Tópico
Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ?
|
|
Olá amigos, tudo bem ?
Outro dia em um dos meus ataques a Vila d'Ouro fui morto por um jogador da aliança, e percebi que ele xingava bastante. Loguei no meu char de lá e vi ele falar a seguinte frase "Ele não passa de um lixo. Só tem pouco mais de 4k de pontos de conquista" O player referido já tem mais de 14 k, mas mesmo assim fiquei me perguntando: Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ? Gostaria de saber a opinião de vocês. Abraços calorosos deste Orc que vos escreve. |
|
NÃO.
Na minha opinião, essa de medir pontos de conquista é errada, eu poderia ter 500 pontos e ganhar de nego full conquista, é tudo questão de habilidade. Agora vem nego desmentir, falar que quem tem conquista é top. ae eu te pergunto. Na hora da entrevista, teu chefe olha seu curriculo e vê "nossa ele tem 12k de achiv no wow ele eh top merece cargo de gerente" na boa, achiv não vai te dar nada é so uma besteira de metas pra voce fazer. entao pra min essas pessoas que comparam achivs e se colocam acima de outros players são a escória da nossa comunidade. |
|
é verdade que tem muita conquista de montaria, pets, ou objetivos randômicos que não vão dizer muito sobre o jogador
mais em uma cenario PVP e PVE conquistas dizem muito sobre o jogador, se você abre a pagina de um player por exemplo, e vê ele com um monte de conquista de raid, dungeon, etc, provavelmente indica que o cara vai ter bastante experiencia naquilo. |
NÃO. Falando min, dificilmente qualquer empresa vai olhar o seu currículo. E isso não tem absolutamente nada haver, isso que se falou parece mais desculpa pra justificar seu baixo numero de conquistas do que um fato. |
|
|
Editado por Thaigon em 04/01/13 12:02 (BRST)
Sim.
Pontos de conquista mostram a experiência que o player tem, experiência gera habilidade. Comparações com a vida real: Que empresa é essa que não olha o curriculum de alguém que pretende contratar? Por favor, né, é claro que SIM, seu futuro chefe vai olhar todo o seu curriculum(no caso, pontos de achievement) e experiência que vc tem para te contratar, qualquer administrador sabe a importância disso, te digo isso com plena certeza do que estou falando, eu tenho duas empresas e é isso que faço da vida. |
|
|
Editado por Alieksey em 04/01/13 12:00 (BRST)
Depende.
Se o cara jogou wow desde o classic e tem os achievements na época do conteúdo, então ele pode ser experiente e talvez até um bom jogador (isso ainda é um indício e não um fato). Já se ele pegou os achievements depois, então ele apenas grindou e nem de indício serve. Jás o achievements de pvp, se não houve rush nem nada, são válidos e indicam experiência. Mas novamente, é indício :P Então, depende. |
|
|
Depende. Resposta definitiva. Podem fechar o tópico já produção |
Depende. Exato, a data do achievement conta muito Por exemplo, se um cara pegou um Glory of Dragon Soul Raider durante o cataclisma isso indica que ele tem uma boa experiencia com raid Agora se ele pegou no level 90 durante o mop, ai isso não serve de indicador, é tudo uma variável. Mas dificilmente se vê players ruins com 9-10k+ de achieve, eu pelo menos nunca encontrei um. |
|
|
Fiquei intrigado. Eu não sou um "caça achievs", "caça mounts" ou algo do tipo. Inúmeras vezes ganhei achievs sem querer, mas não.se pode dizer que um player é um lixo por não ter 14k de conquista, ou pode ?
|
|
|
Não pode se dizer que um player é um lixo por não ter 14k de Achievements, mas pode se dizer que ele é bom por isso, também levando em consideração as datas, como falaram acima. |
Claro que não, mais se o cara for bom em PVE, naturalmente ele vai obter as conquistas de indicadores para isso e se for bom em PVP, idem. |
|
|
Bom, poder a gente pode quase tudo né? Quem quer, pode e aguenta, não passa vontade. Mas ele te ofendeu e isso é reportável. Mesmo que ele tenha te ofendido com o "zug zug gor mhor" sei lá com os commons falam hahaha No mais, na próxima vez, senta o sapeco nele! Manda o zoológico todo! |
|
|
Tava em desvatangem, território da ally, sacomé *%%!*@%
|
|
Conquista mede experiência, mas não exatamente habilidade.
E, no contexto em que foi usado, é mais desculpinha de LoLBR pra quando apanha. Se não tivesse os pontos de conquista pra olhar, ele ia reclamar de outra coisa. Basta ignorar. |
|
|
O termo não é experiência e sim habilidade %@!%!*%
|
|
|
Maldito k-k-k reconhecido como palavrão .-.
|
Sem contar que, o numero de achievements de pvp é inferior ao de pve. Não estou falando que quem faz pvp é menos habilidoso ou experiente, mas nesse caso, o cara que SOMENTE faz pvp, teria um numero menor, e por isso ele seria noob perante ao cara que só faz pve? Ou seja, não dá pra concluir o nível de habilidade de alguem, só pelos pontinhos de conquista estampados no perfil. Ainda mais no contexto onde foi utilizado (WPVP). |
|
Isso me lembra um video do WOW Crendor da época do LK com nego pedindo pra linkar achievs antes de ser pugado.
No mais, meu caso, tenho só 1 ano e 1 mês de wow, os meus achievs só demonstram que fui vagabundo por 1 ano e 1 mês, não mostram que sou bom nem nada. À um ano atrás eu nem sabia o que era CORE, nunca tinha raidado nem tinha lvl 85 ou uma guilda. E hoje sou um player mediano que já consegue fazer heroics de MSV no meio de tantas noobagens. Mas ao menos me orgulho de manter a sanidade depois de farmar tantas reputações e raids. Mas vamos falar do que importa, na arte do sangrento amor Elfico, eu me garanto, *beijos na nuca* |
|
Na boa, o cara tava puto com vc pq vc tava matando os quest givers. No mínimo ele tava upando um alt e não conseguia entregar as quests.
Só isso. |