento ainda, não conheço a dinâmica dele...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16705
as vezes eu fico com os 3 status "procados" ao mesmo tempo, mas cada um "proca" independente do outro
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Eu uso dois Dancing Steel(Aço Inquieto) E eles ficam UP 90% do tempo, pelo menos um deles, eles podem procar simultaneamente e não tem cooldown interno, já o Windsong(Canteolo) pode procar 3 vezes, mas a chance é bem menor de proc com uma arma só, então ela não proca 3 vezes juntas tão frequentemente.
Matematicamente falando,dois Dancing Steels é melhor, é o que todo guia diz.
Responder Citar
Monja Humana 100
3890
Obrigado Caos por esclarecer essa dúvida que eu tinha, se o aço inquieto tinha cooldown interno. eu coloquei dois aços inquietos e uns amigos disserem que eu vacilei. mas agora ta massa!
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630

Usando 2 Aços Inquietos, você seria obrigado a também usar Lançar Shuriken, para ter alguma fonte de dano caso fosse Desarmado. Xamãs e Cavaleiros da Morte não usam proteção contra desarmamento, porque eles possuem outras fontes de dano que não dependem de arma. Já um Ladino, pode usar apenas Leque de Facas caso desarmado, o que torna a Corrente de Arma muito importante...
Responder Citar
Ladina Humana 100
14775
E o "Encantamento Elemental de Força" faz alguma diferença pro pvp assassin ou só low lvl mesmo??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]