excluam logo os magos

Mago Humano 90
4270
nunca vi uma porcaria tao grande quanto essa que a blizzard ta fazendo mage entre outras virou uma merda.Se tem algum mago aew que consiga ganhar no x1 de hunter guerreiro bruxo Dk entrem ak me me falem como vc faz esse milagre acontecer.A blizz faz 1001 atualizaçoes e no fim das contas nao faz nada sou mais um jogador totalmente insatisfeito com isso entre outras palavras mais uma assinatura que a Blizz perde
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8375
A Blizzard não se responsabiliza quando o problema está entre a cadeira e o monitor.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Pensei que era só eu que tava apanhando por ai... tava achando que o problema era comigo por saber jogar de mago....

Mas realmente mago esta difícil no pvp, tem pouca defesa ainda diminuiro a absorção da barreira de gelo, ou seja os cara tira a barreira com 2 hits, char que é luta corpo a corpo tem magias de outro mundo, outros tem pet que que da dano absurdos, nós temos aquele elemental da agua que da um atakaque a cada minuto
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8375
Reforçando minha ideia.
http://braup.com/images/50d52306da941.jpg
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8420
Deep Freeze is broken by spells which benefit from Shatter.

Agora senta e chora , pq eu ja to fazendo isso !
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
e iso que da voce mudar para classe op e dps ela ser normalizada HUEHUE
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
Sera que eu ansci pra joagr com classe nerfada? eu jogava de shaman era um lixo quando começo a jogar c uma classe decente e nerf por cima de nerf.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
22/12/2012 10:18Citação de Kelthus
Sera que eu ansci pra joagr com classe nerfada? eu jogava de shaman era um lixo quando começo a jogar c uma classe decente e nerf por cima de nerf.
nao, voce simplesmente deu re-roll para uma classe OP e agora ela foi normalizada :)
Responder Citar
Mago Troll 90
14465
se fosse tão OP, por que não tem um mage em cada time de 3x3 nos primeiros times de arena? por que não tem muitos mages nos top rating de RBG?
Mage tinha 1 skill que estava OP no primeiro patch.... nerfaram, depois nerfaram denovo, e agora ela está ridícula....
e agora prometem um nerf mais feio ainda no proximo patch e o unico argumento do cara é "Classe OP"

e eu também tenho que ser muito atoa pra discutir com isso né: http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/%C3%90arkterror/advanced
=x
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
se fosse tão OP, por que não tem um mage em cada time de 3x3 nos primeiros times de arena? por que não tem muitos mages nos top rating de RBG?
Mage tinha 1 skill que estava OP no primeiro patch.... nerfaram, depois nerfaram denovo, e agora ela está ridícula....
e agora prometem um nerf mais feio ainda no proximo patch e o unico argumento do cara é "Classe OP"

e eu também tenho que ser muito atoa pra discutir com isso né: http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/%C3%90arkterror/advanced
=x
foi o que falei era op, e so pq eu estou equipando agora voce se acha superior a min ? tenho pena de voce amigo, serio :)
Editado por Ðarkterror em 22/12/2012 13:37 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
SEM FALA CLASSE QUE SE CURÃO QUE DÃO DANOS ABSURDOS TBM....
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
agora X1 COM BRUXO TA IMPOSSÍVEL DE MAGO
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
AUEHSUHAEUHSAES eçes mages noa çao façio
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
pu q vç fias içu bliss
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
E desde quando x1 é base de alguma coisa?

Sim, tem nerfs que eu não concordo, mas falar de x1 é perdir para ser trollado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5700
Rogue é tao ridiculo que quando ganha buff vem nos outros topicos falar mal da classe dos outros e zuar,mas quando toma nerf o choro é imenso,quantos topicos ficaram nos mais comentados de qualquer forum quando rogue tomou nerf,o mimimi era tenso d+,só no br foram uns 2-3 de uma vez reclamando de nerf.

lol
Responder Citar
Mago Troll 10
5110
Conheco 2 magos que me destruiram no duelo aq ...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
Rogue é tao ridiculo que quando ganha buff vem nos outros topicos falar mal da classe dos outros e zuar,mas quando toma nerf o choro é imenso,quantos topicos ficaram nos mais comentados de qualquer forum quando rogue tomou nerf,o mimimi era tenso d+,só no br foram uns 2-3 de uma vez reclamando de nerf.

lol

pu q vçs fias içu rojues?
Responder Citar
Mago Humano 90
4270
e nao para por ai ainda vem mais nerfis no proximo pach heheheh parece ate piada.Excluam logo os magos desses jogo vai ficar bem menos desesperador.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]