Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ?

Cavaleiro da Morte Tauren 65
0
Nunca mediu e nunca vai medir.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Ter zero de conquista no lvl 65, carai O.O

Como isso não pode medir a habilidade de alguém? Upou como, matando javalis?

Mesmo para um dk, isso é um feito.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 65
0
Sim, e por isso ambos podemos dizer: Pontos de Conquista não medem habilidade de um jogador. Eu tenho 0 Pontos de Conquistas e tenho habilidade e experiência em matar javalis, você tem 5575 Pontos de Conquista e tem habilidade e experiência em fazer outras coisas - nos diferenciamos por isso, mas mesmo com 0 Pontos de Conquista, em matar javalis eu sou melhor que você.

Não leve isso como uma crítica, Ok.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6555
Pontos de conquista só mostram uma coisa: o vício do cara no jogo. Quanto mais pontos de conquista mais viciado o cara é no jogo. Também mostra que o cara não tem vida social.
Responder Citar
Caçador Anão 90
14605
Ganha o meu respeito cara que tem bastante ponto de achiv.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Ter zero de conquista no lvl 65, carai O.O

Como isso não pode medir a habilidade de alguém? Upou como, matando javalis?

Mesmo para um dk, isso é um feito.

Isso é impossivel pq de qualquer maneira teria os achievs de lvl 10, 20, 30, etc. Se vc abrir o armory do cara vai ver que ele tem quase 3k de achiev (claro que a maior parte é de outro char mas alguns ele tem sim).
Editado por Zíd em 06/01/2013 12:50 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
12440
Qual é a graça de ter 15k de achievs e não comparar com os que tem menos ?

é os mesmo que dizer "haha, eu tenho e vc não, logo eu sou superior"

Seguindo esse pensamento, reflita: Uma pessoa formada em uma faculdade é "superior" que alguma outra que só tenha o ensino médio?

De imediato vc vai falar "é óbvio que sim". Superior em conhecimentos ? Realmente pode se dizer que sim, se a pessoa for interessada. Mas existem milhares de grandes empresários e pessoas de sucesso que cresceram na vida sem o ensino superior.
Responder Citar
Caçador Anão 90
14605
Equips vem e e vão, mas achivs são pra sempre.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Achievements não dizem nada. Eu prefiro comparar os features of strength (não os de montaria, que são patéticos). Se o cara tem o The Undying ou o Herald of the Titans, então /bow.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
06/01/2013 13:24Citação de Pandamme
features of strength
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
06/01/2013 13:24Citação de Pandamme
Se o cara tem o The Undying ou o Herald of the Titans, então /bow.

Herald of the titans hoje em dia é mais paciência do que dificuldade :P
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
06/01/2013 13:46Citação de Chequer
Herald of the titans hoje em dia é mais paciência do que dificuldade :P

Sim, concordo que tem que ter uma paciência do cão, mas não creio que muitos HUEHEUHEUHUEBR tenham capacidade cognitiva a.k.a. dedos para fazê-lo.
Responder Citar
Não,pode se dizer que mede a experiência do jogador,nunca a habilidade/qualidade.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
06/01/2013 13:59Citação de Pandamme
Sim, concordo que tem que ter uma paciência do cão, mas não creio que muitos HUEHEUHEUHUEBR tenham capacidade cognitiva a.k.a. dedos para fazê-lo.

Vou fazer daqui a algumas semanas, faltam só 2 dps pra fechar o grupo.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
15080
Não prova que você é um melhor jogador, mas o que é um melhor jogador?

O top pve, que chega ao conteúdo mais avançado do jogo em raides? O top pvp, que mata todo mundo como um moedor de carne em rated bg e arena? O invencível em pet battle?

Cara, tem muitas maneiras de ser um bom jogador. Cada um escolhe seu foco e fica nele. E há aqueles que escolhem não focar em nada e preferem ser medianos em tudo, aproveitando tudo o que o jogo tem a oferecer. Eu me considero esse tipo de player.

Um número alto de conquistas indica não que o jogador é bom, mas que ele se dedica a muitas coisas dentro do jogo e sim, por essa razão, tem conhecimentos gerais do jogo maiores que os do resto das pessoas. Conhecimentos GERAIS, claro - conhecimentos específicos sobre determinadas áreas sempre serão maiores naqueles que se dedicam quase que exclusivamente a elas.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
06/01/2013 13:59Citação de Pandamme

Nha, depois que vi vídeo de nego fazendo em 5 deu até animada de fazer, pois deve estar bem de boas.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
07/01/2013 01:11Citação de Chequer
Nha, depois que vi vídeo de nego fazendo em 5 deu até animada de fazer, pois deve estar bem de boas.

Em 5? PQP... Retiro o que disse então, nem Feat. of Strength presta pra mostrar algo....
Responder Citar
Paladino Humano 90
3300
É importante e mede sim,

Só que não...
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Sim, e por isso ambos podemos dizer: Pontos de Conquista não medem habilidade de um jogador. Eu tenho 0 Pontos de Conquistas e tenho habilidade e experiência em matar javalis, você tem 5575 Pontos de Conquista e tem habilidade e experiência em fazer outras coisas - nos diferenciamos por isso, mas mesmo com 0 Pontos de Conquista, em matar javalis eu sou melhor que você.

Não leve isso como uma crítica, Ok.

Não é por nada não, mas ter um char lvl 65 com 0 pontos de conquista é mais dificil que lvl 65 com 15k

Ta de parabéns brow, sei nem como fez isso =P
Editado por Hikz em 07/01/2013 09:59 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
3410
eu sou um dos poucos aqui que não da muita bola para os achiev?
Meu objetivo é em relação ao jogo em si, tenho uma meta de ter um char, no mínimo, de cada classe que eu curto jogar e não ter aquele char top do top

jogo em server pvp mas sou basicamente um jogador de pve pois não tenho "grupo" em si para fazer achiev e etc

ou eu estou muito errado quanto ao jogo ou eu apenas sou diferente de todo o resto
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]