Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ?

Sacerdote Anão 100
19265
Depende bastante, não me considero um jogador experiente em nenhum dos focos do jogo, PvP, PvE ou Lore (ou qualquer outro foco existente). Mais acho que quando se trata de algo mais específico pode ajudar, exemplo, um jogador que possui conquistas de PvP arena pode usa-las para provar que conhece bem a classe em um eventual pug, só que como hoje as conquistas estão vinculadas não da para saber muito bem se foi o main ou um alt, o negócio é testar sempre.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13455
17k+ - Tem o meu respeito.

fora isso não.
Editado por Nazdrag em 04/01/2013 23:38 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
7035
http://www.youtube.com/watch?v=5GgflscOmW8
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu adoraria ter começado a jogar WoW no Classic como muitos. Não duvido que minha dedicação ao jogo seria a mesma de quando comecei no Cataclysm. Mas mesmo assim me orgulho sim das minhas conquistas, sejam de content novo ou antigo. O fato de eu não ter tido oportunidade de começar antes não tira o mérito do que eu consegui.

Realmente pontos de conquista não dizem nada sobre a skill da pessoa, mas na minha opinião reflete muito da dedicação dela.

Foda-se tudo, o que importa é nosso Realm First de MSV *__*
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Se o cara for do ''clube do 18(18k+ achiev)'' ele é profissional no game, porque faz tanto PvE quanto PvP em modo hard, porem em real life ainda não tem o ''First Kiss'' unlocked. hsuahsuauhsuhaushhaushuashau

EDIT, segue a lista do clube do 18: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6794210317
Editado por Anor em 05/01/2013 04:46 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
05/01/2013 04:44Citação de Anor
Se o cara for do ''clube do 18(18k+ achiev)'' ele é profissional no game, porque faz tanto PvE quanto PvP em modo hard, porem em real life ainda não tem o ''First Kiss'' unlocked. hsuahsuauhsuhaushhaushuashau

ahuahuhau euri
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
05/01/2013 04:03Citação de Chequer
Foda-se tudo, o que importa é nosso Realm First de MSV *__*

Posso me gabar um pouquinho? Posso? Posso?

Você é deus, não tem nem que comentar os tópicos.
Ave arganthe.
(sempre fico pasmo quando vejo seus pontos, sério).

Obrigada pelo elogio ^^

05/01/2013 04:44Citação de Anor

Guentai só um cadinho, tou quase lá =D.
Editado por Arganthe em 05/01/2013 04:59 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
13970
Não é a quantidade de pontos de ach que medem a experiência do jogador e sim os achievements que ele tem.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Archiev
ARchiev
aRchiev
aRchiev
aRchiev
aRchiev

Só faltou o lendário "arquivamento".

Se falassem "conquista" não teriam esse problema.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Acho que a soma total dos pontos não, mas as conquistas individuais sim.

Exemplo metafórico:
Um cara tem 10k baseado só com batalha pokemon e montarias, não tem quase nada de raid e poucos ou nenhum significativo de PvP, então essa pessoa não é um habilidoso PvP Player nem PvE.

Um cara com 2k só feito em arena e RBG, tem quase nada de montaria e nenhum de batalha pokemon.

Outro com 3k só feito em raid e instancia (principalmente em conteúdo atual), poucas montarias e quem sabe um ou outro em batalha pokemon.

Os 10k indicam o quanto ou a quanto tempo o cara joga, mas não significa que ele é mais habilidoso que os com 2k.
Responder Citar
Caçador Goblin 100
13060
Não serve pra nada, não serve para parâmetro, não serve para comparação, para vc ter uma ideia, eu tenho 1 amigo que tem 15k de achiv na conta dele, e ele não sabe nem onde ficam as capitais, sabe por que?

Por que ele acabou de comprar a conta no e-bay...

Antes dos títulos e montarias serem shareados na conta, vc poderia até medir um char que fosse "The Insanne' ou "Scarab Lord'.

Mas agora vc compra esses títulos "por aí" por alguns míseros dólares.
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Depende.
Se o cara jogou wow desde o classic e tem os achievements na época do conteúdo, então ele pode ser experiente e talvez até um bom jogador (isso ainda é um indício e não um fato).
Já se ele pegou os achievements depois, então ele apenas grindou e nem de indício serve.

Jás o achievements de pvp, se não houve rush nem nada, são válidos e indicam experiência. Mas novamente, é indício :P

Então, depende.

Eu só jogo PvP, dificilmente jogo PvE, e quando jogo é pra ajudar um amigo a pega algum item pra transmog ou pegar alguma montaria... Então seguindo essa lógica, sou menos experiente que um jogador PvE. Mas isso é muito relativo, a experiência que ele tem em PvE, pode não ter em PvP...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5280
Apesar de ser orc o Garrosh tb é troll, o lore diz isso.
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
17200
Definitivamente n. Eu comecei a jogar na Blizz no patch de Dragon Soul e tenho mais pontos de Achievement que os meus amigos que jogam desde o Classic.

Eu sou mais foda, ou experiente(ou o escambau a 4) que eles ?
Creio q não. Sou um player mediano em pvp e relativamente bom em pve

Pontos de achievement demonstram comprometimento com a categoria dos mesmos. Com mais comprometimento, ganha-se mais experiência e, talvez, mais habilidade.

Portanto a falta de pontos de achievement não é desculpa pra taxar um player de noob ou qualquer outro termo pejorativo.
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Invejem meus números!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
10345
Na verdade pontos de conquista revelam apenas o interesse e o tempo disponível ou tempo de jogo do jogador.A habilidade de cada um está no PVP ou no PVE.E garanto que Noob não é alguém que joga mau, mas alguém que começou a jogar recentemente e não conhece totalmente o jogo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
05/01/2013 19:27Citação de Pray
E garanto que Noob não é alguém que joga mau, mas alguém que começou a jogar recentemente e não conhece totalmente o jogo.

Na real Noob é quem joga mal e NEWBIE é quem começou a jogar recentemente :P
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Ataxxus/achievement

99% O.o
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Os pontos propriamente ditos, não.

Conquistas individuais, sim. Mas você saberá quais são as que significam algo ou não (Ao considerar a dificuldade)

As em grupo nem tanto. Quer dizer, vc pode exaltar todo o grupo pelo feito, mas individualmente, não.

É como as olimpíadas.

http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Ataxxus/achievement

99% O.o

LOL o cara pegou 10.000 missoes DIARIAS ontem

HUAHUAHUA Esse é mito.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]