Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ?

Ladina Elfa Noturna 100
20265
PvP te deixa incrivelmente habil na arte de fazer PvP, ponto.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Jogo a 6 anos, e sou ativo ininterruptamente a 3 anos.

Cada ano tenho um char, mas sempre volto pro meu warrior.

ODEIO PVE, ODEIO QUEST. e sim estou num servidor pve, pq meus amigos, grandes amigos estão lá.

Olha meus archivs! São menores q os do Chequer! mas o chequer só tem 1 ano de jogo o.o' (imitando a reaçãod as pessoas)

Sim, o Chequer joga , faz o conteúdo. Ótimo pra ele! (Te usei como referencia pq realmente seus archivs são de tirar o chapéu, parabéns!)

Mas eu jogo a 5 anos fazendo bgs de warrior, e world pvp de warrior. Tbm me garanto com outras classes.

E é isso q eu apuro, minha técnica. não ligo de ter 0 archiv, garanto q tiro a cabeça no machado de muito nego com 7/8/9 k de archiv.

pegando o exemplo desse nosso amigo, ja que ele gosta de pegar os outros de exemplo, hehe

o cara joga a 5 anos de warrior, só faz pvp e nunca pegou 1550 de arena, a gente ja sabe que é noob pelos achievements, saca?
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Caro inimigo Orc

Archievs, equips, conquistas!
Tudo e importante e nada é importante!

Agora não podemos sair agredindo, chingando a toa!
Matou fez a curtição acabou!
Morreu, pega o corpo vai a forra ou sai de manssinho!

Agora acho que temos que abolir essa cultura de agressão desmedida!

Agora
Orc filho de uma ervilha se te pego te mato!
Atenciosamente, seu eterno inimigo!
Anthonius

Pega lvl 90 que eu te alvejo e sirvo teus pedaços pros meus pets hahaha
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
pegando o exemplo desse nosso amigo, ja que ele gosta de pegar os outros de exemplo, hehe

o cara joga a 5 anos de warrior, só faz pvp e nunca pegou 1550 de arena, a gente ja sabe que é noob pelos achievements, saca?

http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/28737057.jpg
Responder Citar
Paladino Humano 100
18955
eu por exemplo tenho 13k de conquista e sou noob, não acho que conquista faça diferença para ser noob ou ser bom, a menos que seja uma conquista como por exemplo "o cara matou o sha do medo heroic" antes do 5.2 o cara e o grupo dele são top em pve ou o cara tem 2200 de rating de pvp ele e o(s) companheiro(s) são top em pvp
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
04/01/2013 12:25Citação de Turokmakto
Conquista mede experiência, mas não exatamente habilidade.

+ ou - isso. Achievs mostram o que o cara já fez, o que ele explorou do jogo e o quando ele se dedicou. Isso não prova que ele joga bem ou mal mas prova se ele tem ou não uma boa experiencia.

@off-topic: O cara joga a 5 anos e ainda fala aRchiv? xD
Editado por Zíd em 04/01/2013 15:29 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 100
6710
O que conta não é a quantidade de conquistas, mas sim o quão dificil é de pegar tal conquista.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Por exemplo, se um cara pegou um Glory of Dragon Soul Raider durante o cataclisma isso indica que ele tem uma boa experiencia com raid

Agora se ele pegou no level 90 durante o mop, ai isso não serve de indicador, é tudo uma variável

E se ele solou!? aheuaheuaheauheuaeha

Mas enfim, se você não sabe NADA sobre o jogador, vc pode ter uma IDÉIA pelos pontos.

Só que eu não acho um fator definitivo, visto que tem mta gente com dedo que é preguiçoso/não tem tempo.

Eu sou um cara preguiçoso, não tenho tempo, SÓ QUE eu sou noob hauehauehaue

A única coisa que eu sei é teoria ultimamente, pq eu leio pacas de WoW, mas o que tenho feito ingame é upar (to indo pro 5º nv. 90, tenho 6 bonecos nv. 85+, e deletei recentemente um 85)

As vezes nem tudo é o que aparenta, eu mesmo recorro a esse recurso quando não há outra alternativa...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
04/01/2013 15:36Citação de Foülu
O que conta não é a quantidade de conquistas, mas sim o quão dificil é de pegar tal conquista.

ICC era "difícil" pacas, um monte de gente não pegou com o buff imenso que a raid foi proporcionando aos poucos. Teve gente que pegou SEM o buff.
Tem gente que pega agora com buff e com um grupo super reduzido... a dificuldade não entra aí, ao menos não pra esse grupo.

Pra considerar achievement (o que é estupidez, já que o cara pode ser um cone e ser carregado em um raid), deve se levar em conta a data que se obteve o mesmo. Nem a xpac pode se levar, já que algumas raids ficam ridículas de fácil com a evolução do gear, mesmo dentro da própria xpac.
Os de pvp não sofrem disso (a não ser que tu seja rushado também).

Mas como falei, ainda é tudo indício... achievement (É ACHIEVEMENT, ARCHIVEMENT NÃO EXISTE) não mede potencial, dá um indicativo.

Tempo atrás eu tava jogando sc2 e fui pareado contra o MaximusBlack, ele era patrocinado pelo CheckSix Gaming e no dia estava recebendo coaching do Desrow (um semipro de sc2 também). Era um indício que eu perderia, o cara tava no stream com 3k+ de pessoas assistindo, com um pc bom, uma net boa, latency boa e com um semipro dando coaching pra ele, enquanto eu tava em casa só de bermuda, passando calor, com uma net de 1mb, uma latency de 200ms e um pc fraco. O indício aí foi apenas aparente e eu ganhei (e fiquei super feliz aieuhuae).
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460

10 mil pontos - Reverenciado

Vou cobrar isso hem. =*

04/01/2013 15:26Citação de Dennis
eu por exemplo tenho 13k de conquista e sou noob,

Tb me considero ^^

04/01/2013 15:54Citação de Alieksey
tava em casa só de bermuda, passando calor, com uma net de 1mb, uma latency de 200ms e um pc fraco. O indício aí foi apenas aparente e eu ganhei (e fiquei super feliz aieuhuae).

Ui ui ui.

Serio agora: Eu acho legal activs, mas não deixo de dormir a noite por falta de um ou outro. E sinceramente, se alguem pensa que é melhor por isso ... paciência ... nem ligo .
Editado por Liraniem em 04/01/2013 16:17 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 20
7655
Se o cara tiver conquista de Arena Master e tem 3k Archiv pelo menos ele não é Noob em Arena e nem em PvP.
Se o cara tiver conquista de Senhor da Guerra ou Mestre de Batalha e tem 3k Archiv pelo menos ele não é Noob em BG e nem em PvP.

Se o cara tiver conquista de ter Matado o Ùltimo Boss das Galerias Mogu'shan em modo Heróico e tem 3K de Archiv pelo menos ele não é Noob em Pve.
Se o cara tiver conquista de ter Matado o ùltimo Boss do Coração do Medo em modo Heróico e tem 3k de Archiv pelo menos ele não é Noob em Pve.

Fui Claro no Assunto? ;d
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/01/2013 14:40Citação de Jekkvallar
Calma cara, daqui a pouco se pede pro Chequer fazer um filho em você.

Daqui a pouco não pode ser usado para o passado cara.

:trollface:
Editado por Chequer em 04/01/2013 17:48 BRST
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
+ ou - isso. Achievs mostram o que o cara já fez, o que ele explorou do jogo e o quando ele se dedicou. Isso não prova que ele joga bem ou mal mas prova se ele tem ou não uma boa experiencia.

Eu adoraria ter começado a jogar WoW no Classic como muitos. Não duvido que minha dedicação ao jogo seria a mesma de quando comecei no Cataclysm. Mas mesmo assim me orgulho sim das minhas conquistas, sejam de content novo ou antigo. O fato de eu não ter tido oportunidade de começar antes não tira o mérito do que eu consegui.

Realmente pontos de conquista não dizem nada sobre a skill da pessoa, mas na minha opinião reflete muito da dedicação dela.
Editado por Arganthe em 04/01/2013 18:02 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 100
24795
É muito valido pra saber o conhecimento da pessoa, quando vou realizar algum pug a primeira coisa que faço é ir até o armory e ver o progresso do player.

Indiferente de conhecimento ou não, eu farmo achievement porque gosto, me divirto fazendo isso. Nunca falei que era jogador pve ou pvp, eu faço pela conquista ;)
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Archiev
ARchiev
aRchiev
aRchiev
aRchiev
aRchiev

Só faltou o lendário "arquivamento".
Responder Citar
Mago Gnomo 100
24795

Só faltou o lendário "arquivamento".

Sinceramente? até hoje eu quero saber de onde surgiu esse "arquivamento" huehuehue
Responder Citar
Caçador Orc 90
15400
Com certeza.
Conquistas = experiências in game = conhecimento
Não tem como fugir disso...

Pra mim a reputação do WoW é quase igual nos players...
0k 3k - Noob
5 mil pontos - Respeitado
7mil pontos - Honrado
10 mil pontos - Reverenciado
12 mil+ - Quero ser você quando crescer

HUAEUHAEUH

-----------------------------------------
Quase exalted com o ignan...será que ele dá alguma coisaquando exalta com ele? (lol lol lol)
falando serio agora!
eu acho que os archiv's não fazem de você um TOP player ou um noob lixoso, creio que os archivs independente de quando a pessoa pegou mostra a experiencia que ela tem, por exemplo se eu for chamar pro meu core pve um alguem....olho um cara nao tem nada de archiv's, o outro 14k logicamente o que tem 14k e mesmo que tenha feito DS heroic agora no pandaria ja mostra que o cara ao menos entende a mecanica de bosses, conhece bem mais que o outro que nao tem nada (lembrando que isso nao se aplica em todos os casos), ou seja eu ''respeito'' galera com archiv alta, mais ja cansei de ver um ''ser humano'' que frequenta o forum com 14k+ de archiv's e o cara só fala asneira, é o famoso cone!
outra coisa tb em archiv's pvp, se o cara ja teve archiv 2.2k (e nao foi rushado claro) em 2010 por exemplo é um cara que vc sabe que mesmo q ele tenha pegado esse rating só em 2010 ele entende bem do pvp do jogo, so falta aprender denovo mais com muito mais facilidade de quem nunca teve nem 1.5k...
mais eu acho que a galera pira com archivs nao pra mostrar que são bons ou coisa do tipo, é que no formato q esta lembra meio q um album de figurinhas de nossa infancia que a gente queria sempre completar... rsrsrs
mesmo acontece com mounts e companions....

Eu adoraria ter começado a jogar WoW no Classic como muitos. Não duvido que minha dedicação ao jogo seria a mesma de quando comecei no Cataclysm. Mas mesmo assim me orgulho sim das minhas conquistas, sejam de content novo ou antigo. O fato de eu não ter tido oportunidade de começar antes não tira o mérito do que eu consegui.

Realmente pontos de conquista não dizem nada sobre a skill da pessoa, mas na minha opinião reflete muito da dedicação dela.

#FATO
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Depende.
Se o cara jogou wow desde o classic e tem os achievements na época do conteúdo, então ele pode ser experiente e talvez até um bom jogador (isso ainda é um indício e não um fato).
Já se ele pegou os achievements depois, então ele apenas grindou e nem de indício serve.

Jás o achievements de pvp, se não houve rush nem nada, são válidos e indicam experiência. Mas novamente, é indício :P

Então, depende.

[2]

E não se tratando desses influenciáveis por datas ou panelinhas, você deve respeitar aqueles que tiverem os que você não foi capaz de conseguir, aqueles que dependeriam só de você e você não foi capaz, enquanto o outro perseverou.

Desmerecer um feito que você não foi capaz de alcançar, é bastante medíocre.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085

Concordo com td oq vc disse. Eu tb queria ter começado no WoW mais cedo mas já que não pude ainda sim eu corri atrás de fazer todos os achievs de conteúdo que havia se tornado irrelevante. De um modo ou de outro isso me fez conhecer mais o jogo e mesmo não sendo um grande desafio da sempre para aprender alguma coisinha. ^_^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12460

Realmente eu concordo, é preciso muita dedicação para conseguir certas conquistas.

-----
Acho que deve ser levado em conta as conquistas de forma individual e a dificuldade, mesmo assim não daria para ter total certeza pq eu já observei casos como:
- A pessoa não se dedica a fazer conquistas ou não tem interesse nelas e joga bem.
- A pessoa não tem tempo ou não quer jogar várias horas diárias e joga bem.
- A pessoa é levada nas costas pelos amigos e acaba pegando as conquistas.

04/01/2013 13:33Citação de Immorius
Obs: Players PvP jogam 3000 vezes mais do que players pve que so conseguem ter ações pré progamadas diferentes dos players pvp que necessitam lhe dar com as novas situações o tempo todo ....
A coisa deve tá amarga ai hem, se precisa diminuir o jogo dos outros para o seu se tornar melhor. Tento tirar da cabeça que os players pvp são arrogantes mas é difícil, sempre querem ser superiores a tudo e todos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]