Pontos de conquista medem a habilidade do jogador ?

Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Pontos de Conquista dão mais credibilidade.
Ontem tomei uma surra na Arena Gurubashi pra um Warlock, fui procurar ele no WOW e estava com set PVP completo (nada demais até aí) 12k de achiev. Presupõe-se que seja um jogador experiente, então já é mais fácil aceitar que ele seja habilidoso.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11310
Na minha opinião não mede qualidade. As vezes o jogador fica entediado e vai buscar alguns, como matar os perus lá em não sei quantos segundos. Outra coisa, tem gente que busca os pontos de conquista quando eles já ficaram ridiculos (fáceis de fazer). Então realmente não mede qualidade.

PVP é um caso a parte, dependendo das conquista dá para saber se o cara tem qualidade sim.

Mas no geral, ter muitos pontos de conquista é um status legal, gosto de ver pessoas com 13000+ Normalmente são jogadores experientes.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
07/01/2013 01:11Citação de Chequer
Nha, depois que vi vídeo de nego fazendo em 5 deu até animada de fazer, pois deve estar bem de boas.

Se o senhor quiser, falta uma vaga de dps no grupo...

@Topic: Eu adoro conquistas, é um dos meus principais objetivos no wow, mas nunca usei isso como argumento em discussão ou pra falar que sou melhor que alguém...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/01/2013 10:44Citação de Daylien
ou eu estou muito errado quanto ao jogo ou eu apenas sou diferente de todo o resto

Eu também era assim, é porque você ainda não foi atingido pela fogo da competitividade. Quando o vício e um objetivo toma conta de você.
Responder Citar
Paladino Humano 100
16685
Ter zero de conquista no lvl 65, carai O.O

Como isso não pode medir a habilidade de alguém? Upou como, matando javalis?

Mesmo para um dk, isso é um feito.

Sim, e por isso ambos podemos dizer: Pontos de Conquista não medem habilidade de um jogador. Eu tenho 0 Pontos de Conquistas e tenho habilidade e experiência em matar javalis, você tem 5575 Pontos de Conquista e tem habilidade e experiência em fazer outras coisas - nos diferenciamos por isso, mas mesmo com 0 Pontos de Conquista, em matar javalis eu sou melhor que você.

Não leve isso como uma crítica, Ok.

Nao sei pq mas eu imagino ele numa dungeon...só q antes de matar o boss final ele sai pra nao ganhar achieve...hahaha
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
Eu acho que ele mede até certo ponto, como falaram se a pessoa consegue a conquista no momento em que a expansão é a atual, isso mede sim a habilidade, até porque dependendo de qual é difícil mais de um jogador ser carregado, falo isso porque tem aqueles que compram conquista, isso fala de conquistas de raides, porque conquistas de missão, exploração e montarias, mascotes não mede habilidade nenhuma. Acho que o total de conquista pode mostrar no máximo o quanto a pessoa conhece e se dedica ao jogo, agora existe conquistas especificas, que podem ser sinal de certas habilidades no pve, no pvp nem tanto.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Ter zero de conquista no lvl 65, carai O.O

Como isso não pode medir a habilidade de alguém? Upou como, matando javalis?

Mesmo para um dk, isso é um feito.

Vamos deixar de ser capivaras. Por algum erro sei lá eu do que, algumas informações do armory não são passadas para o avatar que aparece no fórum. O o DK citado tem 3k de conquistas, basta entrar no armory.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
Pra mim a reputação do WoW é quase igual nos players...
0k 3k - Noob
5 mil pontos - Respeitado
7mil pontos - Honrado
10 mil pontos - Reverenciado
12 mil+ - Quero ser você quando crescer

HUAEUHAEUH

Simplismente lindo. UHAEUHEA

Curti, sou honrado em achviements. \m/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
21940
06/01/2013 13:46Citação de Chequer
Se o cara tem o The Undying ou o Herald of the Titans, então /bow.

Herald of the titans hoje em dia é mais paciência do que dificuldade :P

Gear 226 + Weapon 232 + Food , Flask e Potion de lv85 = Kill antes do primeiro Big Bang
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/01/2013 14:54Citação de Massafussa
Gear 226 + Weapon 232 + Food , Flask e Potion de lv85 = Kill antes do primeiro Big Bang

Precisamente.
Fora Mastery + talentos novos e roubados.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Não mede!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
não mede? sei não ...depende

o Chequer tem 14k+ e é um tonto...

Deve servir para medir a nossa falta de sociabilização com o mundo em geral...
Ou tanto de vezes que chegamos atrasados em todos o lugares para pegar só mais aquele achievement...

Achiemenet na data certa= cara bom
data errada= só mais um jogador
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/01/2013 22:22Citação de Mocinha

/spit
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
Como o cara falou, o número de achievs que o jogador tem é só um indício. Não significa exatamente que ele é pró player. Eu mesmo tenho vários achievs, mas nunca consegui completar um conteúdo de raide no patch da mesma. Mas achiev é achiev, não importa em qual patch você pegou, o que importa é o esforço que você fez pra pegar ele.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Daora
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
08/01/2013 16:56Citação de Waan
Daora

Meu labirinto funciona perfeitamente bem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
20490
Me digam uma coisa, antes do LK não existia achievs e já que tão dizendo que achiev mede habilidade, como que media antes?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
08/01/2013 17:18Citação de Lännister
Me digam uma coisa, antes do LK não existia achievs e já que tão dizendo que achiev mede habilidade, como que media antes?

Se o cara era meio louco, você nunca via ele fora do PC e ele não falava coisa com coisa é porque ele era um raider do Vanilla.
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 90
15530
Claro que mede! Eu tenho 14k de achives e uso um bracer de dps na spec de heal,logo,como tenho muitos achives,eu sou bom,então todos devem fazer o mesmo.

=]

(Será que alguém vai levar a sério?)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]