Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ?

Xamã Pandaren 90
8975
04/01/2013 13:03Citação de Chequer
Isso me lembra um video do WOW Crendor da época do LK com nego pedindo pra linkar achievs antes de ser pugado.

NÉ? HAHUAHU
Meu 1o pug de icc eu entrei direto no Deathbringer, matamos e eu ganhei o achievement "I've gone and made a mess". Daí no pug da semana seguinte pediram o achiev da 1a wing, eu colei esse e me invitaram na hora HUAHUAHU.
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Na boa, o cara tava puto com vc pq vc tava matando os quest givers. No mínimo ele tava upando um alt e não conseguia entregar as quests.

Só isso.

Pior que não, era uma Draenaia 90 ilvl 486 full pvp dominação @!**@**
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
Archivs não provam nada ......... ainda mais que 80% dos archivs atuais são de coisas bobas e fúteis , só mostram o quanto os noobzinho fica na frente do pc fazendo quests antigas pegando exalted com facção que não alterarão em nada o seu game play....

se vc faz pvp os archives de pvp fazem sentido ....

se vc faz PvE os archives atuais fazem sentido .... fora isso é só enfeite .........

Obs: Players PvP jogam 3000 vezes mais do que players pve que so conseguem ter ações pré progamadas diferentes dos players pvp que necessitam lhe dar com as novas situações o tempo todo ....
Responder Citar
Mago Humano 90
14580
Não leve a sério. =D é um jogo e cada um extravasa do jeito que acha melhor.

Quando eu mato horda xingo pra caramba também e sem motivo algum, mando os npc's calarem a boca, brigo com os vanity pets, e por ai vai.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/01/2013 13:33Citação de Immorius
Obs: Players PvP jogam 3000 vezes mais do que players pve que so conseguem ter ações pré progamadas diferentes dos players pvp que necessitam lhe dar com as novas situações o tempo todo ....

Começou, pra que esse papo babaca de novo....enfim, parece que o Player pvp que é 3k vezes melhor que o player PVE não conseguiu passar do Gara'jal normal, rsrs
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
04/01/2013 13:40Citação de Chequer

Começou, pra que esse papo babaca de novo....enfim, parece que o Player pvp que é 3k vezes melhor que o player PVE não conseguiu passar do Gara'jal normal, rsrs

Passando o Garajal tu se torna o pica das galáxias no wow ? Kkkkk Eu tbm não passei o Garajal, problem ?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/01/2013 13:44Citação de Orcanis
Passando o Garajal tu se torna o pica das galáxias no wow ? Kkkkk Eu tbm não passei o Garajal, problem ?

HUE HUE HUE HUE BR BR PVP HUE HUE SOU FODA HUE HUE HUE PVE HUE HUE HUE SOU FODA HUE HUE HUE

Cada um usa um tipo de habilidade e necessidade de conhecimento diferentes, comparar é coisa de idiota, e falar que X é mais fácil que Y, você tem que ao menos ser muito bom no que critica, o que não é o caso do infeliz que começou uma discussão que em nada irá acrescentar ao tópico.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Conquistas provam, ao meu ver, o tempo que o jogador passou jogando, ou se dedicando ao jogo.

E ainda que experiência e habilidade estejam relacionados, a meu ver ter uma não significa necessariamente ter a outra.

Digamos que eu tenha carteira de habilitação. Após dirigir diariamente por mais de 10 anos, posso dizer que tenho experiência nessa tarefa. O que não significa que eu seja hábil na direção.

Resumindo:
Experiência - eu com CNH na mão há mais de 10 anos.
Habilidade - eu nascendo como o Ayrton Senna.
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Eu tbm não concordo em dizer que player pvp é melhor que pve, mas dizer que o cara é ruim pq n passou o Garajal é tenso tbm kkkk
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
04/01/2013 13:33Citação de Immorius

Como LHE DAR com isso?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Resumindo:
Experiência - eu com CNH na mão há mais de 10 anos.
Habilidade - eu nascendo como o Ayrton Senna.

Mas se o Ayrton Senna não treinasse ele não seria o que ele foi.

Como você disse, é um balanço.
Responder Citar
Druida Troll 81
6475
Jogo a 6 anos, e sou ativo ininterruptamente a 3 anos.

Cada ano tenho um char, mas sempre volto pro meu warrior.

ODEIO PVE, ODEIO QUEST. e sim estou num servidor pve, pq meus amigos, grandes amigos estão lá.

Olha meus archivs! São menores q os do Chequer! mas o chequer só tem 1 ano de jogo o.o' (imitando a reaçãod as pessoas)

Sim, o Chequer joga , faz o conteúdo. Ótimo pra ele! (Te usei como referencia pq realmente seus archivs são de tirar o chapéu, parabéns!)

Mas eu jogo a 5 anos fazendo bgs de warrior, e world pvp de warrior. Tbm me garanto com outras classes.

E é isso q eu apuro, minha técnica. não ligo de ter 0 archiv, garanto q tiro a cabeça no machado de muito nego com 7/8/9 k de archiv.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4185
A habilidadedo jogador não se mede por conquistas (lol só pq tneho poucas), mas sim ali na hora do pvp que vc sabe se o cara tem ou não experiencia, o mesmo vale na hora de raids e instancias, já vi nego com mais de 10k agrando geral em raids e dando wipe pq simplesmente não sabia controlar o seu agro no nos mobs.
Editado por Jackao em 04/01/2013 14:31 BRST
Responder Citar
Druida Troll 81
6475
mas sim, tenho medo de pessoas q tem os archivs pvp. hehe
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Eu quis dizer que, na minha opinião, Habilidade pode vir como resultado da Experiência, mas nem sempre isso é verdade.
Mas é claro que habilidade, sem experiência, pode murchar e morrer.
Imagina se o Ayrton Senna nunca tivesse tido a oportunidade de entrar num Kart?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Gara'jal wipa muita raid ainda.....ta cheio de noob por ae que não tem dps o suficiente pra passar por ele......é só olhar o nível das raids no Cone Finder

Archivs não provam nada ......... ainda mais que 80% dos archivs atuais são de coisas bobas e fúteis , só mostram o quanto os noobzinho fica na frente do pc fazendo quests antigas pegando exalted com facção que não alterarão em nada o seu game play....

se vc faz pvp os archives de pvp fazem sentido ....

se vc faz PvE os archives atuais fazem sentido .... fora isso é só enfeite .........

SEMPRE TEM UM HUE HUE HUE PRA FAZER O TÓPICO DESANDAR.
Editado por Jekkvallar em 04/01/2013 14:41 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Jogo a 6 anos, e sou ativo ininterruptamente a 3 anos.

Cada ano tenho um char, mas sempre volto pro meu warrior.

ODEIO PVE, ODEIO QUEST. e sim estou num servidor pve, pq meus amigos, grandes amigos estão lá.

Olha meus archivs! São menores q os do Chequer! mas o chequer só tem 1 ano de jogo o.o' (imitando a reaçãod as pessoas)

Sim, o Chequer joga , faz o conteúdo. Ótimo pra ele! (Te usei como referencia pq realmente seus archivs são de tirar o chapéu, parabéns!)

Mas eu jogo a 5 anos fazendo bgs de warrior, e world pvp de warrior. Tbm me garanto com outras classes.

E é isso q eu apuro, minha técnica. não ligo de ter 0 archiv, garanto q tiro a cabeça no machado de muito nego com 7/8/9 k de archiv.

Calma cara, daqui a pouco se pede pro Chequer fazer um filho em você.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

Imagina se o Ayrton Senna nunca tivesse tido a oportunidade de entrar num Kart?

@offtopic

Imagina quantos caras melhores que o Ayrton Senna nasceram, cresceram, trabalharam de caixa de supermercado, morreram e nunca tiveram a oportunidade de entrar num kart.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

E QUE OS JOGOS MORTAIS... COMECEM!
Ps.: Como LHE DAR

7mil pontos - Honrado
HUAEUHAEUH
Editado por Waan em 04/01/2013 14:57 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
6170
Caro inimigo Orc

Archievs, equips, conquistas!
Tudo e importante e nada é importante!

Agora não podemos sair agredindo, chingando a toa!
Matou fez a curtição acabou!
Morreu, pega o corpo vai a forra ou sai de manssinho!

Agora acho que temos que abolir essa cultura de agressão desmedida!

Agora
Orc filho de uma ervilha se te pego te mato!

Atenciosamente, seu eterno inimigo!
Anthonius
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]