Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ?

Caçador Orc 90
4470
Olá amigos, tudo bem ?

Outro dia em um dos meus ataques a Vila d'Ouro fui morto por um jogador da aliança, e percebi que ele xingava bastante. Loguei no meu char de lá e vi ele falar a seguinte frase "Ele não passa de um lixo. Só tem pouco mais de 4k de pontos de conquista" O player referido já tem mais de 14 k, mas mesmo assim fiquei me perguntando: Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ? Gostaria de saber a opinião de vocês. Abraços calorosos deste Orc que vos escreve.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
NÃO.
Na minha opinião, essa de medir pontos de conquista é errada, eu poderia ter 500 pontos e ganhar de nego full conquista, é tudo questão de habilidade. Agora vem nego desmentir, falar que quem tem conquista é top.

ae eu te pergunto.
Na hora da entrevista, teu chefe olha seu curriculo e vê "nossa ele tem 12k de achiv no wow ele eh top merece cargo de gerente" na boa, achiv não vai te dar nada é so uma besteira de metas pra voce fazer.

entao pra min essas pessoas que comparam achivs e se colocam acima de outros players são a escória da nossa comunidade.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
é verdade que tem muita conquista de montaria, pets, ou objetivos randômicos que não vão dizer muito sobre o jogador

mais em uma cenario PVP e PVE conquistas dizem muito sobre o jogador, se você abre a pagina de um player por exemplo, e vê ele com um monte de conquista de raid, dungeon, etc, provavelmente indica que o cara vai ter bastante experiencia naquilo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
NÃO.
Na minha opinião, essa de medir pontos de conquista é errada, eu poderia ter 500 pontos e ganhar de nego full conquista, é tudo questão de habilidade. Agora vem nego desmentir, falar que quem tem conquista é top.

ae eu te pergunto.
Na hora da entrevista, teu chefe olha seu curriculo e vê "nossa ele tem 12k de achiv no wow ele eh top merece cargo de gerente" na boa, achiv não vai te dar nada é so uma besteira de metas pra voce fazer.

entao pra min essas pessoas que comparam achivs e se colocam acima de outros players são a escória da nossa comunidade.

Falando min, dificilmente qualquer empresa vai olhar o seu currículo.

E isso não tem absolutamente nada haver, isso que se falou parece mais desculpa pra justificar seu baixo numero de conquistas do que um fato.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Sim.

Pontos de conquista mostram a experiência que o player tem, experiência gera habilidade.

Comparações com a vida real: Que empresa é essa que não olha o curriculum de alguém que pretende contratar? Por favor, né, é claro que SIM, seu futuro chefe vai olhar todo o seu curriculum(no caso, pontos de achievement) e experiência que vc tem para te contratar, qualquer administrador sabe a importância disso, te digo isso com plena certeza do que estou falando, eu tenho duas empresas e é isso que faço da vida.
Editado por Thaigon em 04/01/2013 12:02 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Depende.
Se o cara jogou wow desde o classic e tem os achievements na época do conteúdo, então ele pode ser experiente e talvez até um bom jogador (isso ainda é um indício e não um fato).
Já se ele pegou os achievements depois, então ele apenas grindou e nem de indício serve.

Jás o achievements de pvp, se não houve rush nem nada, são válidos e indicam experiência. Mas novamente, é indício :P

Então, depende.
Editado por Alieksey em 04/01/2013 12:00 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Depende.
Se o cara jogou wow desde o classic e tem os achievements na época do conteúdo, então ele pode ser experiente e talvez até um bom jogador (isso ainda é um indício e não um fato).
Já se ele pegou os achievements depois, então ele apenas grindou e nem de indício serve.

Jás o achievements de pvp, se não houve rush nem nada, são válidos e indicam experiência. Mas novamente, é indício :P

Então, depende.

Resposta definitiva.
Podem fechar o tópico já produção
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Depende.

Então, depende.

Exato, a data do achievement conta muito

Por exemplo, se um cara pegou um Glory of Dragon Soul Raider durante o cataclisma isso indica que ele tem uma boa experiencia com raid

Agora se ele pegou no level 90 durante o mop, ai isso não serve de indicador, é tudo uma variável.

Mas dificilmente se vê players ruins com 9-10k+ de achieve, eu pelo menos nunca encontrei um.
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Fiquei intrigado. Eu não sou um "caça achievs", "caça mounts" ou algo do tipo. Inúmeras vezes ganhei achievs sem querer, mas não.se pode dizer que um player é um lixo por não ter 14k de conquista, ou pode ?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
04/01/2013 12:04Citação de Orcanis
Fiquei intrigado. Eu não sou um "caça achievs", "caça mounts" ou algo do tipo. Inúmeras vezes ganhei achievs sem querer, mas não.se pode dizer que um player é um lixo por não ter 14k de conquista, ou pode ?

Não pode se dizer que um player é um lixo por não ter 14k de Achievements, mas pode se dizer que ele é bom por isso, também levando em consideração as datas, como falaram acima.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Claro que não, mais se o cara for bom em PVE, naturalmente ele vai obter as conquistas de indicadores para isso

e se for bom em PVP, idem.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900

Bom, poder a gente pode quase tudo né? Quem quer, pode e aguenta, não passa vontade.
Mas ele te ofendeu e isso é reportável. Mesmo que ele tenha te ofendido com o "zug zug gor mhor" sei lá com os commons falam hahaha

No mais, na próxima vez, senta o sapeco nele! Manda o zoológico todo!
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Tava em desvatangem, território da ally, sacomé *%%!*@%
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14225
Conquista mede experiência, mas não exatamente habilidade.

E, no contexto em que foi usado, é mais desculpinha de LoLBR pra quando apanha.
Se não tivesse os pontos de conquista pra olhar, ele ia reclamar de outra coisa.
Basta ignorar.
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
O termo não é experiência e sim habilidade %@!%!*%
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Maldito k-k-k reconhecido como palavrão .-.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14410
04/01/2013 12:00Citação de Alieksey

Sem contar que, o numero de achievements de pvp é inferior ao de pve.

Não estou falando que quem faz pvp é menos habilidoso ou experiente, mas nesse caso, o cara que SOMENTE faz pvp, teria um numero menor, e por isso ele seria noob perante ao cara que só faz pve?

Ou seja, não dá pra concluir o nível de habilidade de alguem, só pelos pontinhos de conquista estampados no perfil. Ainda mais no contexto onde foi utilizado (WPVP).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Isso me lembra um video do WOW Crendor da época do LK com nego pedindo pra linkar achievs antes de ser pugado.

No mais, meu caso, tenho só 1 ano e 1 mês de wow, os meus achievs só demonstram que fui vagabundo por 1 ano e 1 mês, não mostram que sou bom nem nada. À um ano atrás eu nem sabia o que era CORE, nunca tinha raidado nem tinha lvl 85 ou uma guilda. E hoje sou um player mediano que já consegue fazer heroics de MSV no meio de tantas noobagens.

Mas ao menos me orgulho de manter a sanidade depois de farmar tantas reputações e raids.

Mas vamos falar do que importa, na arte do sangrento amor Elfico, eu me garanto, *beijos na nuca*

Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Na boa, o cara tava puto com vc pq vc tava matando os quest givers. No mínimo ele tava upando um alt e não conseguia entregar as quests.

Só isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]